AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 177

 
Valeriy Yastremskiy #:
Claro, não há deveres envolvidos)))) mas é meio triste))

E problemas logísticos.

E em geral, há um processo de transição em andamento neste momento. No final, veremos para onde vai, mas neste momento a situação definitivamente não pode ser vista como um estado estável.

 
MrBrooklin #:

Boa noite, Valery! Não apenas os deveres não são levados em conta aqui, mas não está claro de que tipo de pacotes de carros estamos falando. Se você pegar a etiqueta de preço do modelo base e compará-la com a etiqueta de preço da variante "kitted out", você não verá tal diferença no preço.

Atenciosamente, Vladimir.

Estamos falando de automático, não de manual. O motor é 1.6.
Não há outros folhos especiais nestes carros, eles são tão simples quanto covardes por vinte rublos.
É provavelmente o carro de preço mais baixo. É inequivocamente melhor do que qualquer "Zhiguli" doméstico. Uma das mais baratas de se manter.
Alguém do sertão escreveu recentemente, (((Se você tem um Rio, você é um major))). Isto é, na verdade, o carro mais barato é inacessível para a maioria.

Talvez não seja de modo algum ideal consultá-lo em websites, mas diretamente nos showrooms.

Em 2019, o preço de um modelo regular do Kio Rio em um showroom era de cerca de 800-900rub.
Um conhecido não o comprou novo em um showroom com uma quilometragem de 3600km no mercado secundário por 750k.
Acho que a taxa de câmbio do dólar era mais alta ou a mesma.
Tratava-se mais do fato de que a taxa de câmbio do dólar agora não reflete o custo real das mercadorias.


 
Yuriy Zaytsev #:

Pode ser ideal não olhar para ele em websites, mas diretamente nos showrooms.

Em 2019, o preço de um modelo regular do Kio Rio em um showroom era de cerca de 800-900 rublos, sem nenhum folho.
Um conhecido não o comprou novo em um showroom com uma quilometragem de 3600km no mercado secundário por 750k.
Acho que a taxa de câmbio do dólar era mais alta naquela época.
Trata-se mais do fato de que a taxa de câmbio do dólar não reflete o custo real das mercadorias.


Olá Yuri, já que o tópico é chamado de ACTIONS news , forecasts, expectations 2022 , minha previsão para a taxa de câmbio dólar/ruble é a seguinte:

Seja qual for a taxa de câmbio do dólar que o Banco Central queira definir!

Atenciosamente, Vladimir.



 
MrBrooklin #:
Olá Yuri, já que o tópico é chamado de notícias ACTIONS , previsões, expectativas 2022 , minha previsão para a taxa de câmbio dólar/ruble é a seguinte:

Qualquer que seja a taxa de câmbio que o Banco Central da Federação Russa queira estabelecer, é o que será!!!

Atenciosamente, Vladimir.



Boa tarde Vladimir,
Não posso olhar para a cabeça daqueles que decidem.
Parece-me que alguém sabe exatamente qual curso é necessário.
Mas meu palpite é que um movimento ascendente na taxa de câmbio ainda não é realista.
Onde está Biden? Eu o venderia a 200 dólares sem dinheiro agora mesmo.

Uma suposição, enquanto as exportações russas prevaleceram sobre as importações, a alta taxa de câmbio foi benéfica para os exportadores, de acordo com os eventos conhecidos por todos, as exportações provavelmente irão cair, mas nos próximos 20 anos, talvez 40 ou mais,Além disso, os decretos (observe os decretos, não as tendências econômicas) determinam que todas as receitas de exportação provenientes das vendas devem ser fundidas na bolsa de valores, a taxa de câmbio pode cair e cairá a cada volume de vendas. E os volumes são bastante altos.
Não está muito claro agora, mas quem está comprando euros e dólares no mercado de câmbio? Há muitas perguntas, mas o que vai acontecer quando não houver ninguém para comprá-las?
E a economia decretada já aconteceu, por exemplo, uma brilhante idéia recente de dar às pequenas empresas a tarefa de produzir pregos!
A questão é: devemos dar-lhes o trabalho ou criar as condições?



 
Yuriy Zaytsev #:

A regra aqui é comprar de ouvido e vender por escritura. Ou vender de orelha e comprar por escritura.
{...censor... }
Não seria ótimo se em 2008 eu visse os 8 acima os d1 fechados e abertos, todos iriam para o cache, e os 8 são mais altos dentro de seis meses, e eu esperaria 3-4-5-6 meses?
 

Informações:


 
JRandomTrader #:

E problemas logísticos.

E em geral, há um processo de transição em andamento neste momento. No final, veremos para onde vai, mas neste momento a situação definitivamente não pode ser vista como um estado estável.

E o mais importante, o grau de ganância dos vendedores não é levado em conta. O que, em geral, é fora das tabelas).
 
Dmitriy Skub #:
E o mais importante, não se leva em conta a ganância dos vendedores. O que, em geral, é fora das tabelas).

Sim, eles podem vender tapetes persas feitos à mão pelo preço de um tapete :)

 
Yuriy Zaytsev #:
Boa tarde Vladimir ,
É uma pergunta difícil, não posso olhar para a cabeça daqueles que decidem.
Parece-me que alguém apenas sabe claramente qual é o curso necessário.

Sempre houve discrepâncias nas taxas de câmbio de commodities e moedas, mas elas não permitem ganhar com essa divergência no mercado))))). Agora este ganho é óbvio, mas é proibido por um lado, além da logística poder realmente dar qualquer tipo de aumento no preço de qualquer mercadoria quando a demanda excede a oferta e a recuperação das rotas de chegada não é clara.

Razão: