AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 26

 
Yuriy Zaytsev #:

A tarifas 5p é cobrado pelo corretor (ou seja, teaneck)

Tem que ser inserido manualmente - o MT5 não sabe disso - pelo menos no abridor.

A bolsa de valores é contada de forma bastante astuciosa ( https://www.moex.com/s93 ), ou retirada do negócio post factum.

E, 5p por contrato é uma espécie de rasgão, especialmente para contratos com pequenas taxas de câmbio.
 
SanAlex #:

Sim! mt5 é um ótimo terminal - mas é uma pena que o sber não o tenha.

Se não estou enganado, Uber também tem Quick, você provavelmente poderia tentar o MT5+Quick.

A uber tem um API?

 
JRandomTrader #:

Tem que ser inserido manualmente - o MT5 não sabe sobre isso - pelo menos na abertura.

O estoque é contado de forma bastante inteligente ( https://www.moex.com/s93 ), ou retirado do negócio post factum.

Bem, 5p por contrato é uma espécie de rasgão, especialmente para contratos com uma pequena comissão de câmbio.

Sim, não faz sentido comercializar futuros em tinka.

 

O que mais gosto na tinka e em geral em todos os terminais de troca dão uma profundidade de 50 para cima e 50 para baixo.

No MT 20 acima de 20 abaixo, e porque MQ decidiu assim, não muito claro. Acho que por velocidade.

E como resultado, não são visíveis acumulações de volume, que assumem valores importantes ao decidir sobre a entrada e saída.


 
Yuriy Zaytsev #:

Mas para resumir, colocamos o EMA8 em D1,

1) se as velas abrem e fecham sob EMA8, a venda se torna a prioridade

2) Se as velas começam a abrir e fechar acima do EMA8, a prioridade é COMPRAR.

A regra é muito simples, em combinação com os Fundamentos é melhor olhar para o humor geral do mercado, se a maioria dos títulos se movem em diferentes direções, então é um flat.

Se a vela de abertura estiver acima da EMA e a vela de fechamento estiver abaixo dela, o dia é incerto, mas neste caso a regra é diferente: observamos os dias anteriores, preferimos a inércia ou simplesmente ficamos fora do mercado, o que geralmente é melhor.

Na Fundomom, mesmo um robô bastante simples lucrará porque em uma tendência longa manterá uma posição lucrativa, e no plano é difícil para o robô.

https://www.mql5.com/ru/charts/15268469/sber-d1-ao-otkritie-broker-perehodit-v-zonu-pokupok


Agora mesmo

https://www.mql5.com/ru/charts/15276605/sber-d1-ao-otkritie-broker-dva-dnya-v-zone-pokupok

Muito primitivo, mas funciona :)

No apartamento, eu acho que vai ser um fracasso.
 
diman1982 #:
No mercado plano, acho que vai cair.

Sim, se for um apartamento, mas o algoritmo mantém a tendência.

Mas é bom para o comércio manual, em princípio podemos avaliar se o preço sai do apartamento.

Suponha que aqui, enquanto o preço em D1 estava quebrando e fechando acima do 8º nível - hoje em dia a prioridade é comprar.

Suponha que, se amanhã mergulharmos abaixo do 8 e o dia fechar abaixo do 8 - então no dia 3 de fevereiro sentaremos definitivamente na cerca, até que o preço comece a quebrar e fechar acima ou abaixo do 8.

Às vezes o pico pode ir abaixo de 8, saltar e voar para cima, o dia fecha e fecha acima de 8, neste caso a posição Comprar ainda é a prioridade.

Além disso, se o preço ultrapassar e não houver ultrapassagem, ou seja, a alta de ontem foi quebrada e a captura de ontem não foi quebrada, isso significa que a tendência de compra é a mesma.

A alta é ligeiramente quebrada - mas, ao mesmo tempo, ela rompeu a captura de ontem e mais decentemente - já indica uma tendência de queda. Mas o clima de compra geral é bastante provável.

Novamente RTS, se você olhar que ainda há um claro clima de compra.

 
Алексей Тарабанов #:

Está superaquecido. Acho que será mais baixo.


Eu concordo!

Mas parece que o ferro não foi desligado, o ferro de solda não ficou preso para fora. Um recuo acentuado e já está com 50% de desconto.

Vamos tentar adivinhar em que mês o 5000 Março - Abril - Maio ?


p.s.

APPLE , MSFT só COMPRA + TP , desde 1990 , especialmente se torna claro ao olhar os meses sobre todo o histórico dos títulos.

 
Yuriy Zaytsev #:

Eu concordo!

Mas parece que o ferro não foi desligado, o ferro de solda não ficou preso para fora. Um recuo acentuado e já está com 50% de desconto.

Vamos tentar adivinhar em que mês o 5000 Março - Abril - Maio ?


p.s.

APPLE , MSFT só BUY + TP, a partir de 1990, especialmente se torna claro olhando para os meses em toda a história da segurança.

Yura, tenha cuidado com as previsões e metas. Lembro-me que você escreveu sobre o Sberbank aos 400 anos.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Notícias sobre ações, previsões, expectativas, agosto de 2021

Yuriy Zaytsev, 2021.08.18 18:05

Isto é provavelmente preliminar. Informações
não tenho dúvidas de que a reunião de acionistas ocorrerá três ou dois meses antes do corte. mas parece que a sber irá para 400
Da maneira como você prevê, um colapso não está longe.
 
Evgeny Belyaev #:

Yura, tenha cuidado com suas previsões e objetivos. Lembro que você escreveu sobre a Sber aos 400 anos.

Se você previu, o colapso está logo ao virar da esquina.
Olá Zhenya . Mas sber praticamente atingiu 400, ou devo prever ponto a ponto :) como se para pedir desculpas eu não tivesse chegado a uma dúzia de passos. 387 eu acho, 13 algo... Na verdade, o movimento de um dia é mais do que isso.
É um pouco curto. Assim, pode-se dizer que a previsão foi precisa.
..
P.s.
E se eu tivesse escrito 390 :) , 3 pontos não teriam contado tão bem ?
 
Yuriy Zaytsev #:
Olá Zhenya. Mas o sber está quase a 400, ou precisa de prever ponto a ponto :) Sinto muito, não consegui fazer uma dúzia de graxas. 387 eu acho, 13 algo ... Na verdade, o movimento de um dia é mais do que isso.
Um pouco curto. Assim, pode-se dizer que a previsão foi precisa.
..
P.s.
E se eu tivesse escrito 390 :) , 3 pontos não teriam contado tão bem ?

Vamos lá, agora você vai ter que se desculpar).

Razão: