Faça seu primeiro milhão - página 142

 
Daniil Stolnikov:
Com tantos ofícios, você consegue ficar tão lixado...

Antes de tudo, de que tipo de "falhas" estamos falando? Até agora, tudo está exatamente de acordo com o TS.

E, em segundo lugar, sim, você está certo, eu não gosto especialmente na minha EA que o preço de cada ação comercial seja muito alto. Portanto, o preço do erro também é muito alto e muito código no meu Expert Advisor lida com o tratamento de erros. Se houvesse dez negócios por dia, o custo de cada um deles seria muito menor. Eu tentei adaptar a coruja a outros pares. Ainda não posso fazer isso.

E quanto a "como está minha negociação melhor" - falamos sobre isso há vinte páginas - não perdi uma única conta com minhas negociações. E suas contas perdidas, tanto quanto eu sei, não podem ser contabilizadas. Isso é o que faz com que minha negociação seja melhor.

 
Alexander Laur:
Assim, o preço de abertura pode ser informado, afinal, se você não puder tirar uma foto de tela da UPU.

Eu meio que o disse - o comércio de 08.06.15, na abertura do dia. Portanto, ao preço de abertura.

Mas, é possível fazer uma captura de tela a partir do VPS. Se você quiser, posso me exibir (no fundo - corujas de monitoramento, em primeiro plano - sem monitoramento, este é meu depósito principal, o negócio em ambos é o mesmo, lote - proporcionalmente):

Captura de tela

 
Alexander Laur:

Eu não abriria onde você abriu. Neste ponto, acho que o preço desceu demais para abrir uma posição de Venda, um grande risco.

Exatamente. Esse é o erro que a Danik sempre comete. Não importa para onde o preço tenha ido, não importa qual seja o risco. O que importa é o que está no TS. No meu TS, é lá que devemos abrir uma venda. Que é o que as corujas fizeram. O que há de bom nas corujas - não há uma hesitação tão estúpida "Eu não abriria se o preço tivesse ido longe demais". Deve-se negociar somente com coruja, tenho certeza.

Naturalmente, geralmente o último dia antes de tal entrada é menor e, portanto, o preço de entrada é melhor. Entretanto, este dia ainda atende plenamente às exigências do TS, e por isso a entrada deve ser feita, apesar do fato de que o preço de entrada não é o melhor.

Além disso, no meu TS apenas uma em cada três ou quatro vitórias. Portanto, SL é bastante comum. E eu pensei que desta vez também seria espancado. Mas, até agora, a situação parece ter começado a melhorar. Veremos.

 
George Merts:

Eu meio que o disse - o comércio de 08.06.15, na abertura do dia. Portanto, ao preço de abertura.

Mas, é possível fazer uma captura de tela a partir do VPS. Se você assim o desejar - também posso me exibir (em segundo plano - corujas de monitoramento, em primeiro plano - sem monitoramento, este é meu depósito principal, o negócio em ambos é o mesmo, lote - proporcionalmente):

Presumo que você não usa nenhum refil?
 
Alexander Laur:

Eu não vou discutir.

O que importa para mim é o risco e o quanto o preço se afastou do extremo.

O risco é definido pelo trader. O sistema dá SL. E o sistema define o risco variando o lote, a fim de perder este risco em caso de acionamento do SL.

Alexander Laur : Se o preço não tiver ultrapassado um extremo, a probabilidade de se afastar do extremo é maior do que se mover na direção de sua fuga. Mas o preço não pode se afastar indefinidamente do extremo, portanto, quanto mais longe o preço se afastou do extremo, menos ainda restou para ir nessa direção. Esta é a minha visão pessoal. Portanto, quanto mais perto se abre uma posição na direção do extremo, maior a probabilidade de fechar a posição na direção do mais.

Abro uma posição porque surgiu um padrão de inversão e não há linhas de tendência ou níveis que contradigam a curva. Neste caso é exatamente esse o caso. Agora a única coisa que falta fazer é esperar pela parada de perda ou por um novo padrão que indicará uma inversão. Vamos ver.
 
George Merts:

Exatamente. Esse é o erro que a Danik sempre comete. Não importa para onde o preço tenha ido, não importa qual seja o risco. O que importa é o que está no TS. No meu TS, é lá que devemos abrir uma venda. Que é o que as corujas fizeram. O que há de bom nas corujas - não há uma hesitação tão estúpida "Eu não abriria se o preço tivesse ido longe demais". Deve-se negociar somente com coruja, tenho certeza.

Naturalmente, geralmente o último dia antes de tal entrada é menor e, portanto, o preço de entrada é melhor. Entretanto, este dia ainda atende plenamente às exigências do TS, e por isso a entrada deve ser feita, apesar do fato de que o preço de entrada não é o melhor.

Além disso, no meu TS apenas uma em cada três ou quatro vitórias. Portanto, SL é bastante comum. E eu pensei que desta vez também seria espancado. Mas, até agora, a situação parece ter começado a melhorar. Veremos.

oh merda!!! 25% de negócios lucrativos? merda!!! tenho 82 no momento, mas são meus próprios defeitos))

Eu deveria mudar alguma coisa na estratégia!!! mas que você troque estritamente por ela - respeito e admiração!!! é aí que você realmente precisa de nervos de ferro!!!
 
Daniil Stolnikov:
Presumo que você não usa topping up?

Por que isso acontece? As recargas são os principais lucros.

O sistema é o mesmo - nós preenchemos quando um padrão aparece, desde que não haja padrões e linhas de tendência conflitantes

 
Daniil Stolnikov:
Merda!!! 25% de negócios lucrativos? Merda!!!

Definitivamente, é preciso mudar algo na estratégia!!! Mas que você troque estritamente por ela - respeito e admiração!!! É aí que você realmente precisa de nervos de ferro!!!

Por que eu mudaria minha estratégia se ela pudesse me dar 500% no ano passado?

Você acertou, Danik. A porcentagem de negócios lucrativos varia de ano para ano, de 20 a 50%.

Não se preocupe com "nervos de ferro". A coruja tem nervos de ferro.

 
George Merts:

Por que isso acontece? No topo está o lucro principal.

O sistema é o mesmo - a recarga é feita quando um padrão aparece, desde que não haja padrões e linhas de tendência conflitantes

O principal é não encher em demasia))
 
Daniil Stolnikov:
O principal é não encher em demasia ))
Por mais que haja, vamos encher tudo. O Sov não pode ser sub ou superlotado.
Razão: