Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 14

 
sergeev:
sim

Então, quando vem para uma mudança de óleo, avisa o mecânico que o óleo deve estar entre as duas marcas na vareta de medição?

 

Infelizmente, a história completa da correspondência não foi publicada aqui. E a parte essencial que mostra a discussão de lado foi recortada. Onde estão as próprias frases do cliente na correspondência?

Esta é uma situação comum que vai depois para a arbitragem.

 
Quem me pode explicar porque é que a arbitragem está a cobrar ao cliente pela impotência do empreiteiro? Se aceitar dinheiro, aceite-o do empreiteiro.
 
sergeev:

...

Está enganado. Não há uma grama de culpa por parte do cliente.

Penso que as próprias metáforas estão bem cientes de que o processamento que organizam em algumas situações como esta é injusto. Mas não se pode simplesmente devolver 5 dólares ou apenas acusar o culpado da próxima vez. Para tal, é necessário alterar as regras de processamento, o que é uma chatice.

 
artmedia70:

Já se certificou de que o cliente compreende o que precisa de fazer? Não me parece.


Sim, eu fiz. Torturou-o com um ferro de soldar, fê-lo repetir cinco vezes as regras de cor, jurou que compreendia tudo na Bíblia, gritou que nunca iria ver a luz do dia?

Não ?

Isto significa que o empreiteiro não compreendeu os termos de referência e o cliente deve ser multado.

Génio

 
TheXpert:
Quem me pode explicar porque é que a arbitragem está a cobrar ao cliente pela impotência do empreiteiro? Se aceitar dinheiro, aceite-o do empreiteiro.
Porque não pode agir como "a culpa não é minha, tenho o direito de não saber nada e não quero saber". Divulgámos tantos artigos e explicações por uma razão, porque temos mais de 6000 tarefas concluídas e pelo menos cada décima tarefa vai directamente para a arbitragem.
 
Renat:
pelo menos uma em cada dez tarefas vai directamente para a arbitragem.
Fazes soar como se estivesses a gabar-te desta figura. Para trabalhos tão pequenos, a figura deve ser insignificante.
 
kylinar2012:


Foi fornecido ao tribunal material que não foi mencionado aqui?
 
Contender:

Então, quando vem para uma mudança de óleo, diz ao mecânico que o óleo deve estar a um nível entre as duas marcas na vareta de medição?

Não, isso é o que o empreiteiro me diz.

E para este nível de óleo eu, como cliente, concordo e pago.

---

Mas aqui ninguém disse nada a ninguém, o TDR foi apenas confirmado automaticamente. na versão original sem esclarecimento ou discussão


e depois acontece que o empreiteiro não presta serviço a este tipo de motor.

e ponto final,

o cliente é aparafusado a tempo e a gasolina para chegar a este empreiteiro.

 
Yoschik:
Foi fornecido ao árbitro material que não apareceu aqui?
Ele simplesmente cortou as suas próprias frases da história e não as publicou.
Razão: