AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 3

 
JRandomTrader #:

Como será que eles fazem isso? Não creio que o IB tenha feito nenhuma reivindicação desse tipo. Ou trata-se apenas de papéis e derivativos estrangeiros? Ou é uma cozinha?

aqui está a lista - mas eles disseram que a lista no fim de semana poderia ser diferente -

 
Yuriy Zaytsev #:

na linha direta, a resposta é.

Não, as trocas não estão funcionando.

Tecnicamente, a negociação no fim de semana será feita através do serviço de negociação OTC.

Seremos os criadores de mercado para estas negociações, fornecendo cotações indicativas, pois não há cotações em bolsa no fim de semana.

Faremos ofertas de cotações indicativas e as cotações serão alteradas com base na atividade comercial do cliente.

13:12

--

ou seja, neste caso, a busca por um comprador ou vendedor prossegue dentro do corretor!

tenho muito tempo de negociação com eles - e em geral posso dizer que durante o horário de trabalho eles colocam negócios no mercado - porque tenho outros corretores e posso ver minhas ordens no mercado.

Eles colocaram honestamente negócios no mercado durante o horário de trabalho. eu chequei até mesmo um estoque, não apenas em volumes normais.

Isto é, nos fins de semana haverá uma cozinha.

 
JRandomTrader #:

Isto é, haverá uma cozinha nos fins de semana.

E como você imagina a possibilidade de uma cozinha na bolsa de valores?

Digamos que eu compre APLLE :-) ? não será o corretor colocado no mercado ? não serão os dados envenenados nos EUA ? o dividendo NÃO virá :-) ?

 
Yuriy Zaytsev #:

e como você prevê a possibilidade de uma cozinha na bolsa de valores?

Digamos que eu compre APLLE :-) o corretor não os colocará no mercado ? não envenenará os dados dos EUA ? o dividendo NÃO virá :-) ?

Diz:"Atuamos como criadores de mercado nestes negócios" - ou seja, é um jogo contra o cassino, não contra outros jogadores. Mas é claro que eles terão que retirar algo.

 
JRandomTrader #:

Diz:"Agimos como criadores de mercado nestes negócios" - ou seja, é um jogo contra o cassino, não contra outros jogadores. Mas, é claro, eles terão que retirar algo.

Se o negócio sobreviver ao fim de semana, ele será afixado na bolsa.
 
Sergey Gridnev #:
Se o comércio sobreviver ao fim de semana, ele será afixado na bolsa.

Você tem certeza?

Se um cliente comprou $1 de papel de um corretor durante o fim de semana e o mercado abriu uma lacuna de $4 na segunda-feira de manhã, o corretor deveria absorver todas as perdas?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você tem certeza?

Se um cliente comprou $1 de papel de um corretor durante o fim de semana e o mercado abriu uma lacuna de $4 na segunda-feira de manhã, o corretor deveria absorver todas as perdas?

Eu não acho que Tinkoff dará muito volume, a menos que haja contrapropostas. E pequenos volumes de skews são incorporados aos riscos.
 
Sergey Gridnev #:
Eu não acho que Tinkoff dará muito volume, a menos que haja contrapropostas. E pequenos volumes de skews são incorporados aos riscos.

Bem, logicamente...

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você tem certeza?

Se um cliente comprou $1 de papel de um corretor durante o fim de semana e o mercado abriu uma lacuna de $4 na segunda-feira de manhã, o corretor deve arcar com todas as perdas?

Em qualquer caso, haverá uma retirada para o mercado, caso contrário, não há como.

 

(Não podemos realmente discutir política aqui - mas você não pode negociar sem ela)

É um belo dia, muito obrigado à política e à geopolítica pela boa entrada.

Já sabemos quem vai ficar com ovo, esperamos que o preço desça.

Tudo isso é muito bom para o comércio. Por mais cínico e patriótico que possa parecer - é muito rentável para os comerciantes :)

Razão: