Espalhamento flutuante ou fixo ? - página 2

 
RaptorUK:
Uma COMPRA é fechada no Bid, percebemos uma mudança no spread como uma mudança no Ask em relação ao Bid, de modo que o alargamento do spread porque o Ask se move em relação ao Bid pode causar um Sell's SL a ser atingido ou para que o TP não seja atingido. Na realidade um alargamento do spread também pode ser uma mudança no Bid em relação ao Ask, mas normalmente não percebemos isto como uma mudança no spread, mas exatamente como o preço do Bid se move.

Como você mesmo diz, uma mudança no spread também pode estar em licitação. O que você percebe não é o problema, os fatos são que o alargamento do spread pode afetar a oferta E/OU perguntar. Portanto, sua afirmação de que "o SL e TP de uma COMPRA não é afetado" não é correta. A COMPRA SL e TP pode ser afetada pelo alargamento do spread, assim como a VENDA SL e TP.

 
angevoyageur:

Como você mesmo diz, uma mudança no spread também pode estar em licitação. O que você percebe não é o problema, os fatos são que a propagação do vento pode afetar a oferta E/OU perguntar. Portanto, sua afirmação de que "o SL e TP de uma COMPRA não é afetado" não é correta. COMPRAR SL e TP pode ser afetado pelo alargamento do spread, assim como VENDER SL e TP.

Como se interpreta o que está acontecendo depende de como, e se, se percebe uma propagação crescente. Bid é visto como o que desenha o gráfico, mas Ask permanece escondido para a maioria das pessoas, exceto como propagação. Assim, quando uma compra é fechada no SL ou TP é perdida por um pip é "ação de preço", quando uma venda é fechada no SL ou tem seu TP perdido é o spread de alargamento. A percepção nem sempre é correta . . .
 
gbemi1:

Meu corretor só deduz o spread quando abre a negociação e não quando a fecha. Portanto, quando o spread se alarga ao fechar uma negociação, isso não me afeta.

A maioria dos corretores cobra de 2 a 3 pips de spread fixo na EurUsd. há pequenos corretores que cobram menos do que isso.

A flutuação não é adequada para escalonamento porque os spreads podem se tornar mais amplos quando se quer abrir uma ordem e podem permanecer amplos até que o sinal expire. (Exemplo: você quer entrar no mercado e pegar 10pips e sair, mas os spreads se alargam na medida em que você tem mais spreads pip para cobrir do que pip para ganhar).

A que preço você vende?
 

Podemos perceber um alargamento do spread que afeta o preço da licitação? Não tão fácil, mas são situações onde isso é possível, comparando diferentes gráficos de corretores. Aqui está um exemplo que tomei apenas ontem e que me levou a iniciar esta linha.

O EURCHF é altamente monitorado pelo SNB (Banco Nacional Suíço) :

The Swiss National Bank on Thursday (12/13/2012) decided to leave its minimum exchange rate of CHF 1.20 per euro unchanged as widely expected by economists.

Portanto, veja abaixo um gráfico de um corretor com spread fixo, em D1 EURCHF

EURCHF Gráfico diário - spread fixo

Agora veja isto, a partir de um corretor de spread flutuante.

EURCHF Gráfico diário - spread flutuante

O que você acha do preço da licitação afetado pelo aumento do spread?

 
gbemi1:

Meu corretor só deduz o spread quando abre a negociação e não quando a fecha. Portanto, quando o spread se alarga ao fechar uma negociação, isso não me afeta.

A maioria dos corretores cobra de 2 a 3 pips de spread fixo na EurUsd. há pequenos corretores que cobram menos do que isso.

A flutuação não é adequada para escalonamento porque os spreads podem se tornar mais amplos quando se quer abrir uma ordem e podem permanecer amplos até que o sinal expire. (Exemplo: você quer entrar no mercado e pegar 10pips e sair, mas os spreads se alargam na medida em que você tem mais spreads pip para cobrir do que pip para ganhar).

Você tem certeza de que sabe o que é propagação? Como um corretor pode deduzir spread somente na abertura de um negócio?
 
angevoyageur:

Podemos perceber um alargamento do spread que afeta o preço da licitação? Não tão fácil, mas são situações onde isso é possível, comparando diferentes gráficos de corretores. Aqui está um exemplo que tomei apenas ontem e que me levou a iniciar esta linha.

O que você acha do preço de licitação afetado pelo aumento do spread?

Como você sabe que a única coisa que faz diferença entre esses 2 gráficos é o spread ? se você não pode dizer que o spread é a única diferença, o que eu não acho que será, então não é uma comparação válida. A verdadeira causa da diferença pode ser coincidente com o spread ... ou pode não ser, como você diria ?
 
RaptorUK:
Como você sabe que a única coisa que faz diferença entre esses 2 gráficos é o spread ? se você não pode dizer que o spread é a única diferença, o que eu não acho que será, então não é uma comparação válida. A verdadeira causa da diferença pode ser coincidente com o spread ... ou pode não ser, como você diria ?

O preço real do EURCHF não pode ir abaixo de 1,20, porque o SNB não deixa, o que você não entende aí? Se você vê um gráfico com preço amplamente abaixo de 1,20 então é o corretor que está jogando com o preço, lance ou peça ou ambos. Que outra explicação você tem para esta evidência?

 
angevoyageur:
Você tem certeza de que sabe o que é propagação? Como um corretor pode deduzir spread somente na abertura de um negócio?
Spread é a taxa de corretagem. e é a diferença entre pedir e licitar, portanto é deduzida quando você abre uma ordem. (Por exemplo: se o corretor for 3pip fixo e você colocar uma ordem de compra a 1,0356 você não começará a lucrar com sua ordem até que a tendência chegue a 1,0360. portanto o spread "suas taxas de corretagem para negociação através de sua empresa" é deduzido de sua conta imediatamente, não quando você fecha a negociação. Você notará que t vezes sua negociação começa sempre a partir da perda. Isto é devido aos spreads que eles deduziram imediatamente, você coloca uma ordem).
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM - Documentation on MQL5
 
gbemi1:
O spread é a taxa de corretagem. e é a diferença entre pedir e licitar, portanto é deduzida quando você abre um pedido. (Por exemplo: se o corretor for 3pip fixo e você colocar uma ordem de compra a 1,0356 você não começará a lucrar com sua ordem até que a tendência chegue a 1,0360. portanto o spread "suas taxas de corretagem para negociação através de sua empresa" é deduzido de sua conta imediatamente, não quando você fecha a negociação. Você notará que t vezes sua negociação começa sempre a partir da perda. Isto é devido aos spreads que eles deduziram imediatamente, você coloca uma ordem).
Eu concordo com gbemi1
 
angevoyageur:

O preço real do EURCHF não pode ir abaixo de 1,20, porque o SNB não deixa, o que você não entende aí? Se você vê um gráfico com preço amplamente abaixo de 1,20 então é o corretor que está jogando com o preço, lance ou peça ou ambos. Que outra explicação você tem para esta evidência?

Eu discordo de você.

Eu concordo com o RaptorUK:

Achoque o que acontece com a conversa acima não tem nada a ver com pedir ou licitar. Tenho dois corretores de spreads fixos, mas às vezes um pode estar em 1.0346 e o outro em 1.0342.

Razão: