AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 5

 

As mãos estão comprando lentamente títulos com dividendos a longo prazo.

Robôs no RTS-3.22 e MIX-3.22 em resumo, param no breakeven, no Si-3.22 em comprimento.

 
JRandomTrader #:

As mãos estão comprando lentamente títulos com dividendos a longo prazo.

Os robôs no RTS-3.22 e MIX-3.22 estão no lado curto, a parada está no breakeven, no Si-3.22 está no lado longo.

Tenho a maior parte das ações em dólares americanos, e eles parecem não se importar com esta crise do "Caribe".

 
Yuriy Zaytsev #:

...

O número de indivíduos com contas de corretagem na Bolsa de Moscou aumentou em 8,2 milhões em 2021, para cerca de 17 milhões. Em 2020, aumentou em 5 milhões, de 3,8 milhões para 3,8 milhões.

...

Estes números ainda não dizem nada, ainda me pergunto quantos deles são contas de corretagem vazias. O crescimento da atividade na bolsa de valores pode ser melhor visto pelos relatórios financeiros da própria bolsa de Moscou. De acordo com estes relatórios, nos últimos 3 anos, há um crescimento significativo nas receitas de comissões. Considerando que a bolsa não aumentou suas taxas, pode-se concluir que este crescimento se deve ao crescimento do número de clientes.

 
Vitalii Ananev #:

Estes números ainda não nos dizem nada, eu me pergunto quantos deles são contas de corretagem vazias. O crescimento da atividade na bolsa de valores pode ser visto melhor nos relatórios financeiros da própria Bolsa de Moscou. Estes relatórios mostram um aumento significativo nas receitas de comissões nos últimos 3 anos. Considerando que a bolsa de valores não aumentou suas taxas, é possível concluir que este crescimento se deve ao crescimento do número de clientes.

1. Se bem me lembro, o cálculo das comissões para contratos futuros mudou neste momento (ou antes?), como resultado, as comissões realmente aumentaram.

2. Podemos apenas concluir que o faturamento aumentou, mas só podemos especular se isso se deve a um aumento no número de clientes.

 
JRandomTrader #:

1. Se bem me lembro, o cálculo das comissões futuras mudou naquele momento (ou foi antes?), de modo que as comissões reais aumentaram.

2. Podemos apenas concluir que o faturamento aumentou, mas só podemos especular se isso se deve a um aumento no número de clientes.

Não me lembro, não encontrei nada no arquivo de notícias.

Uma vez que li um relatório do Banco Central sobre contas de corretagem, havia informações sobre o número de contas de corretagem de indivíduos e a distribuição percentual sobre essas contas, dependendo da quantidade de dinheiro na conta. Não me lembro dos números exatos, mas alguns deles estavam vazios.

 

Os calções provavelmente estão travando - um ressalto está em andamento

e o dólar está estável em 76,99

 

Bem, alguma parte da RF saltou bem, alguns deles quase voltaram ao fundo de seu corredor de trabalho habitual.

A ALRS, por exemplo, a Gazprom também saltou forte.

 
Yuriy Zaytsev fundo de seu corredor de trabalho habitual.

A ALRS, por exemplo, a Gazprom também saltou forte.

Era óbvio, eles não concordaram em nada durante as negociações....

É por isso que a Gazprom é deflacionada.

 
prostotrader #:

Era óbvio, já que nada foi acordado durante as negociações.

É por isso que a Gazprom está inchada.

Sim, vamos ver o que acontece na próxima semana.

A pior sensação é para Sber, curiosamente para Sber, a queda da alta em outubro de 2021 para a atual alta em 14 de janeiro de 2022, em geral já mais do que a queda em 2020

Estou ansioso para comprar a Sber, quando esta "crise caribenha" for resolvida, a Sber vai parecer boa para comprar

 
Vitaly Muzichenko #:

Comprado no fundo - um segundo fundo como um presente.


O importante aqui é que você não descubra o que deve fazer...
Sal, fósforos, macarrão e munição ak47 para comprar

Razão: