Como obter informações de "erro" da revista? - página 2

 
GumRai:


Eu já dei um exemplo de alguns postos de volta, que o senhor descartou.

Certifique-se de que a impressão() quando houver um erro inclua uma cadeia que seja facilmente identificável.

Depois, quando você abrir o arquivo de log, use editar/encontrar para localizar essa cadeia de caracteres, para que ao mesmo tempo encontre o relatório de erro.


GumRai:
Se você sabe que terá muitas entradas no arquivo de log para classificar, pode ser uma idéia colocar algo como "xyz" na impressão() e depois usar Edit/Find para localizar as declarações de impressão

O problema não é que eu não possa ver o erro, mas sim que existem mais de 10.000 entradas no diário, você quer que eu procure manualmente em todos eles? + O erro mostrará coisas como código de erro 1, código de erro 2, como você acha que eu vou associar aqueles em qualquer forma com um identificador de texto.A solução seria, como eu disse 2 vezes agora, algum tipo de código que verifica se algum erro aconteceu e imprime isso para o diário, ou melhor, se erros múltiplos acontecerem contam quantos, não sei se tal coisa é possível, por isso estou perguntando, acho que não fui muito claro em especificar meu problema ou ociosidade, mas qualquer ajuda será apreciada :) .

 
Proximus:

O problema não é que eu não consiga ver o erro, mas sim que existem mais de 10.000 entradas no diário, você quer que eu procure manualmente em todos eles? + O erro mostrará coisas como código de erro 1, código de erro 2, como você acha que eu vou associar aqueles em qualquer forma com um identificador de texto.A solução seria, como eu disse 2 vezes agora, algum tipo de código que verifica se algum erro aconteceu e imprime isso para o diário, ou melhor, se erros múltiplos acontecerem contam quantos, não sei se tal coisa é possível, por isso estou perguntando, acho que não fui muito claro em especificar meu problema ou ociosidade, mas qualquer ajuda será apreciada :) .


Como você está pesquisando manualmente quando está usando Edit/find?

Se você tiver 10.000 entradas e uma determinada seqüência aparecer apenas 3 vezes, serão necessários 3 cliques do mouse para localizá-las.

Se você estiver interessado apenas em entradas que contenham a palavra "erro", então use find para localizar a palavra "erro".

 
GumRai:


Como você está pesquisando manualmente quando está usando Edit/find?

Se você tiver 10.000 entradas e uma determinada seqüência aparecer apenas 3 vezes, serão necessários 3 cliques do mouse para localizá-las.

Se você estiver interessado apenas em entradas que contenham a palavra "erro", então use find para localizar a palavra "erro".

1) Sim, é por isso que eu preciso automatizar o material, tenho certeza que o mq4 permite desenvolver um pequeno código que pode fazer isso dentro da EA

2) Isso não importa.

3) E se houver uns 900 registros de erros? E se eu quiser agrupar diferentes tipos de erros, como se eu obtivesse o erro nº 1 e o erro nº 4056, uma vez que o erro nº 1 não é tão ruim assim, mas está escondido dentro das muitas cadeias de erros nº 1, e se eu quiser contá-los?

Na verdade, vamos mudar meu pedido porque vejo que vocês não o recebem, o que estou pedindo. Então meu novo pedido é como contar diferentes tipos ou erros do diário?

Ex: erro nr .1 x 10 peças

erro nr. 4056 x 200 peças

erro nr. 4020 x 500 peças

Assim, como fazer para que a EA me mostre quantos erros aconteceram de um determinado tipo?

 
Proximus:

1) Sim, é por isso que eu preciso automatizar o material, tenho certeza que o mq4 permite desenvolver um pequeno código que pode fazer isso dentro da EA

2) Isso não importa.

3) E se houver uns 900 registros de erros? E se eu quiser agrupar diferentes tipos de erros, como se eu obtivesse o erro nº 1 e o erro nº 4056, uma vez que o erro nº 1 não é tão ruim assim, mas está escondido dentro das muitas cadeias de erros nº 1, e se eu quiser contá-los?

Na verdade, vamos mudar meu pedido porque vejo que vocês não o recebem, o que estou pedindo. Então meu novo pedido é como contar diferentes tipos ou erros do diário?

Ex: erro nr .1 x 10 peças

erro nr. 4056 x 200 peças

erro nr. 4020 x 500 peças

Assim, como fazer para que a EA me mostre quantos erros aconteceram de um determinado tipo?

Se você tiver um erro, conserte-o. . . se você tiver muitos, conserte-os todos. . se você tiver 2000 erros em seu registro, você tem sérios problemas, não há necessidade de ir procurar, conserte os erros que você tiver.
 
RaptorUK:
Se você tiver um erro, conserte-o. . . se você tiver muitos, conserte-os todos. . se você tiver 2000 erros em seu registro, você tem sérios problemas, não há necessidade de ir procurar, conserte os erros que você tiver.

Sim, afinal é esse o objetivo, mas você sabe que quando você tem 2000 negócios em log, ele sempre envia o spam com dados de modificação/encerramento/abertura do pedido, e você dificilmente pode ver a mensagem de erro entre todo aquele spam inútil.
 
Proximus:
Sim, afinal é esse o objetivo, mas você sabe que quando você tem 2000 negócios em log, ele sempre envia o spam com dados de modificação/encerramento/abertura do pedido, e você dificilmente pode ver a mensagem de erro entre todo aquele spam inútil.

Não, basta imprimir ("MyEANameError: ", Error, . . . . ) depois procurar por MyEANameError e você encontrará todos os seus erros . .
 

Proximus simplesmente não parece estar compreendendo Raptor.

Eu escrevi este código de teste

 for(int line=1;line<=10000;line++)
      {
      if(line==5000)
         {
         Print("HeeHee, I'm line number 5,000 - you'll never find me!");
         continue;
         }
      Print("This is line ",line);
      }

Então eu agora tenho um tronco com 10.000 linhas de impressão()

Usando Edit/Find, HeeHee não vai aparecer em nenhuma outra linha de código

e simplesmente clicando em find next, um milissegundo depois

É simples assim, apenas usando o bloco de notas padrão

 
Homem, você realmente não me entende
Proximus:

1) Sim, é por isso que eu preciso automatizar o material, tenho certeza que o mq4 permite desenvolver um pequeno código que pode fazer isso dentro da EA

2) Isso não importa.

3) E se houver uns 900 registros de erros? E se eu quiser agrupar diferentes tipos de erros, como se eu obtivesse o erro nº 1 e o erro nº 4056, uma vez que o erro nº 1 não é tão ruim assim, mas está escondido dentro das muitas cadeias de erros nº 1, e se eu quiser contá-los?

Na verdade, vamos mudar meu pedido porque vejo que vocês não o recebem, o que estou pedindo. Então meu novo pedido é como contar diferentes tipos ou erros do diário?

Ex: erro nr .1 x 10 peças

erro nr. 4056 x 200 peças

erro nr. 4020 x 500 peças

Assim, como fazer para que a EA me mostre quantos erros aconteceram de um determinado tipo?

Por favor, leia minha resposta. Então a idéia é pegar diferentes tipos de erros, e/ou contá-los. Quero saber quantos são e os tipos de erros porque é mais fácil contar os erros tipo por tipo do que pesquisar no bloco de notas. Imagine uma situação em que há 10 erros e 10 diferentes escondidos entre as linhas ou há centenas ou erros, cada um é diferente, então se eu pesquisar o número de erro 4025, como sei que há um número de erro 4000 também? Obviamente não vou procurar por todos os códigos de erro, então não é mais fácil se houvesse uma máquina de contagem que conta todos os erros agrupados por tipo e os imprime ocasionalmente.

Não é mais fácil se houvesse uma máquina de contagem que conta todos os erros agrupados por tipo e os imprime ocasionalmente. +10.000 linhas não são suficientes, não tenho certeza exatamente quantas delas o MT4 mantém, mas tenho certeza de que não são suficientes para mim.)

Portanto, sim, o método de contagem seria mais eficaz!

RaptorUK:
Não, basta imprimir ("MyEANameError: ", Error, . . . . ) depois procurar MyEANameError e você encontrará todos os seus erros . ..

Esta também não é a solução, o que está na variável "Erro"? Também, como testar se um erro ocorreu? E talvez, se possível, como diferenciar diferentes tipos de erros? Com código, obviamente. Obrigado!
 

Espero não estar dizendo o óbvio, e peço desculpas se estiver!

Suspeito que todos que responderam assumiram que você está ciente, mas o diário MT é simplesmente um número de arquivos, um por dia, dos quais as últimas linhas do último arquivo são exibidas na GUI.

Os arquivos (para testes anteriores) vivem no MetaTrader Install Folder/tester/logs

Você pode pesquisar através de qualquer ferramenta disponível para você - por exemplo, o comando Findstr para extrair os arquivos...

cd MetaTrader Folder/tester/logs

Findstr some_text *.log

Findstr some_text *.log > small_log.txt


Mais uma vez, desculpe-me se eu estou dizendo o óbvio e você está realmente atrás de algo mais!?

 
ydrol:

Mais uma vez, peço desculpas se estou dizendo o óbvio e você está realmente atrás de algo mais!?


Não é necessário pedir desculpas, mas entendi que a OP não estava interessada em encontrar e corrigir erros, mas sim em suas estatísticas.
Razão: