Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 36

 
zfs >> :

Eu também não entendo... porque Zhenya Trofimov afirma que o graal pode ser encontrado em meia hora.

E é possível não executá-lo o tempo todo, mas apenas executá-lo uma vez por cem mil execuções, desativando o algoritmo genético. E então é uma escolha idiota, se o terminal não morrer.

 
zfs >> :

Eu também não entendo... Como Zhenya Trofimov garante, o graal pode ser encontrado em meia hora.

O número de parâmetros a serem otimizados é maior do que o testador MT permite. Portanto, temos que otimizar em partes....

Você pode usar outro testador (ou escrever o seu próprio) e executar a otimização de todos os parâmetros de uma só vez. O resultado pode ser melhor. Isso levará muito mais tempo.

Boa sorte.

 
pips_ писал(а) >>

Quem diabos é você? Se você não gosta, pode simplesmente explodi-lo. Ninguém o está impedindo. O próprio homem investiu neste projeto e absolutamente grátis!!!! Sim, este projeto é jovem, mesmo que haja alguns problemas, e daí? MOSCOW TAMBÉM NÃO FOI CONSTRUÍDO EM UM DIA. O QUE VOCÊ PENSA QUE É, SEU IDIOTA? Há um começo, a semente foi semeada e tudo o mais crescerá. Além disso, tanto quanto eu sei, esta é a primeira vez que isso é feito aqui. Não cabe a você decidir o destino do brainchild da Reshetov. Vá se foder.


Yura, não dê ouvidos a esses babacas. AS MASSAS SÃO PARA SEU PROJETO!!! E POR DEMANDA POPULAR PEDIMOS A VOCÊS QUE O RETOMEM!!!

1.peço à administração do fórum que tome medidas contra os pips_ devido a insultos pessoais.

Considero este comportamento indigno neste fórum.

2. Não tenho nenhuma reivindicação específica para Yuri (espero que Yuri me perdoe alguns sobrenomes?). Ele tem sempre idéias MUITO BELAS e MUITO INTERESSANTES. A questão está em sua implementação, que infelizmente é apenas um trecho.

Mas o próprio Yuri afirmou repetidamente neste fórum que não era um programador, mas um comerciante. Minha opinião pessoal: Os profissionais de programação, que em quantidade imensurável habitam este fórum, deveriam pegar algumas idéias de Yury e trazê-las à razão em termos de programação. Então, eles teriam criado um GRANDE produto, que eles, juntamente com o Yury, poderiam vender. É apenas uma questão de ambições mútuas dos chamados GURU e do próprio Yuri.

Mas não perco a esperança de que isso acontecerá um dia!

Boa sorte e seguindo a tendência!!!!!

 

O problema é que eu não posso usar o conselheiro, ou seja, segui as instruções, prefiro o gráfico, a imagem superior direita sorrindo, mas o gráfico não mostra ofertas de compra e venda, talvez eu faça algo errado... eu carreguei um arquivo para que você possa ver o que não funciona. por favor, ajude )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Resultados interessantes, dois MT4's diferentes em dois computadores, mesmo DC, mesmas citações, mas resultados catastroficamente diferentes (=
 
WitoHOH >> :

... Peço à administração do fórum que tome medidas contra os pips_ por insultos pessoais.

...considero este comportamento indigno deste fórum...

Não sei se você manchou Yuri deliberada ou acidentalmente, sabendo antecipadamente de seu caráter difícil. Não se discute o trabalho de outras pessoas nesse tom.

Com uma frase irrefletida, você conseguiu arruinar um trabalho interessante e promissor que poderia ter sido um grande projeto inovador.

Dado esse aspecto, o calor dos pips é desculpável e sua formulação é mais lúcida do que, por exemplo, a minha nerdidade politicamente correta.

 
WitoHOH >> :

1.peço à administração do fórum que tome medidas contra os pips_ por insultos pessoais.

Considero este comportamento indigno deste fórum.

2. Não tenho nenhuma queixa específica sobre Yuri (espero que Yuri me perdoe algum sobrenome?). Ele tem sempre idéias MUITO BELAS e MUITO INTERESSANTES. A questão está em sua implementação, que infelizmente é apenas um trecho.

Mas o próprio Yuri afirmou repetidamente neste fórum que não era um programador, mas um comerciante. Minha opinião pessoal: Os profissionais de programação, que em quantidade imensurável habitam este fórum, deveriam pegar algumas idéias de Yury e trazê-las à razão em termos de programação. Então, eles teriam criado um GRANDE produto, que eles, juntamente com o Yury, poderiam vender. É apenas uma questão de ambições mútuas dos chamados GURU e do próprio Yuri.

Mas não perco a esperança de que isso acontecerá um dia!

Boa sorte e seguindo a tendência!!!!!

Eu não quero nem comentar nada. Penso que todos entendem e tirarão suas próprias conclusões.

E o "Sr." WitoHOHH seria aconselhado a evitar pegar no que ele acha indigno, para não receber de volta rudeza digna de sua pessoa, e também a não voltar atrás que dizem que as idéias são EXCELENTES e MUITO INTERESSANTES.........

 

Yuri, obrigado pelo seu projeto e pela sua resposta. O site está vivo novamente........)))

 
zapad >> :

O problema é que eu não posso usar o conselheiro, ou seja, eu segui as instruções, prefiro o gráfico, a imagem superior direita sorrindo, mas o gráfico não mostra acordos de compra e venda, talvez eu faça algo errado? eu copiei o arquivo para que você possa ver o que não funciona. por favor, ajude )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Aparentemente, os negócios são bastante raros.

 
pips_ >> :

Yuri, obrigado pelo seu projeto e pela sua resposta. O site está vivo novamente
)))

Yuri - bem feito!

Razão: