Como obter informações de "erro" da revista?

 
Oi pessoal, estou apenas me perguntando se há alguma maneira de obter informações da guia do diário. Tenho 5 EA's no teste para frente/para trás, o teste para frente é lento e ok, mas se estou fazendo um longo teste para trás com 10.000 transações, então notei que a guia do diário não mantém tudo em registro, ela irá apagar as mais antigas após um certo número de transações.Meu problema é que tenho que saber se houve algum erro no backtest, que é muito difícil de encontrar manualmente em 10.000 entradas longas, então a questão é: existe alguma maneira de extrair informações do diário para encontrar possíveis erros no registro ou obter de alguma forma uma confirmação se houve algum ou nenhum erro durante o backtest?
 
O diário pode não ter todas as informações, mas os arquivos de registro não são deletados, são eles?
 
Se você sabe que terá muitas entradas no arquivo de log para classificar, pode ser uma idéia colocar algo como "xyz" na impressão() e depois usar Edit/Find para localizar as declarações de impressão.
 
GumRai:
Se você sabe que terá muitas entradas no arquivo de log para classificar, pode ser uma idéia colocar algo como "xyz" na impressão() e então usar Edit/Find para localizar as declarações de impressão.
Isso são as coisas que estou tentando evitar, não quero uma busca manual, já que tenho 9999999999 entradas no diário + no final do backtest não o diário inteiro é mostrado apenas como 1/10 dele. A solução seria alguns testes ou algo que poderia pesquisar o diário se algum erro acontecesse e imprimir isso.

GumRai:
A revista pode não ter todas as informações, mas os arquivos de registro não são apagados, são eles?
Não faço idéia, mas estou interessado apenas nos erros que ela mostra.
 
As EAs no backtest podem escrever para arquivar? Essa parece ser a maneira mais fácil de manter o registro de erros.
 
alladir:
As EAs no backtest podem escrever para arquivar? Essa parece ser a maneira mais fácil de manter o registro de erros.
Acho que sim. Mas eu preciso do método como, por favor, já que eu não sei?
 

Procure a ajuda para

FileOpen

FileWrite

e FileClose

a maneira mais fácil de entender é procurar no Google ou verificar o código de outra pessoa.

Você precisará usar arquivos .csv.

 
Proximus:
Oi pessoal, estou apenas me perguntando se há alguma maneira de obter informações da guia do diário. Tenho 5 EA's no teste para frente/para trás, o teste para frente é lento e ok, mas se estou fazendo um longo teste para trás com 10.000 transações, então notei que a guia do diário não mantém tudo em registro, ela irá apagar as mais antigas após um certo número de transações.Meu problema é que tenho que saber se houve algum erro no backtest, que é muito difícil de encontrar manualmente em 10.000 entradas longas, então a questão é: existe alguma maneira de extrair informações do diário para encontrar possíveis erros no registro ou obter de alguma forma uma confirmação se houve algum ou nenhum erro durante o backtest?
É muito simples encontrar erros se você os imprimir() corretamente no registro. Obtenha um editor de texto decente que possa abrir arquivos grandes, aquele que eu usar abrirá arquivos de log GB ou até mesmo sua escolha de parte do arquivo. Então você pode simplesmente procurar o texto que você usa para relatar o erro, isso levará no máximo 2 minutos.
 
RaptorUK:
É muito simples encontrar erros se você os imprimir() corretamente no registro. Obtenha um editor de texto decente que possa abrir arquivos grandes, aquele que eu usar abrirá arquivos de log GB ou até mesmo sua escolha de parte do arquivo. Então você pode simplesmente procurar o texto que você usa para relatar o erro, isso levará no máximo 2 minutos.


Ok, mas como imprimir para o registro?
 
Proximus:

Ok, mas como imprimí-lo no log?


Eu já dei um exemplo de alguns cargos de volta, que o senhor dispensou.

Certifique-se de que a impressão() quando houver um erro inclua uma cadeia que seja facilmente identificável.

Depois, quando você abrir o arquivo de log, use editar/encontrar para localizar essa cadeia de caracteres, para que ao mesmo tempo encontre o relatório de erro.

 
Proximus:

Ok, mas como imprimir para o registro?

Imprimir()
Razão: