Negociando contra a multidão - há algum programador interessado em trabalhar em conjunto? - página 10

 
Комбинатор:
Mas você não precisa me dizer o que fazer.

É certamente seu próprio negócio). O que isso tem a ver com você, afinal? O tema é para todos.

Mas você deve saber com o que está trabalhando. Mas isso também é seu próprio negócio. )

 
Yuriy Asaulenko:
Essa é a coisa certa a fazer).

Eu não diria isso. Imho, as informações são bastante adequadas.

O artigo não é sobre a troca. Tvardovsky tem muitos artigos sobre a troca, e eles também não são ruins. A propósito, a troca também vaza, e tudo isso 95%. )

Eu não entendo o que você está tão ofendido com o forex (preocupação)? Nós não temos nada a ver com Forex. Jogamos com os DTs por suas regras e cotações, com correções dos mesmos DTs e sem qualquer estrutura legislativa. Entendeu? Bom. Vamos continuar trabalhando. Ao mesmo tempo, pare de fazer hipóteses ilusórias sobre jogar contra alguém que não existe. E começar a fazer coisas ao invés de criar ilusões.

Apesar de meus esforços para explicar a idéia ao homem e ao mesmo tempo entender seu ponto de vista, ele se recusa a se encontrar, e ainda não quer perder a chance de participar da discussão da "idéia maluca", apenas quer mandá-lo para onde ele mesmo não quer:).

Como você imagina continuar a trabalhar se a própria essência do ramo não é de forma alguma adequada ao seu trabalho?

 
Izzatilla Ikramov:

Apesar de meus esforços para explicar a idéia ao homem e ao mesmo tempo entender seu ponto de vista, ele se recusa a se encontrar e não quer perder a chance de participar da discussão de uma "idéia maluca", apenas quer mandá-lo para onde ele não quer ir :).

Como você imagina continuar a trabalhar se a própria essência do ramo não lhe convém de forma alguma para trabalhar.

Esse é outro ponto de vista sobre seu tema. E talvez alguém tenha um ponto de vista diferente do seu. E isso já é o suficiente.
 
Yuriy Asaulenko:

Mas compreender com o que você está trabalhando provavelmente ainda é uma boa idéia, embora isso também seja seu próprio negócio. )

O que o faz pensar que eu não entendo? E ao menos o que o faz pensar que você o entende melhor do que eu?
 
Комбинатор:
O que o faz pensar que eu não entendo? E ao menos o que o faz pensar que você o entende melhor do que eu?

A partir de suas respostas).

Eu não estou escrevendo só para você. Em particular, eu só me comunicarei com você.

 

Talvez seja aqui que você possa obter algumas informações para seus próprios fins.

Ver

este link é excluído...

substituir o buka pelo myfxbook

www.buka.com/communidade/outlook

.

.

.

.

 
Anton Govorukhin:

Um exemplo simples, digamos que o mercado caiu, duro e rápido. Todos os seus indicadores começam a mostrar um aumento nas posições curtas. Digamos que os indicadores atingiram o nível de 80% dos calções por 20% dos longos. Este é um bom desequilíbrio de mercado, não é? Eu acho que sim. Então, você decide comprar este bem. A questão imediata é onde está a parada? E estou mais do que confiante de que o comércio por esta estratégia você está mais de uma vez diante do fato de que o mercado continua a cair.

Eu não o li com atenção na primeira vez. Sim, pode muito bem ser.

Exceto que as estatísticas mostram apenas um grupo de participantes do mercado.

E para mim este enviesado é um sinal de qualquer forma, independentemente do fato de que os calções ou os longos aumentaram ou diminuíram. E ninguém cancelou as paradas.

Negociando na bolsa e tendo a estrutura de interesse aberto, eu provavelmente agiria de forma diferente.

Em geral, estou mais inclinado a olhar para o oandex do que para a proporção de calções/calções longos.

 
Комбинатор:

Eu não o li com atenção na primeira vez. Sim, pode muito bem ser esse o caso.

Exceto que as estatísticas em questão representam apenas um grupo de participantes do mercado.

E quanto a mim, tal oblíquo ainda é um sinal, independentemente de terem sido acrescentados calções ou longs. E ninguém cancelou as paradas.

Negociando na bolsa e tendo a estrutura de interesse aberto, eu provavelmente agiria de forma diferente.

Em geral, estou mais inclinado a olhar para o oandex do que para a proporção de calções/longos.

é um tipo regular de bolsa de valores? temos aqui uma lmax se você precisar) https://www.mql5.com/ru/forum/84605/page9#comment_2518280
Получение потока цен через WebSocket на С#.
Получение потока цен через WebSocket на С#.
  • www.mql5.com
Здравствуйте, уважаемые. Возник интерес получать котировки с различных источников (в т.ч. валютная биржа LMAX...
 
Maxim Dmitrievsky:
O vidro é como uma bolsa de valores normal?

Não exatamente. Na foto à esquerda.

 
Комбинатор:

não exatamente. na foto à esquerda

OK, você tem os dados no terminal, mas como você processa os dados e os utiliza no comércio?
Razão: