Sistema parabólico PriceChannel - página 10

 
Pode ser bom ter alguma modificação deste EA para usá-lo para escalpelização, ou para ... pelo menos ... ter 10 negócios em um dia por um símbolo.
 
este indicador é muito bom. Como utilizar este indicador
 
hoan:

este indicador é muito bom. Como usar este indicador

Oláhoan,

Por favor, leia todo o tópico enquanto eu negociava este indicador e carregava as declarações no tópico (eu negociava manualmente com toda a explicação e assim por diante). Algum codificador (Igorad) viu meus bons resultados no comércio manual e criou EA para ele. Portanto, é a história. Por enquanto, estou ocupado com esta EA (otimizando e testando novamente), então estou pensando o seguinte: pode ser bom ver alguma modificação desta EA para escalonamento, por exemplo. Como eu sei - Igorad está fazendo esta modificação por enquanto (apenas para informação).

 
como funciona este indicador? <br / translate="no">

 
como funciona este indicador?
newdigital:

ok, I changed it to Black-on-White color scheme - press F8 and changed it:

 

 

 

does this work with other time frame?
 


 
meeftah:

meeftah,

Como eu entendo - você está falando sobre este indicador Sinal de Canal de Preço. Por favor, leia a linha do início - expliquei tudo: este é o indicador de sinal com enter (ponto grande vermelho para vender e ponto grande azul para comprar), e para reentrar (entre mais uma vez no caminho como software de ascensão). Ele pode ser usado em qualquer período de tempo. Usei M1 para negociação manual só porque gosto deste período de tempo e porque a situação muda muito rapidamente no caso de M1. Quanto à análise técnica, então estou usando este indicador para H4 e D1 - você pode olhar as capturas de tela nesta página, por exemplo, para ver.

 

Boa entrada para USDCHF:

 

Negociando GBPUSD por enquanto:

Encerrei este comércio ontem à noite com bom lucro (584 dólares).

 

newdigital:


Negociando GBPUSD por enquanto:

Encerrei este comércio ontem à noite com bom lucro (584 dólares).



Olá Serguei!
Gostaria de perguntar se existe um alerta de modo de alerta (on/off) no indicador para MT4 como no MT5? Como eu não vi esse tipo de opção no indicador que você publicou para o MT4.
Você também tem um EA de canal de preços para MT4 que poderia levar apenas 5 pips TP e 5 pips SL assim que o aviso de alerta estiver ligado?
Obrigado com antecedência.
Tal
 
TAL1983:

Olá Serguei!
Gostaria de perguntar se existe um alerta de modo de alerta (on/off) no indicador para MT4 como no MT5? Como eu não vi esse tipo de opção no indicador que você publicou para o MT4.
Você também tem um EA de canal de preços para MT4 que poderia levar apenas 5 pips TP e 5 pips SL assim que o aviso de alerta estiver ligado?
Obrigado com antecedência.
Tal

Deixe-me verificar ...

Você está falando de indicador para MT4 carregado neste post? https://www.mql5.com/en/forum/9660/page5#comment_400265 Este indicador não tem modo de alerta de alerta (alerta de alerta é o alerta em barra aberta). Eu carreguei a versão que está tendo o modo de alerta de advertência:

Length = 9; // Price Channel Period
Applied_Price = 0; // Applied Price:0-C,1-O,2-H,3-L,4-Median,5-Typical,6-Weighted 
Risk = 3; // Risk Factor in units (0...10) 
UseReEntry = 1; // Re-Entry Mode: 0-off,1-on
AlertMode = 1; // Alert Mode: 0-off,1-on
WarningMode =  1; // Warning Mode: 0-off,1-on

PriceChannel Parabolic system
PriceChannel Parabolic system
  • www.mql5.com
So I decided to create some simple trading system with re-enter based on indicator's arrow on the chart.
Arquivos anexados:
Razão: