Gogetter EA - página 13

 

Se hoje me ensinou alguma coisa é que isto não acessa os mesmos dados a cada vez....

como posso stabalizar isso?

 

Eu tentei esta pequena canção para ver quais dados estão passando através de ..... Não sei se os consegui no lugar certo no código, mas eles imprimem o que está passando através de... talvez com alguma repetição?

//+----------end signal placement locator-------------------------+

//Check position

int counter=1;

for(int u=1; u<=Bars; u++)

{

Print("open: ",Open," high: ",High," low: ",Low," close: ",Close);

}
 

Por que você não imprime o tempo e os dados OHLC em um arquivo? Dessa forma, você pode comparar facilmente os conjuntos de dados.

 
Maji:
Por que você não imprime o tempo e os dados OHLC para um arquivo? Dessa forma, você pode comparar facilmente os conjuntos de dados.

só porque eu não sei como.... Estou pronto para aprender...

uma outra coisa que eu gostaria de saber como fazer....

Tenho um relatório de estratégia salvo que não consigo fazer com que a EA reproduza... há muito tempo, ela já teve o gráfico associado que pode ser aberto a partir do testador de estratégia apagado....I gostaria de saber como pegar um relatório salvo e abrir um gráfico baseado nele para que eu ainda possa olhar os negócios que ele fez um por um.

Você sabe que não é tão fácil para mim descobrir o que ele fez que o tornou tão bem sucedido. Sei que ele está usando dados de 1m novamente porque tem o modo tick selecionado. Eu sei que eu estava usando o modo tick quando obtive o ótimo resultado também e que ele estava usando os dados de 1m naquela época. se eu não posso fazer com que ele reproduza aquele ótimo desempenho quando estou imprimindo os dados que ele está usando em um arquivo, como vou saber quais dados ele usou para obter aquele ótimo resultado?

assumindo que posso, de alguma forma, ter sorte em conseguir que ele volte a fazer isso???

 

Tente o seguinte:

int handle;

int init()

{

handle=FileOpen(EAName+"_"+Symbol()+".txt", FILE_CSV|FILE_WRITE, ';');

return(0);

}

int deinit()

{

FileClose(handle);

return(0);

}

Start()

{

.....

FileWrite(handle, TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE|TIME_SECONDS), iOpen... ); //declare them as variables and then insert them in the file write routine

Lembre-se também de colocar a rotina onde ela é atualizada uma vez a cada barra e não a cada carrapato. Agora você tem munição suficiente, e descubra o resto

Boa sorte.

 

ok agora eu tenho uma excelente pergunta....

o arquivo original tem mais de 300.000 barras.

o excel tem um limite de folha de trabalho de cerca de 65.000 linhas.

quando tento importar o arquivo .csv original ele me dá sobre os dois primeiros meses na primeira folha, então ele diz que há uma maneira de usar algum recurso para fazer outra importação e selecionar o ponto de partida a meio do caminho para ele.... pela minha vida não consigo encontrar o recurso que ele menciona. Não me permite selecionar a meio caminho nos dados até onde posso ver....

como posso fazer isso?

 
Maji:
Tente o seguinte:

int handle;

int init()

{

handle=FileOpen(EAName+"_"+Symbol()+".txt", FILE_CSV|FILE_WRITE, ';');

return(0);

}

int deinit()

{

FileClose(handle);

return(0);

}

Start()

{

.....

FileWrite(handle, TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE|TIME_SECONDS), iOpen... ); //declare them as variables and then insert them in the file write routine

Além disso, lembre-se de colocar a rotina onde ela é atualizada uma vez a cada barra e não a cada carrapato. Agora você tem munição suficiente, e descubra o resto

Boa sorte.

Presumo que tenho que fazer uma linha de impressão (filewrite) para cada OHLC e não apenas o direito aberto? ou devo simplesmente colocá-los todos na mesma linha....

oh sim mais uma coisa...este negócio de barras e carrapatos...eu não sei onde no código está usando que não admira que isto esteja tão fora de controle para mim.

 

Fui a um seminário...

voltei e comecei a brincar com alguns outros indicadores...

com a falta de ganhar um milhão de dólares, o que me impede de reproduzir...

Arquivos anexados:
ggl3.01.mq4  22 kb
ggl3-01.htm  144 kb
ggl3-01.gif  6 kb
 

Aragorn, acabei de ler todo este fio condutor. Primeiro, tenho que lhe dar adereços para ficar com isto. Há cerca de um ano atrás, passei cada momento acordado tentando chegar ao Santo Graal dos conselheiros. Níveis de fibras, pontos pivô, estocásticos, MA's, etc... Duas lições aprendidas - a) o testador de estratégias é uma completa perda de tempo. b) a conta demo funciona de forma diferente de uma conta ativa. Eu fui capaz de inventar algum código que foi negociado com cerca de 90% de precisão --- no backtesting. Na conta demo que caiu para cerca de 75%, e quando experimentei ao vivo eu estava abaixo de 50% (o que, com uma administração adequada do dinheiro ainda deveria ser utilizável). Meu ponto de vista é, não se espanque tentando optar pelo testador de estratégia, ou pela conta demo. Parece que você tem uma coisa boa em andamento. Vou levar seu conselheiro para casa, ler o código este fim de semana - e configurá-lo em minha conta ao vivo negociando .01 lotes. Essa é a única maneira de saber se funciona ou não. Obrigado por compartilhar seu código!

 

GGL3.01 e GGS3

Agradeço suas amáveis palavras....

O desânimo veio porque não consegui fazer com que repetisse seu desempenho estelar e chegasse a mais de 1,5 milhões, nem consegui deduzir ainda o que o fez fazer...

Eu tenho uma espécie de renovação de alguns novos sinais de entretenimento...apenas brincando com diferentes combinações realmente...baixas e eis que no GGS um simples se(rsi > 45) leva de 50.000 a mais de 500.000! é muito sensível 44 ou 46 não funcionam, mas 45 vai descobrir que a anamolie sai????

Mais uma coisa que eu acabei de pensar desde que comecei hoje a fazer essas duas na mesma nova conta demo...

já que ambos estão usando as mudanças no patrimônio da conta para determinar se a operação anterior foi vencedora ou perdedora e, portanto, mudar o tamanho do lote...

bem... se eles estão rodando na mesma conta que muito provavelmente se sobreporão às negociações entradas pela outra EA... então uma negociação GGS que fosse vencedora poderia acionar uma ordem GGL para maximizar o tamanho do lote e vice-versa se você me seguir...

Não sei se isso vai estragar a intenção da coisa de acompanhar as tendências das ondas ou não...poderia estragar toda essa idéia, mas quem sabe...talvez a faça melhorar em vez de piorar...

se eu aprendi alguma coisa fazendo tudo isso é que as idéias abstratas nunca funcionam exatamente como foram concebidas...às vezes uma coisinha esquisita pode de fato ser um grande resultado e avanço...pode também minar tudo isso e me mandar de volta para a mesa de brainstorming também...

então vou deixá-los correr para frente e ver como sempre se eu posso ver o que eles estão fazendo...

Arquivos anexados:
ggl3.01_1.mq4  22 kb
ggs3.mq4  22 kb
ggs3wrsi.htm  338 kb
ggl3-01.htm  144 kb
Razão: