Indicador XProfuter 2006 para Forex. - página 2

 

Não vou mover esta linha para a seção de indicadores.

Porque pode ser que alguém melhore este indicador e crie a EA.

Mas eu acho que é muito difícil.

Este indicador está mostrando a direção certa e a curva pode estar certa às vezes. O problema é o seguinte: a partir de que ponto devemos considerar esta curva "futura" como a correta?

Por exemplo, a curva do "futuro" está mostrando a tendência para baixo. É isso mesmo. Ela será a tendência para baixo. Mas quando?

O problema é esse.

 
elihayun:
Primeiro, eu acho que se você tem esse tipo de indicador, você só negocia com ele e vê o dinheiro chegando, e não precisa vendê-lo.... De qualquer forma, eu o anexei no mesmo par TF diferente, vocês podem ver os resultados por vocês mesmos... vamos esperar por amanhã e ver

Não temos que esperar pelo amanhã. Eu acabei de apagar alguns dados do gráfico e verificar este indicador no gráfico off-line e compará-lo com o gráfico ao vivo, você pode ver os resultados que ele previu o movimento correto. Como outros indicadores, ele tem pouco sucesso... de fato, precisamos verificar mais antes de concluir prematuramente.

SFX

 
Shahzadfx:
Não temos que esperar pelo amanhã. Eu acabei de apagar alguns dados do gráfico e verificar este indicador no gráfico off-line e compará-lo com o gráfico ao vivo, você pode ver os resultados que ele previu o movimento correto. Como outros indicadores, ele tem pouco sucesso... de fato, precisamos verificar mais antes de concluir prematuramente. SFX

Ótima idéia, eu simplesmente não sei como apagar os preços e usar a tabela off-line. Toda vez que eu fazia isso, o MetaTrader buscava o histórico e adicionava os preços. Como você evita que isso seja feito?

Obrigado

Eli

 
newdigital:
Não vou mover esta linha para a seção de indicadores.

Porque pode ser que alguém melhore este indicador e crie a EA.

Mas eu acho que é muito difícil.

Este indicador está mostrando a direção certa e a curva pode estar certa às vezes. O problema é o seguinte: a partir de que ponto devemos considerar esta curva "futura" como a correta?

Por exemplo, a curva do "futuro" está mostrando a tendência para baixo. É isso mesmo. Ela será a tendência para baixo. Mas quando?

É esse o problema.

Apenas uma sugestão, podemos incluir um indicador de sobrecompra sobrevenda. Se alguém o tiver, você pode ajudar a colocar o indicador aqui?

Obrigado

 
Arquivos anexados:
 

Oh sim, outro indicador mágico, e desta vez vai produzir dinheiro, eu não tenho dúvidas sobre isso, com certeza, buahahaha

Já vimos esse tipo de brincadeira antes,

Estou ficando cansado desses

 
elihayun:
Ótima idéia, eu simplesmente não sei como apagar os preços e usar a tabela off-line. Toda vez que eu fazia isso, o MetaTrader buscava o histórico e adicionava os preços. Como você evita que isso seja feito?

Obrigado

Eli

Pressione f2, apague um dado hr, abra o gráfico off-line (file-offlinechart) e coloque o indicador sobre ele e compare-o com um ao vivo.

Minha primeira impressão é usá-la com apoio e resistência, por exemplo, se a direção for para baixo, então jogarei com apoio superior ou qualquer tipo de MM, pivots e/ou médias. Vamos ver como se desenvolverá.

Obrigado,

sfx

 

Previsão de software para o futuro

Na verdade, estou usando um software especial e tive muito bons resultados com ele. É capaz de usar dados de passe para calcular o futuro com grande precisão, especialmente se estou negociando com tendência, posso obter mais de 400pips em 3 semanas. A desvantagem é que eu tenho que assinar o datafeed para FX. Mas o ganho é mais do que suficiente para pagar por isso. Atualmente, o criador me pede para sair com estratégias para maximizar seu software.

Portanto, acredito que tais indicadores ajudam até certo ponto, você precisa de alguns outros indicadores para obter a confirmação sobre a mudança de direção e etc...

 
Shahzadfx:
Pressione f2, apague um dado hr, abra o gráfico off-line (file-offlinechart) e coloque o indicador sobre ele e compare-o com um ao vivo.

Minha primeira impressão é usá-la com apoio e resistência, por exemplo, se a direção for para baixo, então jogarei com apoio superior ou qualquer tipo de MM, pivots e/ou médias. Vamos ver como se desenvolverá.

Obrigado,

sfx

Obrigado, eu experimentei e funciona (mesmo sem o uso do off-line), mas está funcionando apenas porque agora é fim de semana. Experimente amanhã e veja se vai funcionar. De qualquer forma, muito obrigado.

Eli

 
vidda:
Na verdade, estou usando um software especial e tive muito bons resultados com ele. É capaz de usar dados de passagem para calcular o futuro com grande precisão, especialmente se estou negociando com tendência, posso obter mais de 400pips em 3 semanas. A desvantagem é que eu tenho que assinar o datafeed para FX. Mas o ganho é mais do que suficiente para pagar por isso. Atualmente, o criador me pede para sair com estratégias para maximizar seu software. Portanto, acredito que tais indicadores ajudam até certo ponto, você precisa de alguns outros indicadores para obter a confirmação sobre a mudança de direção e etc...

Grande vidda,

Você pode nos dar uma foto de tela ou algo para nos dizer como você fez aquela coisa dos quatrocentos. Eu fiz isto na semana passada, mas não com este indicador, mas sim com uma demonstração de a/c, se fosse ao vivo oh eu poderia ser algo.....

Razão: