Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 694

 
evillive:

não mostrar e emitir o valor especificado ali para o buffer, pois os indicadores de seta são perfeitos.

aqui com SetIndexEmptyValue desabilitado:e aqui com ele habilitado:há menos lixo, mais conveniente.

(aqui o valor "vazio" está definido em 0,1, para que você possa encontrá-lo no gráfico)



Obrigado! Sou eu quem tem lutado para evitar que este DailyPivotPoints faça buracos às 0 horas sem fazer a compilação! Apenas três linhas tampão, sem setas. Então por que enfiar todas as funções, necessárias e desnecessárias, em todos os lugares!
 
borilunad:

Obrigado! Sou eu quem tem lutado para evitar que este DailyPivotPoints faça buracos às 0 horas sem fazer a compilação! Apenas três linhas tampão, sem setas. Então por que enfiar todas as funções, necessárias e desnecessárias, em todos os lugares!

E quem se afasta, o programador se afasta ))))


Parece que não preciso desta função em linhas, apenas em semáforos ou histogramas, vejo o interesse em utilizá-la.

 
evillive:

Quem está empurrando, o programador ))))

Finalmente concordaram que não era necessário lá! Eu sempre comento o que é desnecessário para que funcione mais rápido!
 
borilunad:

Finalmente concordaram que não era necessário lá! Eu sempre comento o que é desnecessário para que funcione mais rápido!

Você não pode dizer se precisa ou não sem código, cada um decide por si mesmo o que precisa e o que não precisa. é possível notar alguns microssegundos mais rápido?
 
evillive:

Se vocêquer ou não quer, não pode dizer sem código, cada um decide por si o que precisa e o que não precisa. é alguns microssegundos mais rápido - faz muita diferença?
Todos eles têm DailyPivotPoints! Por exemplo, MACD não tem essa função, enquanto os histogramas têm! O autor é o mesmo! Que contradição! Desorientação total! Como posso fazer sentido! Se as autoridades fazem imprecisões, então com quem os inexperientes podem aprender?! Tem que haver lógica econsistência em tudo!
 
Boa tarde. Queria testar o indicador com a EA sobre a história, mas deparou-se com um mal-entendido. O indicador desenha formas (algumas delas são https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/wingdings). Como saber se alguma destas formas (por exemplo 110) está na vela anterior (ou em outra). O indicador do Japão está anexado.
Arquivos anexados:
japan.ex4  13 kb
 
Roooto:
Boa tarde. Queria testar o indicador com a EA sobre a história, mas deparou-se com um mal-entendido. O indicador desenha formas (algumas delas são https://docs.mql4.com/ru/constants/objectconstants/wingdings). Como saber se alguma destas formas (por exemplo 110) está na vela anterior (ou em outra). O indicador do Japão está anexado.

Procure um objeto com um nome de forma (o nome aparece quando você paira sobre ele ou nas propriedades do objeto), você pode fazê-lo sem um número.
 

Tentando fazer uma função personalizada pela primeira vez. Não funciona.

Estas variáveis estão no global:

int sdelka_plus;
int sdelka_minus;

Euos calculei da seguinte forma:

if (sell > 0){if (signal_close > stop){ sdelka_minus=sdelka_minus+1;}
if (sell > 0){if (signal_close_profit > p){ sdelka_plus=sdelka_plus+1;}

Agora a função:

int C = Gipo(sdelka_plus,sdelka_minus);//строка находится в старте

os dados devem ser passados para o dobro OnTester() para obter um valor lá

int Gipo(int plus, int minus)
{
int c = plus/minus;//то что нужно получить в функцию OnTester() 
return(c);
}

Os cálculos na função de teste não são tão importantes quanto o número obtido após a divisão do mais por menos e a otimização por este parâmetro.

Gurus, mostre-me um exemplo de como fazer isso.

 

Bom dia! Por favor, ajude-me a lidar com as ordens pendentes. Por exemplo, eu deveria colocar um pedido pendente pelo indicador. Como posso escrevê-lo?

Preço = NormalizeDuplo (iMA(Symbol(),TimeFrame_D1, EMA_Period_21,0,MODE_EMA,PRICE_MEDIAN,0)+1*Ponto,Dígitos);// como corrigir isso?

SL = NormalizeDuplo (Ask- StopLoss*Point,Dígitos);

TP = NormalizeDuplo (Nível_plus_1500_D1,Dígitos); // este para o lucro - Nível_plus_1500_D1 - Nível EMA?

OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Lots,Price,Slippage, SL,TP,NULL,Magic,0,clrLime);

 
Price =  NormalizeDouble (iMA(Symbol(),TimeFrame_D1, EMA_Period_21,0,MODE_EMA,PRICE_MEDIAN,0)+1*Point,Digits);// как правильно прописать эту строчку?
SL = NormalizeDouble (Ask- StopLoss*Point,Digits);
TP = NormalizeDouble (Level_plus_1500_D1,Digits); // и эту для профита -  Level_plus_1500_D1 - уровень ЕМА ?                                                   
OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Lots,Price ,Slippage, SL,TP,NULL,Magic,0,clrLime);
Razão: