AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 16

 
Yuriy Zaytsev #:

Eles também aumentaram o volume para a China e a Ásia - por isso é fácil compensar, também a segurança, a diversificação.

Veja os dados sobre a capacidade da SS e o quanto ela realmente bombeia por ano.

E então leia isto

Китай поставил уже третий подряд рекорд по импорту СПГ
  • neftegaz.ru
Китай покупает газ у России (Газпром), Туркменистана, Узбекистана, Казахстана и Мьянмы.
 
Yuriy Zaytsev #:

As autoridades americanas não podem ajudar a Europa a reduzir os preços do gás

Declaração do Departamento de Estado dos EUA

И?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

И?

Bem, isso é uma espécie de declaração do Departamento de Estado, eu não tenho muito a comentar sobre isso, você provavelmente deveria perguntar a eles.

p.s.

Eu poderia talvez comentar que eu só olho para a política através do prisma da economia

 

O avô Joe disse algo e o mercado foi embora.

 
Ela vai cambalear, mas vai assentar. A direção chinesa não envolve uma cortina pesada. O próprio período para esta direção é repleto, mas é inevitável; os riscos de mudança são sempre maiores do que os riscos de estabilidade. Campanhas que discordam da direção, ou cuja liderança não concorda, estão particularmente em risco).
 

não realmente de acordo - tipo de acordo sobre a próxima reunião

o mercado estava um pouco ofendido - por alguns pips, a vela na M1 era muito pequena :-)

então se tornou feliz

 

O estado da RTS mostra uma queda, se não parar, então pelo menos diminuiu.

e em geral, quando você olha para o gráfico - você vê velas muito mais íngremes - em geral, é negócio como sempre.

.

 
e como o setor de tecnologia caiu (com os anglo-saxões)..... agora a questão é como viver e quando comprá-lo de volta
 
transcendreamer #:
e o setor de tecnologia tem tido um sucesso (com os anglo-saxões)..... agora a questão é como viver e quando comprá-lo de volta

Comprando antes de uma reunião do Fed, na qual eles podem decidir aumentar as taxas urgentemente?

Bom para você.....

 
transcendreamer #:
o setor tecnológico caiu (com os anglo-saxões) ..... agora a questão é como viver e quando comprá-lo.

este é outro presente

se você não quer comprar APPLE MSFT em nenhum momento - você nem precisa olhar para o gráfico - bem, isto é uma piada de um lado, é claro

mas é 99% verdadeiro.

Razão: