Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 13

 
Олег avtomat:

Agora responda a esta minha mensagem escrevendo a sua própria mensagem.

Enviado para

 
Será que o uso de uma conta netting resolverá o problema de múltiplas transações?
Haverá apenas uma transação.
 
Roman Kutemov:
Será que o uso de uma conta netting resolverá o problema de múltiplas negociações?
Haverá uma transação.

Iluminem-me mais, não tenho a menor idéia sobre a compensação de contas. Existem agora 380 posições abertas na TF M15, 6 instrumentos, milhares fechados, ou seja, muitos pedidos

 
Yousufkhodja Sultonov:

Iluminem-me mais, não tenho a menor idéia sobre a compensação de contas. Agora há 380 posições abertas na TF M15, 6 instrumentos, milhares fechados, ou seja, muitos pedidos

Eu também não tenho muita experiência com isso,
Tenho muitas posições abertas nos símbolos M15 e 6, ou seja, tenho muitas posições abertas, talvez alguém com mais experiência possa me ajudar a entender a situação.
Só sei que quando você abre uma posição na mesma direção, o volume da posição aumenta, se você a abre na direção oposta, o volume da posição diminui.
 
Então, tudo o que precisamos é de um terminal MT4, um corretor como o que tenho agora, elogiá-lo e o serviço Metakvot com seu CEO Fatkhullin, programadores experientes, ......., e é isso!
 

+

Arquivos anexados:
 
Iurii Tokman:

+

Ótimo! Traga, também, os meios. por favor, na mesma foto com o equilíbrio. O equilíbrio não é nada, os fundos são tudo, como você sabe. E também o sorteio e o número de posições abertas e fechadas separadamente e em conjunto, não tenho tempo para isso de forma catastrófica, responder, profissionalmente, a todas as perguntas dos membros do fórum.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Isso é ótimo!

OK, vou analisar mais sobre as restrições do corretor e escreverei para você.

 

a partir de hoje


 
Razão: