MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 32

 
Renat:

Nem todos estão cientes disso, mas a pasta comum para os terminais MT4 e MT5 é agora a mesma. Isso significa que pelo menos todas as 100 cópias dos terminais têm acesso direto a esta pasta.

Está em C:Usuários% nome do usuário%%AppDataRoaming%MetaQuotesTerminal

É apenas uma questão de adicionar um display no navegador do terminal e a funcionalidade de transferência de arquivos.
 
Renat:

Nem todos estão cientes disso, mas a pasta comum para os terminais MT4 e MT5 é agora a mesma. Isso significa que pelo menos todas as 100 cópias dos terminais têm acesso direto a esta pasta.

Está em C:Usuários% nome do usuário%%AppDataRoaming%MetaQuotesTerminal

(suspiros) Ótimo. Resta exibi-lo em todos os navegadores de todos os MetaEditores e dar acesso para escrever projetos comuns lá em mql4/5.
 
RekkeR:
É apenas uma questão de adicionar um display no navegador do terminal e a funcionalidade de movimentação de arquivos.

FileMove

Movimenta um arquivo de uma pasta local ou compartilhada para outra pasta.

bool FileMove(
const string src_file_name, // nome do arquivo para operação de movimentação
int common _flag, // localização do arquivo
const string dst_file_name, // nome do arquivo de destino
int mode_flags // método de acesso e/ou localização do arquivo
)

 

Há dois diretórios (com subdiretórios) nos quais podem ser localizados arquivos de trabalho:

-terminal_data_folder\Experts\FILES\(selecione o item de menu "File"-"Open data directory" para visualizar no terminal);

-apasta compartilhadade todos os terminais instalados no computador - geralmente localizada no diretório C:Documentos e Configurações Todos os Usuários Dados de Aplicação Cotações de Metas Comum.

Você pode obter os nomes destes diretórios programmaticamente usando a função TerminalInfoString(), usando a enumeraçãoENUM_TERMINAL_INFO_STRING:

//--- Pasta onde os dados do terminal são armazenados
string terminal_data_path=TerminalInfoString(TERMINAL_DATA_PATH);
//--- Pasta comum de todos os terminais de clientes
string common _data_path=TerminalInfoString(TERMINAL_COMMONDATA_PATH);

O trabalho com arquivos de outros diretórios é suprimido.

 
artmedia70:

FileMove

Movimenta um arquivo da pasta local ou pública para outra pasta.

bool FileMove(
const string src_file_name, // nome do arquivo para a operação de movimentação
int _flag comum, // localização do arquivo
const string dst_file_name, //nome do arquivo de destino
int mode_flags //access mode e/ou localização de arquivo
);

:)

É complicado... Somos clickers. Preferimos usar o mouse, é mais fácil... ;)

 
MetaDriver:

:)

É complicado... Somos clickers. Preferimos usar o mouse, é mais fácil... ;)

A propósito, o navegador só exibe arquivos do diretório que está atualmente trabalhando para o terminal e para ME, mas eu gostaria que eles pudessem trabalhar com todos os diretórios e arquivos disponíveis - tanto locais quanto compartilhados.


E, uh, sobre o arrastamento do mouse. Arquivo-->Abrir pasta de dados compartilhados. E arraste e solte o que você quiser no Explorer.

 
artmedia70:
A propósito, o navegador só exibe os arquivos do diretório que está atualmente trabalhando para o terminal e para ME. Gostaria que eles pudessem trabalhar com todos os diretórios e arquivos disponíveis - tanto locais quanto compartilhados.
Despertai... :) É disso que se trata.
// e a propósito. inludniks em compilação já há muito tempo podem ser retirados da pasta "Arquivos" (uso na autogeração de inludniks, por exemplo, com coeficientes de rede neural), e sobre pasta compartilhada de terminais - não tenho certeza, não verifiquei (improvável).
 
MetaDriver:
Estou acordada. :) É disso que estou falando.

Bem... sobre o discurso exatamente... isso é apenas parte do que eu disse anteriormente. Eu concordo com isso.

E, sobre o arrastamento do mouse. Arquivo-->Abrir pasta de dados compartilhados. E você pode arrastar e soltar o que quiser no explorador.

 
artmedia70:

Bem... sobre o discurso exatamente... Isso é apenas parte do que eu disse anteriormente. Eu concordo com isso.

E, sobre o arrastamento do mouse. Arquivo-->Abrir pasta de dados compartilhados. E arraste e solte o que quiser no explorador.

Vamos lá, não fique todo irritado. Não é a mesma coisa. Trata-se de não multiplicar as entidades. Um projeto compartilhado deve ser armazenado em uma pasta compartilhada, e compilado diretamente de lá. Só agora preciso fazê-lo N vezes, com qualquer edição (mesmo a menor) de inludnik compartilhada (e, ao mesmo tempo, não esquecer nenhum terminal). Você sente a diferença?
 
MetaDriver:
Não vamos ficar mais remadores. Não é a mesma coisa. Trata-se de não multiplicar as entidades. Um projeto compartilhado deve ser armazenado em uma pasta compartilhada e compilado diretamente de lá. Claro, posso simplesmente reescrevê-lo agora. Mas agora tenho que fazê-lo N vezes, quando qualquer (mesmo a menor) edição da inclusão compartilhada é realizada (e ao mesmo tempo não esquecer nenhum terminal). Sente a diferença?

Quem pode argumentar com isso? Não é isso que eu estou dizendo? O cara disse que você precisa de ferramentas para mover os arquivos, eu lhe mostrei uma peça de ajuda.

E onde eu disse que não concordava que seria bom ter acesso da MT e da ME a todas as pastas disponíveis de uma só vez, locais e públicas? Por isso, também não fique chateado. Está bem?

Razão: