Sistemas de sinais (ASCTrend e outras modificações) - página 2

 

Imagino apenas agora o que estou fazendo:

estou traduzindo o mql4 da língua russa para o inglês.

 

Sistema de sinal de tendência

Sistema de sinal de tendência.

Arquivos anexados:
trend.mq4  4 kb
 

Alguém tem o AltrTrend_Signal WITH SOUND pode por favor colocá-lo online.

 

AltrTrend com Sinal e Alerta

forextrend:
Alguém tem o AltrTrend_Signal WITH SOUND pode, por favor, colocá-lo online.

Hi,

Eu tenho estes. Não me lembro de onde elas são. Espero que sejam o que você quer. Fico feliz em ajudar.

 

SHI_SilverTrendsig

Qualquer pessoa pode consertar a SHI_SilverTrendsig? O sinal continua aparecendo na barra antes da barra de corrente. Acho que é um bug ou algo assim. Btw, o sinal é muito bom.

 
erwinkoe:
Qualquer um pode corrigir a SHI_SilverTrendsig? O sinal continua aparecendo na barra antes da barra atual. Acho que é um bug ou algo assim. Btw, o sinal é muito bom.

Sobre este indicador, leia este tópico e este post

Apenas um exemplo de como utilizar este indicador. Como você vê pela imagem o sinal de venda da SHI_SilverTrendsig. Este sinal de venda veio antes do sinal de high_low (zig-zag), do que dois sinais do indicador Ichimoku e do que os indicadores Braintrading. O sinal da SHI_SilverTrendsig é o primeiro a chegar. E por causa disso (por causa do primeiro) este sinal é muito fraco e pode ser alterado a qualquer momento nos dados históricos (o mesmo com ziguezague alto_baixo).

Arquivos anexados:
 

Este sinal de venda do indicador SHI_SilverTrendsig foi movido (ver imagem). Portanto, este indicador é alterado por si mesmo nos dados históricos.

Porque foi um sinal muito forte para comprar hoje pela manhã e este sinal de compra foi confirmado por todos os indicadores que você vê na imagem.

Arquivos anexados:
1_12.gif  28 kb
 

Osinal de venda deste indicador foi movido mais uma vez (veja a imagem e compare esta imagem com as imagens anteriores).

Mas para ver foi necessário anexar este indicador mais uma vez ao gráfico.

Arquivos anexados:
2_9.gif  26 kb
 

É o cronograma M15.

Temos um outro sinal de venda: M15 fractal. É claro que pode ser alterado: este indicador também é alterado por si mesmo.

E o sinal de venda do indicador SHI_SilverTrendsig foi movido mais uma vez.

O preço está tentando ser revertido.

A tendência de alta ainda está em andamento.

Arquivos anexados:
3_4.gif  26 kb
 

Temos os dois sinais para vender:

- do indicador KijunTenkan+;

- de Braintrading2sig e Braintrading1sig na barra aberta.

Todos estes 2 sinais podem ser mudados, é claro.

Portanto, já temos 4 sinais de venda.

Ainda não foram lidos.

O preço está tentando ser revertido para venda.

Arquivos anexados:
4_4.gif  28 kb
Razão: