************Forum Concurso EA .... Vamos nos divertir************** - página 4

 
ubzen:
Montante inicial $100, $1000, $10.000. Algum Voto?


Eu diria, 100$. Já que quase todos aqui começaram provavelmente com uma micro conta em seus empreendimentos "forex".

Além disso, no fundo da minha mente, penso que se isto funcionar e se se mantiver por algumas corridas, alguns corretores estariam dispostos a patrocinar futuras competições a serem realizadas em contas reais com um patrocínio de 100 dólares e que o lucro obtido seria o ganho dos participantes para a competição.

Qual é sua própria opinião sobre o saldo de abertura?

 
ubzen:
Sim, estou de acordo. Provavelmente precisamos de 1 ou possivelmente (mais 2 amigos excluindo você). Eu sei que algumas pessoas estão lendo isto e pensando "não funcionaria", mas funcionará :). Só precisamos ser decisivos e passar para as partes mais difíceis como Public_Viewing_Progress on Signals ... etc.


OK! Vou fazer algumas pesquisas sobre os "Sinais" para que eu possa trabalhar com eles.
 
FMIC: Qual é sua própria opinião sobre o balanço de abertura?
Estava pensando em 1.000 dólares. Meio-termo.
 
ubzen:
Estava pensando em 1.000 dólares. Meio-termo.



OK, vamos começar com 1000$! Mas se eu conseguir alguns corretores a bordo para patrocinar, duvido que eles estarão fazendo contas reais de$1000, mas podemos atravessar essa ponte quando chegarmos a ela.

 

Estive pesquisando os "Sinais", mas estou me perguntando se este tipo de coisa não seria inaceitável para eles!

Eu li as regras e parece OK, mas é mais voltado para a venda de subscritores do que para dizer "MyFXBook", que é mais uma coisa comunitária.

Com certeza MetaQuotes não se oporá ao uso de "Sinais" desta forma?

 
FMIC: OK, vamos começar com 1000$! Mas se eu conseguir alguns corretores a bordo para patrocinar, duvido que eles estarão fazendo contas reais de $1000, mas podemos cruzar essa ponte quando chegarmos lá.

Sim... quando chegarmos lá. O que você pensa sobre a idéia comercial Gold_Only proposta pelo angevoyageur?

Ou as pessoas deveriam escolher quais instrumentos para comercializar?

 
FMIC:

Estive pesquisando os "Sinais", mas estou me perguntando se este tipo de coisa pode não ser aceitável para eles!

Eu li as regras e parece OK, mas é mais voltado para a venda de subscritores do que para dizer "MyFXBook", que é mais uma coisa comunitária.

Com certeza MetaQuotes não se oporá ao uso de "Sinais" desta forma?

Eu não vi nada dentro das regras que exclua isto. Vou entrar em contato com a central de atendimento e ver se eles têm algum problema com isso.

-Contactou o Service Desk e aguardando resposta.

 
ubzen:

Sim... quando chegarmos lá. O que você pensa sobre a idéia comercial Gold_Only proposta pelo angevoyageur?

Ou as pessoas deveriam escolher quais instrumentos para comercializar?



Não acho que seja uma boa idéia, porque geralmente as pessoas codificam em torno de seu Instrumento favorito e a estratégia é muitas vezes dependente de Símbolo e Prazo. Por exemplo, uma estratégia que funcione bem no EURUSD pode não funcionar bem no USDJPY.

Mesmo que eu tivesse que concordar que, com toda a justiça, seria preciso fazer todos os participantes EQUAL no fato de que todos deveriam estar no mesmo símbolo, na realidade duvido que isso seja prático.

Entretanto, ao encontrar um meio-termo, penso que a maioria das pessoas, de fato, tende a codificar em torno de estratégias para o EURUSD e, segundo as estatísticas, que um instrumento é o mais utilizado.

Portanto, se decidirmos que todas as EA usem o mesmo símbolo, o EURUSD parece ser o mais aceitável e não o Ouro!!!

Entretanto, vamos começar com a condição, de que somente as Majors podem ser usadas! Acho que isso seria um compromisso razoável!

 
FMIC: Não acho que seja uma boa idéia, porque normalmente as pessoas codificam em torno de seu Instrumento favorito e a estratégia é muitas vezes dependente de Símbolo e Prazo. Por exemplo, uma estratégia que funcione bem no EURUSD pode não funcionar bem no USDJPY. Mesmo que eu tivesse que concordar que, com toda a justiça, teria que se fazer todos os participantes EQUAL no fato de que todos eles deveriam estar no mesmo símbolo, na realidade duvido que seja prático.

Entretanto, ao encontrar um meio-termo, acho que a maioria das pessoas, de fato, tende a codificar estratégias para o EURUSD e, de acordo com as estatísticas, que um instrumento é o mais utilizado. Portanto, se decidirmos que todas as EA usem o mesmo símbolo, o EURUSD parece ser o mais aceitável e não o Ouro!!! Entretanto, vamos começar com a condição, de que somente as Majors podem ser usadas! Acho que isso seria um compromisso razoável!

De acordo.
 

Ubzen, eu vou assinar por hoje e continuarei amanhã. Verifique também os seus PM's.

Tenha um bom dia/evento/manhã (não conheço seu fuso horário/localização)!

Razão: