Maldito Martin - página 22

 
khorosh:
A tendência da EA é de crescimento? Pergunto-me por que o período Brexit, quando a libra estava vacilando em junho, passou sem problemas, mas em setembro passou por um drawdown.
Precisa ou de um plano ou de uma tendência, ele se troca, mas em setembro houve uma queda brusca, e depois uma espécie de queda plana, perdeu o lucro e virou-se com um conjunto de lotes e ficou novamente plano, não sabia o que fazer, virou-se em direções diferentes, mas não houve movimento, então foi uma espécie de serra.
 
Vitaly Muzichenko:
Precisa ou de um flat ou de uma tendência, ele se troca, mas em setembro houve uma queda brusca e depois uma peculiar queda flat, perdeu o lucro e se virou com um conjunto de lotes e ficou flat novamente, não sabia o que fazer, virou em direções diferentes, mas não houve movimento, então havia uma espécie de serra.
Devemos introduzir alguma zona neutra entre o plano e a tendência onde o Expert Advisor não negociará. A mudança para outra estratégia acontece após as ordens da estratégia anterior serem fechadas ou sem esperar por elas? Você usa o indicador para determinar a tendência plana? Tentei combinar tendências e estratégias de contra-tendência, mas falhei. Bem feito, se funcionar por um ano, significa que consegui combiná-lo com sucesso. Com que freqüência você otimiza?
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, isto não é do testador, não há fechamentos de pares, depo de $ 500 (centavos), período de trabalho - 1 ano e 14 dias, pares em trabalho - 22, o lote inicial - 0,1, então em julho subiu para 0,2. Entrei em sorteio com 0,2 lote apenas no outono noturno da libra em setembro, e tudo estava bem, até a força maior.

Eu não entendo, é um macaco comum? Nenhum recém-chegado???? Você já está no mercado há mais de um ano com ele?

Ou um semi-automático? De olho nele?
 
Ivan Butko:
Eu não entendo, é um macaco comum? Nenhum recém-nascido? Você já está no mercado há mais de um ano com ele?

Ou um semi-automático? Mantendo o controle?
Eu fiz a corrida com um início de 10000 unidades (centavos), você ainda não pode desativar o lote dinâmico. O reinvestimento é definido pelo parâmetro Risco, se for definido para zero, então o parâmetro StartLot é usado
 
khorosh:
Precisamos introduzir algum tipo de zona neutra de transição entre o plano e a tendência, onde o Expert Advisor não negocia em absoluto. Você muda para outra estratégia após as ordens da estratégia anterior serem fechadas ou sem esperar por elas? Você usa o indicador para determinar a tendência plana? Tentei combinar tendências e estratégias de contra-tendência, mas falhei. Bem feito, se funcionar por um ano, significa que consegui combiná-lo com sucesso. Com que freqüência você otimiza?
Meu robô comercial não tem nenhuma otimização, ele nem mesmo funciona no testador. Funciona com níveis, os níveis são determinados pelo princípio do roteiro que você me escreveu, mas os níveis só são tirados de 3-5 pares, tem uma estrutura muito complexa. Eles tentaram iniciar um aqui, mas não sei como funcionou.
 
Vitaly Muzichenko:
Em geral, não há otimização na máquina, ela não funciona nem mesmo no testador. Funciona em níveis, os níveis são determinados pelo princípio do roteiro que você me escreveu, mas apenas os níveis são tirados de 3-5 pares, tem um design muito complexo. Eles tentaram começar aqui, mas não sei como funcionou.
Não sei como se pode colocar uma verdadeira EA que não tenha sido testada no testador. Você tem usado a demonstração há muito tempo ou tem confiança no algoritmo?
 
khorosh:
Não sei como se pode colocar no mercado real um EA que não foi testado no testador. Você tem usado a demonstração há muito tempo ou estava confiante no algoritmo?
Você tem lidado com forex durante anos, certamente sabe que o mercado está em constante mudança e de tempos em tempos é muito perceptível. Enquanto você estiver testando no testador, então o mercado mudará na demonstração e no momento em que você a colocar para valer, ela começará a descer pelo ralo na velocidade do pensamento. IMHO.
 
Alexey Viktorov:
Você tem negociado forex por mais de um ano, você provavelmente sabe que o mercado está em constante mudança e periodicamente é muito perceptível. Portanto, enquanto você estiver testando no testador, então o mercado mudará na demonstração e exatamente no momento em que você a colocar na real, ela começará a escorrer na velocidade do pensamento. IMHO.
Se o robô se comporta dessa maneira, significa que alguém errou.
 
trader781:
Se o robô se comporta assim, isso significa que alguém o fez mal.
Veja a data de registro do khorosh : e compare-a com a sua própria. Eu não disse exatamente isso. Eu deveria ter escrito "segunda década...". Embora isso também não o salvará de tais julgamentos.
 
Alexey Viktorov:
Veja khorosh : a data de registro e compare-a com a sua. Eu não coloquei com precisão. Eu deveria ter escrito "segunda década...". Embora isso também não o salvará de tais julgamentos.
Talvez não tenha sido exatamente preciso. Mas meu posto não era dirigido a ele.
Razão: