Sistema parabólico PriceChannel - página 14

 

Comecei a comercializar este esquema de escalpamento, mas por enquanto não é fácil - o mercado está em condições planas e precisamos de condições particulares de mercado para comercializar este escalpamento. Só para ver:

 

Terminei meu primeiro dia de negociação com este sistema. Foi um dia realmente difícil - estimei que no domingo à noite eu negociaria os pares seguintes: XAUUSD, XAGUSD e USDJPY. Mas o USDJPY foi invertido e eu não o peguei no momento/tempo certo, e tive prejuízo. Abri a negociação correta para XAUUSD e tive lucro, mas não consegui abrir mais uma negociação para XAUUSD por causa das margens.

De qualquer forma, estou com lucro, mas não foi um escalpe.

Arquivos anexados:
 

Tentei identificar os pares para negociação hoje e acho que - podemos considerar USDCHF e GBPUSD.

  • USDCHF: a quebra pode estar ocorrendo em breve no prazo H1.
  • GBPUSD: alta H1, H4 e D1

 
newdigital:

Isso está correto: última versão do PriceChannel baixadadeste post+ vencedor do AFL baixada do Codebaseaqui+ MaksiGen_Range_Move MTFdaqui(opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o cronograma atual e outro em configurações MTF)

Alguns problemas com este escalpe são os seguintes: Indicador de sinal PriceChannel está mostrando tendência para cima mas AFL vencedor - tendência para baixo :) Isso significa que o valor de stop loss deve ser pequeno para este sistema:

 

Já fiz 15 pips de lucro por USDCHF hoje, mas estou esperando até que mais uma negociação seja fechada (por GBPUSD).

Geralmente, este escalpe não é de modo algum um escalpe :) É apenas um método para obter 10 ou 15 pips de lucro em um dia.

 
newdigital:

Já fiz 15 pips de lucro por USDCHF hoje, mas estou esperando até que mais uma negociação seja fechada (por GBPUSD).

Geralmente, este escalpe não é de modo algum um escalpe :) É apenas um método para obter 10 ou 15 pips de lucro em um dia.

Se alguém vai fazer EA de acordo com este sistema, pode ser necessário ter os seguintes parâmetros:

  • Fechar todas as negociações no final do dia como falsas ou verdadeiras. "Fim do dia" pode ser 00:00 por exemplo, ou 23:00 de acordo com o tempo de corretagem MT5
  • Fechar todas as negociações na sexta-feira à noite como falsas ou verdadeiras.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 

GBPUSD: se o preço cruzar a linha de resistência 1,5638 (ver linha pontilhada vermelha na imagem), podemos ter uma tendência de queda:

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Drawing Styles - Documentation on MQL5
 
newdigital:

Já fiz 15 pips de lucro por USDCHF hoje, mas estou esperando até que mais uma negociação seja fechada (por GBPUSD).

Geralmente, este escalpe não é de modo algum um escalpe :) É apenas um método para obter 10 ou 15 pips de lucro em um dia.

newdigital:

Isso está correto: última versão do PriceChannel baixadadeste post+ vencedor do AFL baixada do Codebaseaqui+ MaksiGen_Range_Move MTFdaqui(opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o cronograma atual e outro em configurações MTF)

O outro problema com este indicador AFL Winner é o seguinte: a correlação entre o valor do indicador e o preço em movimento pode ser perdida às vezes. Isso significa: o indicador pode mostrar tendência de queda enquanto o preço está em alta. Acho que - precisamos de mais um indicador para este sistema de escalonamento.

 
newdigital:

O outro problema com este indicador AFL Winner é o seguinte: a correlação entre o valor do indicador e o preço em movimento pode ser perdida às vezes. Isso significa: o indicador pode mostrar tendência de queda enquanto o preço está em alta. Acho que - precisamos de mais um indicador para este sistema de escalonamento.

Então, o que fazer para negociar?? :(
 

É possível negociar. Possível, mas muito difícil. Esta é a minha declaração atualizada para este sistema de escalpes:

Eu acho - precisamos melhorar este sistema. O indicador AFL Winner está bem, mas precisamos de mais um indicador ... pode ser - em vez do sinal PriceChannel.

Arquivos anexados:
Razão: