MQL4: Segurança do código fonte para o consultor especializado iniciado sob a plataforma Meta Trader 4 - pergunta - página 3

 

Seus argumentos estão fazendo muito sentido agora. Eles certamente batem o Flying Forex Trojan! :))

 
cameofx:
E se o corretor tivesse uma ponte capaz de apagar indicadores / EA (não roubar) ou enviar trojan para as negociações de mess-up?

Eu entendo o que você quer dizer...

Você quer dizer que talvez os corretores possam ligar ferramentas de monitoramento e vírus com sua versão personalizada do MT4?

Como eu sei, os corretores só podem vincular [1.) seu ícone personalizado 2.) os arquivos *.srv em /configurando a localização de seus IPs de seus servidores] com o pacote cliente MT padrão, de modo que os corretores realmente não podem fazer tal coisa suja por padrão.

É claro que se pode duvidar que se possa fazer uma shell ligando tanto um vírus quanto o desconhecido MT4, mas isso seria uma distribuição ilegal do MT4, e é outra história e certamente não é culpa da Metaquotes.

Estamos em 2010, por favor, jogue fora todos os conceitos como o russo maligno ou tal...

 

Um corretor teria que ser estúpido para fazer tais coisas, se alguma vez fosse apanhado, os processos poderiam ser potencialmente astronômicos, e não seria tão difícil apanhá-los, uma ponte para monitorar o tráfego de entrada e saída do mt4 não seria tão difícil para alguém com a necessária habilidade de programação.

Decifrar o protocolo cliente/servidor do mt4 poderia não ser tão fácil, mas a atividade incomum deveria ser facilmente detectada.

 
ppc123:

Eu entendo o que você quer dizer...

Você quer dizer que talvez os corretores possam ligar ferramentas de monitoramento e vírus com sua versão personalizada do MT4?

Como eu sei, os corretores só podem vincular [1.) seu ícone personalizado 2.) os arquivos *.srv em /configurando a localização de seus IPs de seus servidores] com o pacote cliente MT padrão, de modo que os corretores realmente não podem fazer tal coisa suja por padrão.

É claro que se pode duvidar que se possa fazer uma shell ligando tanto um vírus quanto o desconhecido MT4, mas isso seria uma distribuição ilegal do MT4, e é outra história e certamente não é culpa da Metaquotes.

Estamos em 2010, por favor, jogue fora todos os conceitos como o russo maligno ou tal...

Eu nunca afirmei ou insinuei nada parecido com isso. Você está se esticando. Leia todos os meus posts, ninguém sequer insinua Metaquotes de forma alguma. Estou falando apenas de um corretor que não está nem perto da Rússia e da possibilidade de eles usarem um programa de terceiros. Repito: não estou questionando ninguém além deste corretor.

Desde que você mencionou o IP, que tal usar a rede LAN, ele estava em algum momento fazendo uma demonstração comercial usando a LAN da empresa quando isso aconteceu. Isso poderia ter sido uma possibilidade? Este (indicador está desaparecendo) não foi uma incidência isolada. Por isso, ainda estou estupefato até hoje.

 

A discussão sobre os corretores é inútil.

E quanto à varredura lenta aleatória de 443 portas em todo o mundo?

A propósito, durante muito tempo observei a porta aberta 22 em meus IPs, mesmo quando mudei de equipamento e sistemas de computador, meu provedor de internet abriu seus braços.

 
Ais:

A discussão sobre os corretores é inútil.

E quanto à varredura lenta aleatória de 443 portas em todo o mundo?

A propósito, durante muito tempo observei a porta aberta 22 em meus IPs, mesmo quando mudei de equipamento e sistemas de computador, meu provedor de internet abriu seus braços.

Estou me deixando levar um pouco Ais, hehe... Sem querer ofender.

Não sou bom em rede, então não faço a menor idéia...

 

Sem problemas, hehe...

Apenas a discussão sobre os corretores quebra as regras do fórum.

http://www.grc.com/ -> ShieldsUP! <-não uma panaceia, é claro, mas ...

.

.

E assim por diante ...

 

Este problema é mais simples do que já vimos. Pergunta (1) Vale a pena roubar sua EA?

Responda A - NÃO. Se sim, não se preocupe - o corretor não o roubará.

Resposta B - SIM. Se sim, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de ligar dois laptops. Gerar sinais do laptop que tem sua EA e negociar a partir de um segundo laptop que não contém sua EA.

Portanto, o laptop que contém sua EA gera sinais, mas porque não negocia, não é um alvo para o corretor. O segundo laptop que negocia não tem sua ea nele. Fim da história.

 
345678:

Este problema é mais simples do que já vimos. Pergunta (1) Vale a pena roubar sua EA?

Responda A - NÃO. Se sim, não se preocupe - o corretor não o roubará.

Resposta B - SIM. Se sim, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de ligar dois laptops. Gerar sinais do laptop que tem sua EA e negociar a partir de um segundo laptop que não contém sua EA.

Portanto, o laptop que contém sua EA gera sinais, mas porque não negocia, não é um alvo para o corretor. O segundo laptop que negocia não tem sua ea nele. Fim da história.


Por exemplo, o laptop A pode enviar e-mail para o laptop B (sinais). O laptop A tem seu Goldmine EA, o laptop B (que pode estar a 100 milhas de distância) negocia com os sinais de A. É claro que esta estratégia não é para escalpes furiosos ou qualquer coisa parecida, mas deve funcionar para negociação intra-dia onde você leva um, dois ou no máximo três sinais por dia, com uma contagem pip semanal em vista.
 
345678:

Por exemplo, o laptop A pode enviar e-mail para o laptop B (sinais). O laptop A tem seu Goldmine EA, o laptop B (que pode estar a 100 milhas de distância) negocia com os sinais de A. É claro que esta estratégia não é para escalpes furiosos ou qualquer coisa parecida, mas deve funcionar para negociação intra-dia onde você leva um, dois ou no máximo três sinais por dia, com uma contagem pip semanal em vista.
Isto é exatamente o que você faz quando subscreve sinais. Os corretores não necessariamente 'roubaram' os EAs de bons geradores de sinais - roubaram?
Razão: