Ajuda na codificação - página 524

 

Olá mladen

Por favor, consulte o correio número 5218 da página 522, eu preciso certamente de sua ajuda.

 
nair:
Olá mladen, por favor, consulte o número de correio 5218 da página 522, preciso certamente de sua ajuda.

nair

No que diz respeito à codificação da EA, solicitamos e recomendamos o seguinte antes mesmo de levar algum sistema em consideração para fazer uma EA dela (por qualquer pessoa e por qualquer codificador) :

1. Pelo menos um par de meses (4-5) de resultados de testes manuais usando os elementos e regras definidos pelo sistema

2. Regras rígidas para o sistema (não há coisas como: podemos mudar as regras em tempo real, essa abordagem nunca funcionou e nunca funcionará)

3. Somente então poderá ser considerado como um projeto possível (se os testes manuais avançados mostrarem estabilidade e lucratividade).

PS: nenhumresultado de teste posterior será considerado como um resultado de teste válido

 
vito1978:
Olá Mladen,olá Sr. Tools,

preciso de alguma ajuda. É possível codificar este índio que ele só mostra sinal ao fechar da vela? Às vezes os sinais aparecem também no meio da mais nova vela e isto é definitivamente tarde demais. Existe a possibilidade de filtrar isto.

Eu ficaria muito grato e continuaria com este trabalho incrível.

sma_crossover_justin.mq4

Obrigado de antemão

Vito

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

Sim mladen. Eu quero isso.

 
tristantsh:
Sim mladen. Eu quero isso.

Aqui está: 5_34_5-1.mq4

Mas tenha em mente que quaisquer que sejam os ajustes que você use, ele irá repintar

Arquivos anexados:
5_34_5-1.mq4  4 kb
 

okey mladen . Eu entendo. Obrigado.

e, esta é minha última solicitação. o que estes indicadores repintam? fft_of_indi_color1.3.2b.mq4

se pintar de novo, o que pode ser mudado não pinta de novo

Arquivos anexados:
 
tristantsh:
okey mladen . Eu entendo. Obrigado.

e, esta é minha última solicitação. o que estes indicadores repintam? fft_of_indi_color1.3.2b.mq4

se pintar de novo, o que pode ser mudado não pinta de novo

Que não se deve repintar valores

 

Obrigado mladen

 
mladen:
nair

No que diz respeito à codificação da EA, solicitamos e recomendamos o seguinte antes mesmo de levar algum sistema em consideração para fazer uma EA dela (por qualquer pessoa e por qualquer codificador) :

1. Pelo menos um par de meses (4-5) de resultados de testes manuais usando os elementos e regras definidos pelo sistema

2. Regras rígidas para o sistema (não há coisas como: podemos mudar as regras em tempo real, essa abordagem nunca funcionou e nunca funcionará)

3. Somente então poderá ser considerado como um projeto possível (se os testes manuais avançados mostrarem estabilidade e lucratividade).

PS: nenhum resultado de teste posterior será considerado como um resultado de teste válido

Primeiro Obrigado mladen por me responder, entre outros pedidos de ajuda de codificação.

Respeito suas regras de codificação, mas a instância é diferente.

Eu não tenho nenhuma das 3 regras que você estabeleceu para ser 3 elementos .

portanto, nada de mosca:

Eu posso narrá-lo simplesmente uso um sistema de 5sma média móvel de negociação onde eu achei sua grande ma adaptativa T3 destinada no posto para ser os indicadores mais úteis entre outros, sem nenhuma ajuda na faísca que eu pedi para fazer um Ea para ele, enquanto eu mesmo tentei trazer um Ea em vão, ele não forneceu nenhum fruto, eu não conheço o abcd da programação, tentei durante horas trazer um Ea sem uma lógica para codificar. É meu problema, pedir ajuda é como analfabetismo para mim nesse sentido, pedir a si mesmo é uma tarefa difícil para mim, antes de fazer um pedido nesta comunidade de trabalho duro de grandes programadores como você, eu mesmo tentei quebrar o ponto, mas isso não é um ponto de equilíbrio.

meu sistema está com 5 canais de sma de alto e baixo, como em comum, quebrar acima da vela é comprar e quebrar abaixo da vela é baixo, mas nenhum indicador provou ser digno do tópico para ser em exato que não seja T3 -ONLY BECAUSE DA RAZÃO QUE OUDIU A TRIBUIR O CRIADOR por isto(É que normalmente os criadores estão sendo solicitados a ajuda até hoje, desde deus até os programadores de indicadores como mladen).

Eu busco ajuda apenas isso, nenhuma regra está sem exepções, até agora neste mundo, desta vez mladen pode me ajudar se ele estiver livre com seu nano cérebro no meu problema, pelo menos.

UMA REGRA DE PEDIDO A MLADEN é :

EXCEÇÕES AO REGULAMENTO SÃO SEMPRE EXCLUSIVAS O QUE TENTEMOS DE DESTRUIR.

As esperanças são as que nos tornam vivos.

cumprimentos ao programador nano cérebro mladen

Agora uma pequena ajuda mladen:

você poderia ajudar a inserir este T3 adaptativo ma neste EA por funyoo:

t3_snake_ea.mq4

Este Ea com T3 limpo que não é meu favorito aqui - o melhor é T3 adaptativo ma 2.01 alertas nmc de seu mencionado no post #5218 na página 522.você pode ajudar desta forma em vez de uma seqüência de codificação. basta modificar este EA em vez de T3 limpo com T3 adaptativo ma.

Espero poder obter ajuda de você neste modo em vez de criar um novo EA.

Arquivos anexados:
 

Uma pequena atualização do pedido mladen

Eu já tenho um Ea por sistema de negociação forex, mas seu T3 limpo que tem cobra nele, eu não consigo atender as expectativas do mercado, então eu desejo induzir o T3 adaptativo mencionado no post #5241, isso pode ser feito ao invés de codificar um novo Ea do zero?

espero não ter como alvo seu tempo difícil, suas habilidades podem chegar em nano segundos.

Razão: