AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 90

 
transcendreamer #:

Como será avaliado o encerramento parcial da SWIFT na abertura amanhã?

Hmmm, e talvez nem importe agora, depois que algo foi anunciado por alguém. de alguma forma rápido demais... é realmente assim mesmo...

 
transcendreamer #:

Hm, e talvez nem importe agora, depois de algo ter sido anunciado por alguém... é um pouco rápido demais... é realmente assim mesmo...

A julgar pelo corpo da notícia é "maestria da manchete", por dentro está a retórica habitual. A questão de um desligamento parcial do SWIFT ainda é relevante. Isto é um fato consumado ou apenas planos? (Eu vi apenas planos).
 
Mikhail Makhovskii #:
A julgar pelo corpo da notícia, é "arte da manchete", no seu interior está a retórica habitual. A questão da desconexão parcial da SWIFT ainda é relevante. Isto é um fato consumado ou apenas planos? (Eu vi apenas planos).

Até agora, os planos.
Até agora é retórica, mas os mercados são tímidos. O dinheiro é sensível aos rumores.
..
P.s.
Além disso, quando a retórica diz que alguns bancos serão fechados, o mercado e o dinheiro não são idiotas. Eles percebem que há bancos que ficarão, portanto, não faz sentido ter muito medo.


 
Mikhail Makhovskii #:
A julgar pelo corpo da notícia, é o "domínio da manchete", no seu interior está a retórica habitual. A questão de um desligamento parcial do SWIFT ainda é relevante. Isto é um fato consumado a propósito ou apenas planos? (Eu vi apenas planos).

algo muito, muito pior...

 
transcendreamer #:

algo muito, muito pior...

O que é mais assustador?
Bem, não um longo repost, mas sim um resumo de informações, seu próprio pensamento.
 
transcendreamer #:

algo muito, muito pior...

Talvez eu esteja realmente falando sobre a notícia errada, você pode elaborar (ou pelo menos me enviar um link)?
 

Isso - que não se pode dizer - parece estar ficando rapidamente pior potencialmente além de sua localidade...

Mesmo que não se concretize (provavelmente não), mas mesmo a própria tentativa de agravar nessa direção terá conseqüências deprimentes...

 
transcendreamer #:

Isso - que não se pode dizer - parece estar ficando rapidamente pior potencialmente além de sua localidade...

Mesmo que não se concretize (provavelmente não), mas mesmo a própria tentativa de agravar nessa direção terá conseqüências deprimentes...

Alguém já lhe disse que você é um mestre em queimaduras por congelamento?

 
transcendreamer #:

Isso - que não se pode dizer - parece estar ficando rapidamente pior potencialmente além de sua localidade...

Mesmo que não se concretize (provavelmente não), mas mesmo a própria tentativa de agravar nessa direção terá conseqüências deprimentes...

yadda yadda yadda yadda yadda?

 
Mikhail Makhovskii #:

Alguém já lhe disse que você é o mestre das precipitações?

Bem, a notícia está lá, é oficial, só estou tentando colocar de forma neutra, a deterioração da retórica é um fato objetivo, e pode ter conseqüências sob a forma de novas restrições - sanções - isolações, é outra coisa que é muito difícil avaliar como exatamente se desenvolverá, mas se as partes foram a tais insinuações, isso o faz pensar...

Razão: