************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 3

 
FMIC:

A idéia da evolução das EA parece ser boa, mas no segundo concurso, ela cortaria todas as outras novas idéias e deixaria apenas uma de lado.

Faria com que os concursos fossem uma mistura. Em outras palavras, pelo segundo concurso, eu permitiria por exemplo 4 mutações do vencedor original, e 2 novas EA's independentes para competir.

Na vida real, seria assim que as coisas evoluiriam (espécies competindo com outras espécies que evoluíram de forma diferente). Desse modo, um novo comedor poderia subir em cima do vencedor/mutação anterior e iniciar uma "espécie" totalmente nova - como os "dinossauros" morrendo para dar lugar aos "mamíferos".

Bem visto. Vai ser bom terminar com o primeiro.
 

A idéia de autocontenção é para que o anfitrião não seja então culpado pelo não funcionamento correto do EA, pois ele não configurou o ambiente corretamente.

Quando a hora "H" começar e as EA's derem um erro porque não conseguiram encontrar o arquivo indicador, o anfitrião será culpado pelo fato de a EA não ter vencido a competição.

Quanto ao código "gurus", este é um site de código, não um site de negociação, portanto, faz sentido que a competição seja sobre "código", não sobre a negociação.

 

*** EA deve ser auto-contido (significando 1 arquivo) .... Sem Indicadores Personalizados... Sem DLLs.

*** O host não modificará os parâmetros externos. Por favor, certifique-se de ter os valores padrão corretos ao postar um EA.

*** Host não será responsável por problemas de conexão etc. ... Aconteça o que acontecer.

*** Por favor, especifique o Símbolo e o Período a que o EA deve ser anexado após a submissão.

*** Por favor, especifique um Nome e uma Breve Descrição da EA.

*** Minha página de perfil será atualizada para refletir estas Regras.

*** Fornecerei um Exemplo de Anexo de um Expert Advisor com o próximo post.

 

Ubzen, eu recomendaria que a primeira Competição fosse considerada um teste "entre amigos", para que possamos corrigir defeitos ou dificuldades que possam ser encontrados. Qualquer pessoa que participe poderá então participar novamente da 2ª e real competição (se assim o desejar), mesmo que tenha perdido e mesmo que depois forneça um EA diferente.



 

**** Abaixo está apenas um Exemplo **** Códigos Originais SOMENTE para Concurso.

Em anexo, encontra-se o Código para o 1º Concurso.

Nome_de_perito: Sophia1_1

Autor: Vangabestia

Símbolo: USDCAD

Período: M1

Parâmetros: Predefinição

Link: https://www.mql5.com/en/code/10562.

Descrição: Comerciante de Direção Oposta ... Com Martingale Management.

Arquivos anexados:
 

Pensando melhor, eu teria que discordar do fato de que "os participantes podem apresentar qualquer código" para a competição. Para ser realmente justo, e para alguém receber realmente o título de "vencedor", não deveria ser o seu próprio código?

Claro, eles podem ter tirado algumas idéias do código dos outros, mas deveria ser, na maioria das vezes, seu próprio código e eles deveriam ser capazes de modificá-lo e "evoluir" o código para as competições subseqüentes, caso vençam. Eu não acho realmente justo que eles recebam os louros pelo trabalho e conhecimento de outra pessoa.

Se eu vou ser um "anfitrião", acho que teria que me opor fortemente às pessoas que submetem trabalhos de outros povos. Deveria ser deles mesmos. Não precisa ser 100% original, mas deveria haver um esforço honesto por parte do participante para submeter algo que seria razoavelmente considerado seu.

Obviamente, as evoluções seriam exceções porque o código estaria submetendo apenas as alterações do vencedor anterior, mas todos os outros novos trabalhos deveriam ser de alguma forma seu próprio código.

 
FMIC: Pensando melhor, eu teria que discordar sobre o fato de que "os participantes podem submeter qualquer código" para a competição. Para ser realmente justo, e para alguém realmente receber o título de "vencedor", não deveria ser o seu próprio código?

Claro, eles podem ter tirado algumas idéias do código de outros, mas deve ser principalmente seu próprio código e eles devem ser capazes de modificá-lo e "evoluir" o código para competições subseqüentes, caso ganhem. Eu não acho realmente justo que eles recebam os louros pelo trabalho e conhecimento de outra pessoa.

Se eu vou ser um "anfitrião", acho que teria que me opor fortemente às pessoas que submetem trabalhos de outros povos. Deveria ser deles mesmos. Não precisa ser 100% original, mas deveria haver um esforço honesto por parte do participante para submeter algo que seria razoavelmente considerado seu.

Ótimo (se for tão importante para você) Apenas códigos_originais. Mas estaremos excluindo os não-programadores de participar, vamos ver como isso funciona.

Mas eu quero ser claro.... Eu não acho que devemos ficar presos a uma longa discussão sobre o que deve e não deve ser implementado. O que é importante é passar pelo processo... quanto mais tempo isto se arrasta... mais vapor se perderá. Não é importante que desta vez o consigamos acertar, mas sim que o façamos... mantendo-o simples.

 
Montante inicial $100, $1000, $10.000. Algum Voto?
 

É importante, mas não é um quebrador de acordos. Apenas uma opinião forte que estou discutindo com vocês! Entretanto, se você estiver de acordo, eu preferiria que assim fosse.

Obviamente, não vou verificar se o código é original. Eu o assumiria de boa fé que é. Gostaria apenas que os participantes tentassem manter essa idéia das coisas.

Ok! Está decidido, sem mais discussão, apenas ação!

A propósito, você está de acordo que a primeira competição será um teste "entre amigos" como eu perguntei em um post anterior?

 
FMIC: By the way, are you in agreement, that the first competition is going to be a test run "among friends" as I asked in a previous post?
Sim, estou de acordo. Provavelmente precisamos de 1 ou possivelmente (mais 2 amigos excluindo você). Eu sei que algumas pessoas estão lendo isto e pensando "não funcionaria", mas funcionará :). Só precisamos ser decisivos e passar para as partes mais difíceis como Public_Viewing_Progress on Signals ... etc.
Razão: