AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 2

 
Dmytryi Nazarchuk #:
Um investimento com uma pequena perda de valor. Então foi melhor comprar dólares e depositá-los em um banco

Na verdade, foi melhor comprar imóveis em 2010 e deixar de lado terremotos, furacões e enchentes, é um dos melhores investimentos.

 

Pela manhã, passei pelo GAZR-06.22, a compra da 34507 parece ter escorregado um pouco a meu favor, pois coloquei a partir da 34587

Entrada quase sem saque da captura local. O que é interessante é o nível que eu coloquei ontem.


 

Breve especulação sobre futuros, surf.


 

ALRYS-3.22 pequenos futuros de surf

Em tinka o terminal não é tão avançado como em MQ , infelizmente as marcas não aparecem no ponto de entrada/saída, e na tonalidade atual do castiçal que nem sempre reflete exatamente a entrada, especialmente o mais antigo o TF , a entrada/saída é marcada por níveis.


 

Análise das transações de futuros GAZR-6.22


 

Não dê férias.


  • Comércio de fim de semana apoiado, que está disponível em todas as contas, exceto IIMs.
  • Uma lista de títulos negociados pode ser encontrada na busca, clicando no filtro "Ações" e "Negociação de Fim de Semana".
  • A criação de um pedido só funciona no modo "Melhor Preço". As ordens "Mercado", "Pendente" e "Limite" não estão disponíveis.
  • As comissões nos fins de semana são as mesmas que nos dias de semana.
 
Yuriy Zaytsev #:

Não dê férias.


  • Comércio de fim de semana apoiado, que está disponível em todas as contas, exceto IIMs.
  • Uma lista de títulos negociados pode ser encontrada na busca, clicando no filtro "Ações" e "Negociação de Fim de Semana".
  • A criação de um pedido só funciona no modo "Melhor Preço". As ordens "Mercado", "Pendente" e "Limite" não estão disponíveis.
  • As comissões de fim de semana são as mesmas que nos dias de semana.

Onde está essa notícia?

 
JRandomTrader #:

Onde está essa notícia?

teaneck

 
Yuriy Zaytsev #:

teaneck

Como será que eles fazem isso? Não creio que a MB tenha feito qualquer reivindicação desse tipo. Ou trata-se apenas de papéis e derivativos estrangeiros? Ou é uma cozinha?

 
JRandomTrader #:

Como será que eles fazem isso? Não creio que o IB tenha feito nenhuma reivindicação desse tipo. Ou trata-se apenas de papéis e derivativos estrangeiros? Ou é uma cozinha?

Na linha direta, a resposta é.

Não, as trocas não estão em andamento.

Tecnicamente, a negociação no fim de semana será implementada através do serviço de negociação OTC.

Faremos esses negócios no mercado fornecendo cotações indicativas, pois não há cotações em bolsa no fim de semana.

Faremos ofertas de cotações indicativas e as cotações serão alteradas com base na atividade comercial do cliente.

13:12

--

ou seja, neste caso, a busca por um comprador ou vendedor prossegue dentro do corretor!

tenho muito tempo de negociação com eles - posso dizer que durante o horário de trabalho eles colocam negócios no mercado - tenho outros corretores e posso ver minhas ordens no mercado.

Posso dizer que eles colocam ofertas no mercado durante o horário de trabalho - porque eu tenho outros corretores e posso ver minhas ordens no mercado.

Razão: