AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 130

 

Pervertidos... ))) Aqui está a bebida de homens de verdade.

Não há necessidade de diluí-lo... ))))) Não abuse também.

 
Vitalii Ananev #:

Eu sou Don Papa (rum) e Coca-Cola. :)

Somente com gelo, mas não mais que dois cubos.

Como beber uísque com gelo - leia sobre isso em Winestyle.co.uk

 
Prevendo qual bebida lhe dará uma ressaca? Devemos renomear o tema?
 
Artyom Trishkin #:
Prevendo que tipo de bebida lhe dará uma ressaca? Devemos renomear o tema?

Não não!

Todos estão entusiasmados com a abertura do mercado.

 
Yuriy Zaytsev #:

Não não!

Todos estão entusiasmados com a abertura do mercado.

Isso é bom. Não beba muito.

 

O mercado americano decidiu não romper o 4114,65 , SP500 não prestando atenção à situação mundial e as previsões dos analistas de baixa continuam calmamente a inflar a bolha.

E mesmo o aumento selvagem dos preços dos recursos não o assusta.


 
Artyom Trishkin #:

Isso é bom. Apenas não beba muito.

já torturado como um sabre turco :) Eu não bebo Monkey Shoulder todos os dias.

 
Yuriy Zaytsev #:

O mercado americano decidiu não romper o 4114,65 , SP500 não prestando atenção à situação mundial e as previsões dos analistas de baixa continuam calmamente a inflar a bolha.

E mesmo o aumento selvagem dos preços dos recursos não o assusta.

De alguma forma sim, algo aqui está absolutamente errado, todos querem abreviar, mas nunca ousam olhar para seu movimento desde o início da semana.

P.S. Eu olho para os alemães no MetaTrader5 como um indicador, ainda não são visíveis perspectivas de baixa


 
Vitaly Muzichenko #:

De alguma forma sim, algo não está certo aqui, ainda quero abreviar, mas não posso ousar, olhando para seus movimentos desde o início da semana.

P.S. Estou vendo os alemães no MetaTrader5 como um indicador, ainda não são visíveis perspectivas de baixa


Oh Vitaly! É bom ouvir e ver vocês, apesar dos terríveis eventos, espero muito que o gesso não esteja caindo do teto.

O MetaTrader 5 vai ajudar você e eu.

Pela forma como funcionou incrivelmente bem e instantaneamente hoje em dia. Verifiquei isso hoje nos primeiros ticks da abertura do mercado de ações, um software fantástico.

 
Капитализация российского рынка акций Московской биржи в секторе Основной рынок на 24 марта выросла на 9,94% и составила 46202,352 млрд руб. От IFX
Капитализация российского рынка акций Московской биржи в секторе Основной рынок на 24 марта выросла на 9,94% и составила 46202,352 млрд руб. От IFX
  • ru.investing.com
Капитализация российского рынка акций Московской биржи в секторе Основной рынок на 24 марта выросла на 9,94% и составила 46202,352 млрд руб.
Razão: