Sistema ASCTrend - página 71

 

https://www.mql5.com/en/forum/173249

O novo posto número 687 é o novo.

Se isto pudesse ser corrigido para colocar o maldito ponto e deixá-lo lá para um ponto de entrada e não retirá-lo.

 
marvado:
Portanto, em resumo, qualquer um dos membros seniores pode publicar o mais recente e maior sistema ASCTrend com todas as atualizações e mods, por favor.

Tenho a impressão de que o que está no primeiro post está desatualizado.

muito agradecido,

Marv.

Esta linha foi iniciada desde os sistemas antigos no início até os sistemas mais recentes até o final da linha.

 

Igorad criou a EA a partir deste indicador PriceChannel_Signal_v1.

Mas as configurações do EA devem ser otimizadas juntamente com as configurações se o indicador dentro do EA. Acho que ele pode funcionar em prazos mais altos.

Arquivos anexados:
 

Ei, obrigado.

Graças ao Igorad também.

Yeh high TF é rentável, mas é uma tendência que se segue, portanto, quando não há tendência, você fica inclinado.

Agora precisamos do famoso indicador de bola de cristal que informa a EA quando sua tendência ou variação sobre o futuro da moeda euro apenas deu ponto azul para cima e o euro estava subindo mas, agora, o euro cai e o ponto vai embora.

Ele não deu um alerta para este sinal de alta, embora fosse por isso que eu queria uma EA que funcionasse puramente fora dos alertas e não do ponto.

AGORA O PONTO ESTÁ DE VOLTA

Ok, antes que eu enlouqueça, isto tem cerca de 20 configurações?

Metade delas eu não tenho idéia do que elas servem?

Modo de Saída? Re Modo de entrada? Horário principal? Hora de início min. etc Modo de fechamento? Fechamento? Sexta-Feira de fechamento minuto de fechamento

Poderíamos obter um arquivo txt com algumas explicações sobre isso?

Obrigado

 
kjhfdgjfhdghdf:
Ei, obrigado.

Graças ao Igorad também.

Yeh high TF é rentável, mas é uma tendência que se segue, portanto, quando não há tendência, você fica inclinado.

Agora precisamos do famoso indicador de bola de cristal que informa a EA quando sua tendência ou variação

Na moeda Euro no futuro, ele apenas deu ponto azul para cima e o euro estava subindo, mas agora o euro cai e o ponto vai embora.

Ele não deu um alerta para este sinal de alta, embora fosse por isso que eu queria uma EA que funcionasse puramente fora dos alertas e não do ponto.

AGORA O PONTO ESTÁ DE VOLTA

Ok, antes que eu enlouqueça, isto tem cerca de 20 configurações?

Metade delas eu não tenho idéia do que elas servem?

Modo de Saída? Re Modo de entrada? Horário principal? Hora de início min. etc Modo de fechamento? Fechamento? Sexta-Feira de fechamento minuto de fechamento

Poderíamos obter um arquivo txt com algumas explicações sobre isso?

Obrigado

Modo de Saída? Não faço idéia. É provável que seja fechado todo o EA em determinado horário (Fim de sexta-feira, por exemplo). No final do dia. 1=verdadeiro e 0 =falso. "Falso" significa não utilizá-lo. Não fechando no final do dia.

Modo de reentrada? É um sinal cruzado na tabela. Você (EA, por exemplo) pode abrir a compra de acordo com o ponto e o indicador pode dar um sinal (x) para abrir a outra compra. Portanto, é como verdadeiro (1, significa usá-lo) ou 0 (falso). Neste caso, devemos ter o número do pedido mais de 1 (há alguns ajustes na EA).

Principal Prazo? Não faço a menor idéia. Pode ser, este EA pode negociar o prazo H4, anexado ao M30? Da mesma forma que os indicadores com múltiplos prazos ou da mesma forma que o sistema Steinitz? Acho que está tomando os sinais de um período de tempo mais alto: negocie em M15 tomando todos os sinais de H1 por exemplo e tendo sl/tp/breakeven em M15. O mesmo com BrainTrading EA da seção de elite.

Modo Closetime? É o modo de tempo de fechamento. Para fechar a ordem em tempo poarticular.

É como eu o entendo.

Igorad pode explicar isso melhor.

 

Ok modo saída é ok modo reentrada é ok tudo parece ok.

Acabei de colocar 240 coisas no cronograma porque coloquei no H4.

A coisa do horário de fechamento é um pouco misteriosa, pois vem com alguns valores padrão, eu os defini todos como 0 para não usar o horário de fechamento, mas não sei se isso pode fazer com que não funcione.

Abaixo estão as coisas que eu preciso saber o que colocar e o que fazer.

Lotes duplos externos = 0,1;

duplo externo MaxOrders = 1;

Isto significa que se você usar o modo de reentrada, ele só abrirá pedidos máximos somando 1 lote composto de 0,1 lotes?

Ou significa que só abrirá 1 ordem de 0,1 lotes e, se você definir para usar o modo de reentrada, ele não abrirá mais nos sinais de reentrada?

Estas coisas eu não sei o que colocar por padrão assim.

String externo Time_Inputs = " Parâmetros de tempo ";

extern int MainTimeFrame = 0; // TempoFrame Principal em min

Hora inicial interna externa = 0; // Hora inicial da sessão de comércio

inícioinuto externo int = 0; // Minuto de início de sessão de comércio

Exterior int FinalHora = 23; // Final Hora de Sessão de Comércio

Externo int EndMinute = 0; // Fim da Hora de Sessão de Negócios

modo CloseTimeMode = 0; // modo CloseTimeMode: 0 off,1-on

Exterior int FecharHora = 24; // Comércio FecharHora

externo int Sexta-feiraFecharHora= 22; // Fechar Comércio Hora na Sexta-feira

Fecho externo int FechoMinuto = 0; // Fecho comercial Minuto

Entradas de corda externa = " PriceChannel-Signal parameters ";

TempoTempo interno externo = 0; // TempoTempoFrame em min

risco interno externo = 3; // fator de risco (0..10)

comprimento externo int = 9; // Comprimento (Período)

Obrigado

 

extern double Lots = 0.1;

MaxOrders duplos externos = 1;

Isso significa que se você usar o modo de reentrada, ele só abrirá pedidos máximos somando até 1 lote composto de 0,1 lotes?

Ou significa que ele só abre 1 ordem de 0,1 lotes e se você defini-lo para usar o modo de reentrada, ele não abrirá mais nos sinais de reentrada?

Mas também há lucro e prejuízo, certo?

Então, se você definir MaxOrders=10 e tirar lucro para 200 e stop loss 1000. Apenas por exemplo. Então, a EA abrirá uma ordem (de acordo com o obtido), e a outra ordem (de acordo com o outro ponto) e assim por diante, incluindo reentradas se reentrar=1 por exemplo.

Se você definir MaxOrders=1, então é uma forma muito clássica de negociação: uma ordem por gráfico apenas.

Se você definir MaxOrders para 3 por exemplo, então a EA pode abrir mais de 1 ordem se a ordem antiga não deve ser fechada de acordo com o stop loss ou ter lucro, mas novo ponto já veio para nova ordem.

Se a reentrada for verdadeira (=1), então o MaxOrders deve ser > 1, é claro.

Estas coisas eu não sei o que colocar, elas vêm por padrão desta forma.

String externo Time_Inputs = " Timing parameters ";

extern int MainTimeFrame = 0; // TempoFrame Principal em min

Hora inicial interna externa = 0; // Hora inicial da sessão de comércio

inícioinuto externo int = 0; // Minuto de início de sessão de comércio

Exterior int FinalHora = 23; // Final Hora de Sessão de Comércio

Externo int EndMinute = 0; // Fim da Hora de Sessão de Negócios

modo CloseTimeMode = 0; // modo CloseTimeMode: 0 off,1-on

Exterior int FecharHora = 24; // Comércio FecharHora

externo int Sexta-feiraFecharHora= 22; // Fechar Comércio Hora na Sexta-feira

Fecho externo int FechoMinuto = 0; // Fecho comercial Minuto

Entradas de corda externa = " PriceChannel-Signal parameters ";

TempoTempo interno externo = 0; // TempoTempoFrame em min

risco interno externo = 3; // fator de risco (0..10)

comprimento externo int = 9; // Comprimento (Período)

Obrigado

MainTimeFrame. Pelo que entendi, você pode anexar a EA ao gráfico M15 para os examinadores trocando sinais H4 do indicador. Por exemplo: o indicador vendeu ponto na barra de fechamento H4 para que seu EA abra o pedido em M15 (se você anexar EA ao cronograma M15). Se você estiver negociando em H4 pegando os sinais do cronograma H4, então este MainTimeFrame pode ser zero (0).

Você se lembra de TSD EAs? https://www.mql5.com/en/forum Quero dizer, tomando a tendência em W1 e negociando em D1? Então, pode ser a mesma coisa.

Modo CloseTimeMode. Se CloseTimeMode estiver ligado (=1), então você terá CloseHour e assim por diante.

E como eu entendo StartHour, StartMinute, EndHour e EndMinute são filtros de tempo.

BTW, eu acho que deveria ser o outro indicador codificado. Pode ser muitos sinais falsos, portanto deve ser filtrado por outro indicador.

 
MiniMe:
Não tenho certeza se isto já foi sugerido, mas eu sugeriria usar o Dimaini Voltmeter como filtro. É um indicador muito bom

Eu também tenho Damiani. Mas não sei como usá-lo com a melhor configuração. Poderia me dizer, por favor...

 
BTW, eu acho que deveria ser o outro indicador codificado. Pode ser muitos sinais falsos, portanto deve ser filtrado por outro indicador.

O que você quer dizer com "outro indicador"?

 
kjhfdgjfhdghdf:
O que você quer dizer com outro indicador?

Refiro-me a um adicional.

Temos EA a partir deste único indicador de sinal e podemos escolher entrar, reentrar, filtrar o tempo e assim por diante. Tudo bem. Mas é muito difícil ter uma EA lucrativa apenas a partir de um indicador de sinal. Portanto, devem ser pelo menos dois indicadores:

- nosso indicador de sinal que já está codificado;

- e o outro que irá filtrar os sinais.

Deveria ser um sistema de pelo menos dois indicadores.

Razão: