AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 151

 
Alexey Viktorov #:

Depois, você pode assistir à gravação após a transmissão ao vivo. Qual é o problema? Vá e veja o que está no site agora, tente ver qualquer programa gravado, pelo menos "Zdorovye", definitivamente não há propaganda. Para ser honesto, há mais propaganda em latas de lixo do que em qualquer canal.

Sim, eu entendo isso, eu costumo assistir no YouTube, mas infelizmente o YouTube bloqueou a mídia russa, o que naturalmente vai contra a chamada "liberdade de expressão". :))) Que eles apresentam como algum tipo de valor liberal.
Acontece que você pode ouvir seus favoritos e não se importar com outros pontos de vista, nada de novo :)
Na verdade, há muito mais propaganda na mídia ocidental e sempre foi difícil filtrá-la. E as transmissões ao vivo também são carregadas com anúncios.
 
Yuriy Zaytsev #:
Logicamente, o horizonte de impressão é de meio ano.
A seguir é o inevitável aumento dos preços do petróleo.
Meio ano não é um prazo tão longo. E se os países da OPEP não aumentarem drasticamente a produção, a indústria energética entrará em colapso em meio ano. Os países árabes, que estão longe de ser leais aos EUA, devem reduzir os preços do petróleo.


A OPEP não quer aumentar a produção. É lucrativo para eles vender petróleo a preços altos. Biden disse a seus produtores de xisto que aumentassem a produção. Mas o óleo de xisto é um tipo diferente de fração de luz. Refinarias focadas no processamento de crude dos Urais serão ociosas. Há também a tagarelice de que a extração de óleo de xisto é severamente prejudicial ao meio ambiente. Pergunto-me para onde Gretta Tunberg está olhando.

...

Eles queriam gás do Qatar. Eles não disseram não, mas foi-lhes dito que não há capacidade, e que as instalações necessárias deveriam ser construídas. Mas eles não o construirão às suas próprias custas. Como pode vir a ser que eles o construirão e então se tornará irrelevante. A Europa é como uma garota de fácil virtude, inconstante e instável. Eles poderão então deixar de comprar gás do Qatar e a capacidade construída será ociosa. Eles foram convidados a construí-la às suas próprias custas. E isso leva dinheiro e tempo.

 
Vitalii Ananev #:

Isto é mais ou menos o que vai acontecer. Putin disse que para começar com o gás para rublos, então gradualmente todas as nossas exportações serão para rublos.

Se eles receberem rublos convertendo suas notas bancárias em qualquer banco russo, não haverá uso. O valor do dinheiro não depende da quantidade de dinheiro, mas da capacidade de vender algo por esse dinheiro. E o que foi inventado para pagar pelo gás em rublos foi inventado pelos inimigos do povo. Ou desajustes econômicos completos. Então, você coloca algum dinheiro no Gazprombank e depois tem que comprar algo deles por esse dinheiro, e a resposta é: "Mas sanções são impostas a você, não podemos vender". E haverá dinheiro em um frasco de três litros, deitado ou brilhando em forma de estrelas em um computador. E o resultado é zero. Quando o próximo prazo de pagamento se aproximar, eles sacarão mais e isso durará ... Não vou dizer quanto tempo.

 
Yuriy Zaytsev #:
Sim, eu entendo isso, eu costumava assistir no YouTube, mas infelizmente o YouTube bloqueia a mídia russa, o que naturalmente vai contra a chamada "liberdade de expressão". :))) Que eles apresentam como algum tipo de valor liberal.
Acontece que, como de costume, você pode se ouvir, não se importa com outros pontos de vista, nada de novo :)
Na verdade, a propósito, há muito mais propaganda na mídia ocidental e sempre foi difícil filtrá-la. E as transmissões ao vivo também são carregadas com anúncios.

Eu vejo todos os canais federais na minha TV inteligente com a IVI via Internet.

 
Alexey Viktorov #:

Se receberem rublos convertendo suas notas em qualquer banco russo, não haverá nenhum uso. O valor do dinheiro não depende da quantidade de dinheiro, mas da capacidade de vender algo por esse dinheiro. E o que foi inventado para pagar pelo gás em rublos foi inventado pelos inimigos do povo. Ou desajustes econômicos completos. Então, você coloca algum dinheiro no Gazprombank e depois tem que comprar algo deles por esse dinheiro, e a resposta é: "Mas sanções são impostas a você, não podemos vender". E haverá dinheiro em um frasco de três litros, deitado ou brilhando em forma de estrelas em um computador. E o resultado é zero. O próximo prazo de pagamento chegará e eles sacarão mais e durará ... Não vou dizer quanto tempo.

Sim, eu concordo que o esquema proposto não é o que eu esperava. Afinal de contas, acho que é um compromisso. Praticamente nada mudou. A única diferença é que agora não será a Gazprom que abrirá contas para liquidações em um banco estrangeiro (onde os fundos podem ser facilmente espremidos), mas o comprador estrangeiro abrirá contas em um banco russo.

 
É assim que eu calculo a propaganda! - Eu olho para todos os pontos de vista de uma semana ou um mês atrás e os comparo com os de hoje.
 
Vitalii Ananev #:

Sim, concordo que o esquema proposto não é o que eu estava esperando. Afinal de contas, acho que é um compromisso. Praticamente nada mudou. A única diferença é que agora não será a Gazprom que abrirá contas para liquidações em um banco estrangeiro (onde os fundos podem ser facilmente espremidos), mas o comprador estrangeiro abrirá contas em um banco russo.

Não importa se eles colocam estas contas em um frasco ou barril, a saída ainda será composta. Qual é a diferença se as cédulas estiverem congeladas no banco de outra pessoa ou se você não puder pagar nada de seu próprio banco.

 
Alexey Viktorov #:

Não importa se eles colocam as moedas em um frasco ou em um barril, a saída ainda será composta. Qual é a diferença se as notas são congeladas em um banco estrangeiro ou se você não pode pagar por nada de seu próprio dinheiro.

Por que não? Existem duas contas K no banco. Uma é uma conta em moeda estrangeira e a outra é uma conta em rublo. Eles transferem dinheiro para a conta em moeda estrangeira e depois o convertem em rublos para a conta em rublos , e isto será considerado pagamento de gás. Não quando transferiram dinheiro para a conta em moeda estrangeira, mas quando o dinheiro em rublos foi transferido para a conta em rublo. É claramente mencionado no decreto. Você pode transferir o dinheiro em rublos imediatamente, se eles o tiverem, para a conta de rublo se você quiser.

...

Será também nosso banco que converterá sua moeda em rublos. E qual a taxa que ela estabelece é também o nosso negócio. Podemos até chegar a 1 para 1. :)
 
SanAlex #:
É assim que eu calculo a propaganda! - Eu olho para todos os pontos de vista de uma semana ou um mês atrás e os comparo com os de hoje.
MA com um período de MN1
 
Vitalii Ananev #:

Por que não? Existem duas contas tipo K no banco. Uma é uma conta em moeda estrangeira e a outra é uma conta em rublo. Eles transferem o dinheiro para a conta em moeda estrangeira e depois o convertem em rublos para a conta em rublos e isto será considerado pagamento de gás. Não quando transferiram dinheiro para a conta em moeda estrangeira, mas quando o dinheiro em rublos foi transferido para a conta em rublo. É claramente mencionado no decreto. Você pode transferir o dinheiro em rublos imediatamente, se eles o tiverem, para a conta de rublo como você desejar.

...

Será nosso banco que também estará convertendo sua moeda em rublos. E qual a taxa que ela estabelece é também o nosso negócio. Podemos até chegar a 1 para 1. :)

Não é isso que eu quero dizer. Eles colocaram suas cédulas em nosso banco, mas nós as convertemos em rublos, pagamos pelo gás e as cédulas permaneceram no banco. Então pedimos que vendam a BMW para suas cédulas, e a resposta é ... você sabe o quê. Se você vender o Bechu primeiro, você recebe os rublos para os quais você pode comprar gás, é uma relação completamente diferente e uma taxa de câmbio completamente diferente. E não se trata apenas de rublos, trata-se da moeda de qualquer país. Eu já falei sobre a Turquia. Muitos de nossos turistas vão para lá que não teriam problemas para pagar o gás em rublos se aceitassem rublos para pagamento, não como fazem agora, semi-legalmente, mas para hotéis de forma bastante oficial em suas contas.

Razão: