AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022

 

Feliz Ano Novo.

Para não ter que abrir um tema todos os meses, fiz um para o ano de uma só vez.

Pouco menos de 5.000, mas parece que 5.000 está chegando.



 
No ano encerrado, não houve nenhuma correção decente.
 
transcendreamer #:
Nenhuma correção decente no ano encerrado...

É verdade, 2021 acabou por ser um ano de alta para as ações SP500

 
 

SP500 atinge 4817,88

Fortemente puxadas por grandes empresas como a APPLE MSFT, algumas empresas têm baixo peso dentro do índice.

Talvez se você comprar agora MSFT APPLE você terá uma bela almofada em 10 anos, levando em conta que o dólar provavelmente valerá cerca de 200-300.

É simples, em 2010 eram algo como 30 rublos - em 2020 70-80 é lógico ser 140-200-300 em 2030.

 
curiosamente, uma grande transação imobiliária (venda de um apartamento de luxo e compra de três apartamentos de um quarto) deu um ganho de mais de 100%, em ações durante o mesmo período 50%.
 
Andrey Khatimlianskii #:

O que estamos comprando e vendendo?

 
Yuriy Zaytsev #:

SP500 atinge 4817,88

Fortemente puxadas por grandes empresas como a APPLE MSFT, algumas empresas têm baixo peso dentro do índice.

Talvez se você comprar agora MSFT APPLE você terá uma bela almofada em 10 anos, levando em conta que o dólar provavelmente valerá cerca de 200-300.

É simples, em 2010 eram 30 rublos ou algo assim - em 2020 70-80 é lógico ser 140-200-300 em 2030.

O valor do dólar não depende de sua taxa de câmbio.

 

Curta especulação em futuros de gás.

Certamente não é uma boa entrada, se a saída foi boa ou não deve ser vista mais tarde.

Além disso, pendente em caso de um movimento brusco para baixo com cancelamento a tempo na próxima semana.


 
Алексей Тарабанов #:

O preço do dólar não é determinado por sua taxa de câmbio em relação ao rublo.

Quero dizer, mais simplesmente.

De qualquer forma, se você tivesse algum dinheiro de reserva em rublos há 10 anos, provavelmente teria sido uma boa idéia comprar alguns dólares. Digamos que 3 milhões de rublos há 10 anos é cerca de 100.000 dólares.

Se eu tivesse esses mesmos 3 milhões de rublos daqui a 10 anos, ele valeria cerca de $40.000, e em 10 anos, eu provavelmente poderia comprar $10.000 a $20.000 de dólares por 3 milhões.

Um dólar em média há 10 anos atrás e provavelmente daqui a 10 anos comprará aproximadamente a mesma quantidade de mercadorias.

É evidente que o dólar é inflacionário, mas não tão dramático quanto o rublo, se a Rússia produzisse a preços competitivos - fornos de microondas, ferros, carros, telhas, geladeiras. Bem, não são apenas foguetes hipersônicos, o rublo provavelmente não seria tão depreciado.

 
Yuriy Zaytsev #:

Quero dizer, mais simples.

Em qualquer caso, ter algum dinheiro de sobra em rublos há 10 anos teria sido provavelmente uma boa idéia comprar alguns dólares? Digamos que 3 milhões de rublos há 10 anos é cerca de 100.000 dólares.

Se eu tivesse esses mesmos 3 milhões de rublos daqui a 10 anos, ele valeria cerca de $40.000, e em 10 anos, eu provavelmente poderia comprar $10.000 a $20.000 de dólares por 3 milhões.

Um dólar em média há 10 anos atrás e provavelmente daqui a 10 anos comprará aproximadamente a mesma quantidade de mercadorias.

É evidente que o dólar é inflacionário, mas não tão dramático quanto o rublo, se a Rússia produzisse a preços competitivos - fornos de microondas, ferros, carros, telhas, geladeiras. Bem, não são apenas foguetes hipersônicos, o rublo provavelmente não seria tão depreciado.

Um investimento com pouca perda de valor. Depois comprar dólares e depositá-los em um banco
Razão: