AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 140

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu posso ver aproximadamente o mesmo esquema.

Eles trouxeram euros para a troca e levaram rublos, os rublos foram dados contra a dívida.

A troca estava saturada de euros, e então o que fazer com ela?

---

O lado positivo desta opção é apenas que quando você compra rublos, "eles" despejam o preço, na verdade lhe dão mais euros do que o outro lado fará.

Comece sua análise com a cláusula "trazido em euros para a troca". :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

comece sua análise com "levado ao câmbio em euros"... :-)

É claro que alguém vai comprá-los, isto é uma bolsa de valores, não forex.

Sabemos até quem vai comprá-los, a questão é onde colocá-los depois.

 
Mikhail Makhovskii #:

A propósito, sobre a interpretação correta das notícias - estive pensando sobre isso o dia todo e não consigo entendê-lo.

A notícia é que estamos vendendo gás para rublos. É uma ótima notícia e todos estão felizes.

O esquema é assim:

- O exportador vende gás estritamente em rublos.

- O comprador vai à bolsa de gás e o compra em rublos (para que ele o compra? Uma moeda estrangeira?).

- O comprador dá os rublos e recebe o gás.


Em resumo, o rublo foi transferido de bolso em bolso, menos gás e mais moeda. Eu entendo corretamente o esquema atual? Se assim for, acontece que, como resultado de todas essas movimentações, vendemos gás e obtemos moeda.... novamente ... a mesma moeda com a qual não podemos fazer nada ... ou eu estou errado ?

Este é o nível da minha análise de notícias :(


Tanto quanto eu entendo, o comprador terá que ir ao mercado interno russo e trocar a moeda lá em rublos, comprando rublos à taxa de câmbio do Banco Central.
Se o comprador compra em eur, ele não vai ao mercado doméstico, mas usa um banco de importação para pagar lá, então aqui o problema é que a conta pode ser bloqueada facilmente.
O risco de ter uma conta em moeda estrangeira da qual as sanções não permitem que você retire moeda. Em outras palavras, o dinheiro se acumulará em algum lugar em uma "conta não amigável" em um banco não amigável.

Grosseiramente falando, o dinheiro permanecerá no bolso do comprador após a transação.


Isso não acontecerá rapidamente.

Que diferença faz no momento se uma unidade de gás custa $1700 em EUR ou rublos?

e o transfere para o exportador em rublos. Em princípio, não há diferença.



 

Há outra opção.

Eles nos fornecem as mercadorias de que precisamos e recebem rublos para eles e usam esses rublos para comprar gás. Ou seja, pagaremos as importações que costumávamos pagar em dólares ou euros em rublos. Mas para fazer isso, temos que abolir a proibição da entrega de algumas mercadorias para nós (entre essas mercadorias há também uma proibição da importação de euros em dinheiro). De qualquer maneira, mas acontece que eles terão que cancelar ou violar as próprias sanções e impor sanções secundárias a si mesmos por violação de suas próprias sanções :)

Neste caso, há uma coisa, mas temos um balanço de pagamentos positivo. Ou seja, nós exportamos mais do que importamos. Pode acontecer que a quantidade de rublos recebidos por suas mercadorias possa não ser suficiente para pagar pelo gás. E então eles terão que comprar os rublos que faltam com seus euros.
 

Cronograma para 31 de março.

https://www.moex.com/n46282/?nt=106

Os calções são permitidos, mas não todos, apenas os corretores, não seus clientes.

Московская Биржа - Регламент работы рынков Московской биржи 31 марта
Московская Биржа - Регламент работы рынков Московской биржи 31 марта
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.
 

A época de plantio está sobre nós, coloque-o em marcha à ré. É por isso que as ações dos fabricantes de fertilizantes dispararam de valor quem sempre soube.

https://www.forbes.ru/s/biznes/460891-ssa-vyveli-iz-pod-sankcij-rossijskie-udobrenia

США вывели из-под санкций российские удобрения
США вывели из-под санкций российские удобрения
  • www.forbes.ru
Управление по контролю за иностранными активами (OFAC) Минфина США опубликовало новую генеральную лицензию, которая вывела из-под возможных санкций российские минеральные удобрения. Эту необходимую для сельского хозяйства химическую продукцию включили в список жизненно необходимых товаров наравне с лекарствами, сельскохозпродукцией и...
 

GOLD-6.22 parece que vai descer pela manhã.

BR-6.22 também de manhã.

...

Amigos, colegas hobbistas, alguém comercializa esses instrumentos agora?

 
Yuriy Zaytsev #:

GOLD-6.22 parece que vai descer pela manhã.

BR-6.22 também de manhã.

...

Amigos, colegas hobbistas, alguém troca esses instrumentos agora?

Estou um pouco cauteloso. Mas sua dedicação à especulação é inspiradora e inspira fé na humanidade. Estou com você em espírito.

 
Mikhail Makhovskii #:

Estou um pouco apreensivo. Mas sua dedicação à especulação é inspiradora e inspira fé na humanidade. Estou com você em espírito.

Também tenho medo, mas não hesito em fechar minhas perdas, se eu não atingir o fluxo, mais o controle do lote.

E se eu vejo um bom sinal fundamental, não hesito em aumentar o volume.

Nem sempre uma boa saída, mas é assim que é.

Razão: