Universal MA Cross EA - página 107

 

Hi,

Eu tenho um problema com o break even - por favor, veja a foto da tela em anexo. Alguém pode me dizer como fazer isso funcionar?

Estou usando ts tipo 4 = break even + lockin - mas quando o preço atingiu 20 + 2 pips in não mudou o stop loss para break even. O problema é se eu tiver o stop loss ajustado - e então ele irá mudá-lo, porque quando eu ajustei o stop loss para 20 pips a ea não quis colocar o pedido - houve um erro (erro TP/SL), é por isso que eu não tenho nenhum set agora. Isto é tudo uma conta demo, portanto não se preocupe.

Obrigado em breve.

spike_kd

Arquivos anexados:
 

Hi,

Tenho problemas com stop loss - Estou usando esta versão : universalMAcrossECNmartingale + pl function.mq4

Quando eu tento colocar o fim da perda, tenho uma tela de erro.

Também carrego meu arquivo set - qualquer um pode verificar o que parece estar errado, por favor?

Obrigado com antecedência.

spike_kd

1.set

Arquivos anexados:
1_2.jpg  230 kb
1.set  2 kb
 
spike_kd:

Hi,

Tenho problemas com stop loss - Estou usando esta versão : universalMAcrossECNmartingale + pl function.mq4

Quando eu tento colocar o fim da perda, tenho uma tela de erro.

Também carrego meu arquivo set - qualquer um pode verificar o que parece estar errado, por favor?

Obrigado com antecedência.

spike_kd

1.set

spike_kd

Tanto quanto sei para os mercados de Almirantes, você deve definir o parâmetro EcnBroker como verdadeiro

 
mladen:
spike_kd Tanto quanto sei para os mercados de Almirantes, você deve definir o parâmetro EcnBroker como verdadeiro

Hi,

obrigado por uma resposta - Vou verificar

spike_kd

Você está certo - tudo está funcionando bem

AGRADECIMENTOS

 

Nova idéia de conceito

Olá a todos,

por favor, veja a foto - talvez possamos usar os idicadores que anexei como um filtro e continuação de tendências .

__x2_price_zone_x.ex4

__x2_ts_signal.ex4

__mt4_ssl_tf0.ex4

__mt4_ssl_tf0.mq4

O que eu quero dizer é - se o preço estiver acima do sinal ts, e acima da zona de prêmio x e o ssl tf+0 ambos são azuis, nós saímos com o conjunto tp, ou as condições mudam - talvez algum bom codificador possa colocá-lo no EA.

Esta é apenas uma idéia de boas condições de filtragem - podemos ajustar o ssl +0 como desejamos - um bom filtro seria 1440 vezes - para que possamos ter uma posição muito boa.

Estas são as indis de Xard - ele está neste fórum também em outro tópico.

Spike_kd

Arquivos anexados:
 

Aqui estão todos os arquivos

fx_tsd.rar

Arquivos anexados:
fx_tsd.rar  95 kb
 

Hi,

há alguma chance de colocar na EA o ssl tf +0 como filtro ou não? Qualquer pessoa ?

spike_kd

 
mladen:
bolla609Yes, você está certo. O tipo 4 estabelece o limite de perda para encomendar o preço aberto +- pips de breakeven e não aplica mais o trailing stip stipular depois disso

bolla609

Oi mladen

Tenho usado o UniversalMACrossEA V1.3 durante os últimos quatro meses. Acho-a muito útil. Compartilharei minha experiência e o meu método de negociação usando esta EA em meu próximo cargo. A razão pela qual citei sua resposta é que preciso do intervalo mesmo além do trailing stop para o meu sistema de negociação. Ou seja, o break even deve fixar o lucro em 1 pip quando o mercado se mover 20 pips na direção do comércio e a partir daí deve rastrear a 35 ou 40 pips. Atualmente estou usando sua opção 1, que simplesmente segue a 20 pips nas alas. muitas vezes as ordens são fechadas neste espaço de respiração muito baixo de 20 pips. Quando eu mantenho o rastro a 35 pips, o comércio volta a ficar negativo após mover +20 e acima de pips. Eu solicito que você examine isto e me ajude com o 1) break even e 2) trailing stop ambos no EA.

Também gostaria de ajustar a EA removendo a Terceira EMA, DEMA e as opções Pivot. Eu os testei/segui testar em contas demo e achei que não tinham utilidade para meu sistema comercial.

Obrigado por tudo o que você tem compartilhado aqui.

smartconnect

 
mladen:
bolla609

Oi mladen

Tenho usado o UniversalMACrossEA V1.3 durante os últimos quatro meses. Acho-a muito útil. Compartilharei minha experiência e o meu método de negociação usando esta EA em meu próximo cargo. A razão pela qual citei sua resposta é que preciso do intervalo mesmo além do trailing stop para o meu sistema de negociação. Ou seja, o break even deve fixar o lucro em 1 pip quando o mercado se mover 20 pips na direção do comércio e a partir daí deve rastrear a 35 ou 40 pips. Atualmente estou usando sua opção 1, que simplesmente segue a 20 pips nas alas. muitas vezes as ordens são fechadas neste espaço de respiração muito baixo de 20 pips. Quando eu mantenho o rastro a 35 pips, o comércio volta a ficar negativo após mover +20 e acima de pips. Eu solicito que você examine isto e me ajude com o 1) break even e 2) trailing stop ambos no EA.

Também gostaria de ajustar a EA removendo a Terceira EMA, DEMA e as opções Pivot. Eu os testei/segui testar em contas demo e achei que não tinham utilidade para meu sistema comercial.

Obrigado por tudo o que você tem compartilhado aqui.

smartconnect

smartconnect

Você experimentou a versão 1.3.1 deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general. Tanto quanto eu vejo, tem o que você está procurando

 
smartconnect:

smartconnect

Você experimentou a versão 1.3.1 deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general. Tanto quanto eu vejo, tem o que você está procurando

Oi mladen

Obrigado por sua resposta. Eu tentei a 1.3.1 mais cedo. Mas houve muitos erros na codificação. Por exemplo;

1. A função Break Even não está funcionando para as ordens de Venda.

2. A função MM não está funcionando para micro lotes mesmo depois de "AccountisMicro=True". Isso é para uma conta de $10000 que calcula corretamente com 0,20 lotes a 2% de risco. Se não calculou corretamente para uma conta de $1000 a 2% de risco. Deve ser de 0,02 lote. Em vez disso, ele apenas pega o tamanho de lote fixo dado.

Você pode, por favor, verificar a codificação e corrigir os erros acima.

Obrigado

Smartconnect

Razão: