Média móvel do casco - página 13

 

Muito obrigado, Mladen.

terei que verificar o seu para ver onde errei?

obrigado novamente

 

Olá Mladen

por favor, você pode dar uma olhada no modo HMA zero lag - quando você tiver oportunidade

como não parece estar funcionando? ou meus PCs perderam a trama novamente

muito obrigado

 
WR1:
Olá Mladen

por favor, você pode dar uma olhada no modo HMA zero lag - quando você tiver oportunidade

como não parece estar funcionando? ou meus PCs perderam a trama novamente

muito obrigado

WR1

Checou o do correio diretamente e funciona bem.

Verifique a aba do diário de seu terminal, mas duvido que haja algo (não há divisão em nenhum lugar no código e isso (erro de divisão zero) é a razão mais comum de alguns erros acontecerem em algumas coisas), mas verifique de qualquer forma se por acaso você encontrar algo (algum erro) lá

 

Obrigado Mladen

inicialmente tenho certeza de que estava funcionando - como eu estava experimentando contra outros, depois parece que parou,

(mas é tarde no dia) então pensei que poderia perdê-lo, parece que deve ser o pc de novo

Eu tentei todas as coisas normais, e digo carregado com sucesso,

vou tentar em outro PC

 

Por favor, alguém pode dar uma olhada no modo mais uma vez no HMA zero lag

como também não funciona em outros P.C,

então não consegue realmente ver qual poderia ser o problema?

Muito obrigado.

 
WR1:
Por favor, alguém pode dar uma olhada no modo mais uma vez no HMA zero lag

como também não funciona em outros P.C,

então não consegue realmente ver qual poderia ser o problema?

muito obrigado

Não tem idéia do que está acontecendo com seu terminal

Tente estas também (apenas renomeei-as para evitar eventuais casos em que você já tenha o mesmo nome em seu PC) Não vou postar fotos, mas funciona bem em cada quadro de tempo e cada símbolo que testei e não há razão para que não funcione

PS: qualquer outra pessoa pode verificar o anterior, bem como estes 2. Estou realmente curioso se alguém mais tem algum problema desde que eu não provoque uma situação em que não funcionaria.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

ainda estou bastante seguro de que funcionou - embora eu possa ter mudado de preço quando estava testando

a versão Histo ainda funciona bem para a modalidade,

e o outro P.C. dificilmente é usado, exceto para música, portanto não deve ser corrompido, embora nunca se saiba

a Alpari é uma instalação razoavelmente nova, mas usada apenas duas vezes para testar alguns indis

pedia uma atualização, pois ainda não teve a última atualização, mas não a deixou carregar, vai testar novamente com a atualização, bem como

é um bom indicativo que pode ser muito útil para um sinal de aproximação e reentrada em movimentos contínuos

e a Histo parece melhor na SMMA, caso contrário usaria uma das outras

obrigado por seu tempo,

atualização - infelizmente o HMA ZeroLag-1.mq4 também não funciona para a modalidade

talvez fantasmas na(s) máquina(s) e poderiam ser o essencial da Microsoft para me fazer voltar a ter em ambas

Eu provavelmente conseguiria com apenas a Histo, mas iria dirigir ambos,

para que eu não perca os sinais

Tente outro HD que tenha um HD limpo de volta e veja se ele funciona

 

Eu vim a gostar desta média... e chamo-lhe "um casco..." ........

 

Versão H i s t o

HELLO,

Por favor, alguém pode ajudar com a VERSÃO HISTO do casco em média móvel de 2,0

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE

Arquivos anexados:
 
winner246:
HELLO,

Por favor, alguém pode ajudar com a VERSÃO HISTO do casco em média móvel de 2,0

OBRIGADO DE ANTEMÃO

Winner246, esta é a versão histo.

Arquivos anexados:
Razão: