Como obter informações de "erro" da revista? - página 3

 
ydrol:

Espero não estar dizendo o óbvio, e peço desculpas se estiver!

Suspeito que todos que responderam assumiram que você está ciente, mas a revista MT é simplesmente uma série de arquivos, cujas últimas linhas são exibidas na GUI.

Os arquivos (para testes anteriores) vivem no MetaTrader Install Folder/tester/logs

Você pode pesquisar através de qualquer ferramenta disponível para você - por exemplo, o comando Findstr para extrair os arquivos...

cd MetaTrader Folder/tester/logs

Findstr some_text *.log

Findstr some_text *.log > small_log.txt


Mais uma vez, desculpe-me se eu estou dizendo o óbvio e você está realmente atrás de algo mais!?


Em minha primeira resposta, perguntei: "O diário pode não ter todas as informações, mas os arquivos de registro não foram apagados, não é?

Então eu assumi que ele estava realmente abrindo o diário de bordo.

Possivelmente foi a suposição errada e ele está tentando verificar o diário de bordo, não o diário de bordo.

Se ele não souber, você pode acessar o diário clicando com o botão direito do mouse na janela do diário e clicando em abrir. Em seguida, o último arquivo de diário de bordo ou qualquer outro que possa ser aberto.

 
Proximus:

+Não tenho certeza de quantas linhas o MT4 mantém, mas tenho certeza de que não são suficientes para mim. Hoje em dia eu normalmente faço backtests com 5.000-7.000 ou mais operações, 1 linha para abrir pedidos,3-4 linhas para ordenar os trilhos, e 1 linha para fechar pedidos = 6 linhas /comércio * 7.000 operações =42.000 linhas ou modo e tenho certeza de que o diário MT4 não mantém tantas linhas :)

O arquivo de log . . não apenas o que é mostrado no diário, conterá GBs se for isso que você deseja . . . você parece estar mais interessado em contar os erros do que em encontrá-los e corrigi-los, se isso é tudo o que você quer fazer então apenas codifique um contador para cada número de erro e aumente a contagem . . como isso ajuda eu não sei, mas você parece ser bastante insistente, então vou deixá-lo para continuar com isso.
 

Não há problema, eu estava respondendo à OP. Eles podem apenas usar ferramentas para analisar os arquivos de registro? Se no Linux, o grep "algum texto" *.log | wc -l recebe uma rápida contagem de correspondências, mas eu não consegui encontrar rapidamente um equivalente construído no Windows (gastando muito tempo aqui :) ),

Agora penso nisso, suspeito que a powershell tem algo...

 
Ovo:

Não é necessário pedir desculpas, mas entendi que a OP não estava interessada em encontrar e corrigir erros, mas sim em suas estatísticas.
Na verdade, ambos. Quero saber primeiro os tipos de erros que ocorrem, porque não estou confiante no meu código e sou bastante cético, então quero descartar todos os erros para a minha EA.
ydrol:

Sem problemas, eu estava respondendo ao OP. Eles podem simplesmente usar ferramentas para analisar os arquivos de log? Se no Linux, o grep "algum texto" *.log | wc -l recebe uma rápida contagem de correspondências, mas eu não consegui encontrar rapidamente um equivalente construído no Windows (gastando muito tempo aqui :) ),

Agora penso nisso, suspeito que a powershell tem algo...

Acho que vocês estão muito envolvidos nessa busca de arquivos, quando lhes disse que não há necessidade disso, isso também é uma solução, mas é o "caminho difícil". Um bom programador deve encontrar o caminho ideal primeiro. Então temos que procurar dentro do código quando ele ainda estiver disponível, então no diário, porque o diário é muito grande no meu caso. Se eu fosse e usasse o "achar" no bloco de notas, levaria anos para encontrar todos os erros e seus detalhes específicos.

Também esqueci de mencionar no primeiro post que também preciso ver as linhas vizinhas no diário, porque acrescentei alguns "Print() "s que irão imprimir alguns dados chave como indicadores de valor atual, SL,TP e os mostrarão bem no diário/log, mas devo ver o erro também associado a esses dados, por exemplo, se eu pegar um SL com valor 0 então saberei que esse erro é por causa disso.

Portanto, após uma grande busca e mergulho na linguagem mql4, encontrei isto:

GetLastError();

Acho que a solução que preciso está dentro desta função, li a documentação sobre ela e é bastante curta. Alguém pode me ajudar a usá-la ou explicá-la mais detalhadamente?

 
Proximus:

Então, após uma grande busca e mergulho no idioma mql4, encontrei isto:

Acho que a solução que preciso está dentro desta função, li a documentação sobre ela e é bastante curta. Alguém pode me ajudar a usá-la ou explicá-la mais detalhadamente?

 
Bem, eu acho que provavelmente todos nós presumimos que você estava procurando por impressões de GetLastError();
 
GumRai:
Bem, eu acho que provavelmente todos nós presumimos que você estava procurando por impressões de GetLastError();
Sim, mas eu preciso construir um testador que teste os erros e os agrupe por tipo e os conte se for possível. Alguém pode explicar mais detalhadamente como posso usar esta função na codificação avançada?
 
Proximus:
Sim, mas eu preciso construir um testador que teste os erros e os agrupe por tipo e os conte se for possível, alguém pode explicar mais detalhadamente como posso usar esta função na codificação avançada?

O que são valores de retorno de função ? Como posso utilizá-los ?

Como eu controlo a saída de depuração para o log

 
Proximus:

Acho que vocês estão muito envolvidos nessa busca de arquivos, quando eu lhes disse que não há necessidade disso, isso também é uma solução, mas é o "caminho mais difícil".


Um bom programador Utiliza as ferramentas certas para o trabalho. O log é um arquivo de texto. Há um gazilhão de ferramentas para pesquisar o arquivo de texto e contar linhas, e exibir o contexto/neigralização de linhas, se você quiser. Estas já existem há anos. Aposto que alguns até mesmo têm GUI ponto-n-clique que você gostaria.

Um bom programador não programaria nada quando eles não precisam (a menos que por curiosidade).

Primeiro você diz aos programadores quão simples é seu código de linha de tendência apesar da falta de informação, agora você descarta a maneira mais simples de pesquisar arquivos de texto como a maneira mais difícil??

Boa sorte com isso!

 

Obrigado pela informação, parece interessante.


ydrol:

Um bom programador Utiliza as ferramentas certas para o trabalho. O log é um arquivo de texto. Há um gazilhão de ferramentas para pesquisar o arquivo de texto e contar linhas, e exibir o contexto/neigralização de linhas, se você quiser. Estas já existem há anos. Aposto que alguns até mesmo têm GUI ponto-n-clique que você gostaria.

Um bom programador não programaria nada quando não precisa (a menos que por curiosidade).

Primeiro você diz aos programadores quão simples é seu código de linha de tendência apesar da falta de informação, agora você descarta a maneira mais simples de pesquisar arquivos de texto como a maneira mais difícil??

Boa sorte com isso!


Você tem alguns pontos interessantes. Ok, talvez não seja tão simples assim, mas é confortável e levanta sua curiosidade. E também gosto de programar coisas, é por causa da preguiça, é melhor se um bot fizer o trabalho duro. Esse é seu propósito substituir o trabalho humano.
Razão: