Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1241

 
elibrarius:
Eu também não entendo bem a Precisão. Mas a matriz de erros ou erro de classificação é mais compreensível, eu os apresento na tela.

Akurasu em classes desequilibradas pode mostrar 100% de separação de classes, só que não vai ser nada disso. E os dados irão todos para a classe maioritária.

 
Maxim Dmitrievsky:

já instalado, vai tentar amanhã, juntamente com apenas GBM, talvez LightGbm também. um xgboost é uma dor para configurar, leva muito tempo para perceber

Mais como uma seleção de parâmetros... que são mais adequados para a BP

 
forexman77:

Akurasu em classes desequilibradas pode mostrar 100% de separação de classes, só que não vai ser nada disso. E os dados irão todos para a classe maioritária.

А! Exactamente!)

Wizard - o que é que o Accuracy tinha em mente?
 
elibrarius:

Trata-se mais de seleccionar parâmetros... que são mais adequados para a BP

talvez, eu não sou muito brilhante ) você também precisa dominar bigodes em python e pré-processamento, não é tão difícil de fazer

Uma separação inteligente de amostras é metade da batalha.

 

Aqui está algo que eu queria perguntar se alguém sabe. Por que critérios são selecionados programadores para fundos de hedge e bancos para análise quantitativa, mo e outras coisas?

Ainda não entendo quem é que inventa os seus algoritmos como programadores ou como pessoas individuais, e depois os programadores implementam-nos no código?

 
forexman77:

Isto é o que eu queria perguntar se alguém sabe. Por que critérios são selecionados programadores para fundos de hedge e bancos para análise quantitativa, mo e outras coisas?

Eu não entendo quem tem algoritmos e quem pensa que são programadores ou pessoas separadas e depois os programadores os implementam no código?

Eles são parentes dos seus chefes ))) E 1 ou 2 programadores normais para trabalharem para todo o departamento. Mas eu não sei como os normais são seleccionados.
 
Vizard_:

Demora muito tempo a afinar tudo correctamente, especialmente os dados)))) Em resumo, não persiga papagaios, mas faça a tendência e oos da mesma forma, depois faça o pré-processamento. O Doc aprendeu a fazer uma tendência e operações básicas quase 1 em 1, mas não tenho a certeza onde obter os dados...

Sim, ele escreveu algo que se não fosse a propagação... )

 
Elibrarius:
Por laços familiares com os patrões )))) E 1 ou 2 programadores normais para trabalhar para todo o departamento. Mas eu não sei como eles selecionam os normais.

Não, isso não vai servir. Sendo um cavalo de batalha, nós já passamos por....

Não é assim em todo o lado, pois não?

 
Bem, não há graal, o que não é para entender) Já está na página 1242, e todos estão procurando o gato preto que não está na sala escura.
 
forexman77:

Não, isso não vai servir. Sendo um cavalo de batalha, nós já passamos por....

Não é assim em todo o lado, pois não?

Eu não sei.
Os progressos normais serão 100% alavancados em qualquer caso. Bem, o principal é que o salário será satisfatório).
Razão: