Graças aos dois primeiros subscritores!

 

Ao primeiro e segundo assinante pagante - obrigado por subscrever!

Um pouco inesperado, mas faz com que se assuma mais responsabilidade pelo que se passa, além de aprender apenas os meandros dos Sinais!

Desfrute da sua cooperação!

Pronto para comunicar tanto com os interessados como com as partes interessadas neste tópico!

A intenção é de trocar experiências com utilizadores práticos do serviço de Sinais de ambos os lados.

Com uma finalidade puramente prática - uma boa orientação na funcionalidade do serviço!

Uma filial privada, que visitarei regularmente, porque não tenho o meu próprio canto no fórum!

Haverá um canto!

 

Eis o que me pergunto!

Acontece que o período do sinal pago, está rigidamente ligado ao tempo a um segundo.

O que acontece no momento em que a subscrição do sinal expira...? Com as posições abertas dos subscritores?

 
IvanIvanov:

Eis o que me pergunto!

Acontece que o período do sinal pago, está rigidamente ligado ao tempo a um segundo.

O que acontece no momento em que a subscrição do sinal expira...? Com as posições abertas dos subscritores?

Parece-me que se o assinante se inscreveu para uma semana de assinatura de um sinal pago, mesmo que houvesse negócios bem sucedidos fechados com lucro durante este período. E no momento da expiração da assinatura há negócios abertos, eles provavelmente continuarão a assinar ou a cancelar a assinatura quando não houver posições abertas se não gostaram dos sinais.
 
Farekx:
Parece-me que se um assinante subscreveu um sinal pago durante uma semana, mesmo que houvesse negócios com sucesso fechados com lucro e no final da subscrição houvesse negócios abertos, é mais provável que continue a subscrever ou anule a subscrição caso não haja posições abertas se não gostasse dos sinais.

Como opção, mas depois a automatização de todo o processo é ligeiramente reduzida - precisamos de avaliar a situação no final do período, talvez como opção - "não abrir" comércios no final da subscrição, mais uma vez, onde obter os critérios para "não abrir" .....

A inscrição excessiva é certamente uma opção, mas é uma situação ideal, devemos considerar todas as opções.

 

Sim, uma boa ideia para uma esquina, porque me lembro que lhe escrevi no PM, e a resposta veio 12 horas depois, escreveu que não estavam no fórum, e eu mostrei em linha. Mesmo teria sido fechado a um certo círculo de comunicação, ou as pessoas más ainda cá virão.

 
IvanIvanov:

Ao primeiro e segundo assinante pagante - obrigado por subscrever!

Um pouco inesperado, mas faz com que se assuma mais responsabilidade pelo que se está a passar do que apenas aprender os meandros dos Sinais!

Numa abordagem mais responsável, deverá remover a publicação dos Sinais cujos resultados são maus e aos quais você mesmo não teria aderido. Caso contrário, 90% dos 13 Sinais que publicou são lixo.

Para ser justo, há muitas destas porcarias noutras.

 
IvanIvanov: Uma filial privada, onde visitarei regularmente, porque não tenho o meu próprio canto no fórum! Haverá um canto!

Isto é puro engano. Você, como todos os outros participantes do fórum mql5, tem um "Perfil", onde pode "visitar regularmente" e, não menos regularmente, responder a mensagens de outros membros da comunidade mql5. Também pode responder prontamente às mensagens dos seus subscritores. Este é o seu "canto do fórum".

O nome do seu tópico ("obrigado aos primeiros subscritores") juntamente com a referência à subscrição dos seus sinais apenas mostra que está interessado na reacção dos utilizadores dos seus sinais. Que é perfeitamente resolúvel dentro do mesmo "Perfil".

 
Zeleniy:

Sim, uma boa ideia para uma esquina, porque me lembro que lhe escrevi no PM, e a resposta veio 12 horas depois, escreveu que não estavam no fórum, e eu mostrei em linha. Gostaria que tivessem fechado ramos para um certo círculo social ou que pessoas más voltassem aqui novamente.


É frequente eu ter uma página aberta no meu computador, mas estou simplesmente fora!
 
Michel_S:

Se quiser ser mais responsável, precisa de remover os Sinais que têm maus resultados e aos quais você mesmo não teria aderido. Devido aos 13 Sinais que publicou, 90% deles são lixo.

Para ser justo, há muitas destas porcarias noutras.

A função "remover" não está disponível no serviço!
 
Yedelkin:

Isto é puro engano. Você, como todos os outros participantes do fórum mql5, tem um "Perfil", onde pode "fazer o check-in regularmente" e, não menos regularmente, responder a mensagens de outros membros da comunidade mql5. Também pode responder prontamente às mensagens dos seus subscritores. Este é o seu "canto do fórum".

O nome do seu tópico ("obrigado aos primeiros subscritores") juntamente com a ligação à sua subscrição de sinais apenas mostra que está interessado na reacção dos utilizadores dos seus sinais. O que é bastante solvível dentro do mesmo "Perfil".

Presumo que nem todos os assinantes - concordarão em revelar a sua identidade incógnita através do envio de uma mensagem numa mensagem privada!

Além disso, a comunicação num ramo do fórum não permite de forma alguma identificar a pessoa - quer seja ou não assinante - o que, por sua vez, conduz a uma comunicação mais confiante e objectiva!

Outro ramo mais, que pode ter pontos de vista adicionais sobre qualquer questão, o que aumenta a eficácia da discussão de um tópico ou outro.

...... Eu posso ser tão esperto :-)

 
Zeleniy:

Têm as vossas próprias contas ou algumas foram tiradas para sinais e já publicaram?

Há os meus, há os relatos de conhecidos, é que a sua realidade está bastante distante de comunicar nos fóruns, mas eles estão interessados no próprio serviço....

Idealmente, vejo uma secção de fórum separada - onde haveria filiais vendedoras.... Devo escrever ao Servicedesk.

Razão: