O que realmente funciona com um profissional - página 66

 

Stop Arse Licking.....

SE o VD69 quiser voltar ele voltará...

Deixe-o amuar

Foda-se Tossers.......

Formações em 'V' para sempre.

Lembre-se que o programa 'V' dos anos 80 sobre alienígenas tomando conta do mundo.

Preciso dizer mais.

 
smokeycat:
Stop Arse Licking.....

SE o VD69 quiser voltar, ele voltará...

Deixe-o amuar

Foda-se Tossers.......

Formações em 'V' para sempre.

Lembre-se que o programa 'V' dos anos 80 sobre alienígenas tomando conta do mundo.

Preciso dizer mais.

Deve ser difícil para você se alguém está compartilhando coisas úteis e pessoas como você não entendem ou são muito preguiçosas para aprender...

 
smokeycat:
Stop Arse Licking.....

SE o VD69 quiser voltar, ele voltará...

Deixe-o amuar

Foda-se Tossers.......

Formações em 'V' para sempre.

Lembre-se que o programa 'V' dos anos 80 sobre alienígenas tomando conta do mundo.

Preciso dizer mais.

Escuta, o que você está fazendo neste tópico... onde quer que você entre... eu lhe digo o que você não tem... sem sistema, sem estratégia, sem dinheiro... se você o fizesse, você não estaria navegando olhando para outro lugar onde... eu estou preparado para fazer merda, a pergunta é se eu quero mesmo... a resposta é não, porque eu não tenho que... o que você negociou hoje, porra nenhuma. estas pessoas trabalharam duro, o que porra você fez além de se masturbar com sua mãe o dia todo....o mesmo que gandalf pick, e seu companheiro programador forex....programmer, fuck me dont me faz rir, aquele conas não conseguiu nem mesmo programar um microondas para assar uma batata...veja isso é porque eu estou pronto, você não precisa de uma foto...e eu direi o mesmo a todos esses carregadores gratuitos, ponha seu dinheiro onde sua boca de gobshite está...você não pode, você sabe por quê, porque você não tem nenhuma....

smokey da cat me diga onde você mora para que eu possa vir comprar você e sua moma outa aquela barraca de lata..... te dê uma boa vida...diabos, eu até te levo uma garota.

 

Fumar um pouco de sua grama e esfriar o homem.

Teve um mau dia de negociações??

"V" pela vitória...

 
smokeycat:
Fume um pouco da sua grama e esfrie o homem.

Teve um mau dia de negociações??

'V' de vitória...

veja isto é o que eu quero dizer...este spammer postou às 13:47, durante dados econômicos, como ele pode estar negociando.....por que quando eles recebem um pouco de seu próprio dia eles igualam (comparam) a ter um dia mau de negociação....? eu nunca tive um dia mau desde 2001...

 

13:27

 

13:27

[/QUOTE

obrigado...que se foda isso ainda é pior...de qualquer forma, vejo-te.... não há tempo para esta merda como eu disse antes.....goodluck...

 

Tchau

Boa sorte com seu futuro.

Espero que tudo corra bem.

 

Homem JD desculpe o que aconteceu........

As pessoas são apenas idiotas....

 

Gerenciado para obter uma foto de um dos destruidores de fios no trabalho

Razão: