Vamos ser amigos - página 6

 
Vai ter comigo, fui eu que o criei.
 
Demonstrym:
Vai ter comigo, fui eu que o criei.
Uma obra-prima? ))
 
Demonstrym:
Vai ter comigo, fui eu que o criei.
))))))))))) o que ele criou então............
 
lobovsergey:
))))))))))) o que criou então............
um rinque em Dot :))
 
 
A Páscoa está a chegar
 
Maksim Dlugoborskiy:

Se fosse possível exibir modelos gráficos da sua mente "Antes" e "Depois" apenas lendo os tópicos do fórum - ficaria surpreendido com a diferença que seria evidente...
Talvez como resultado, algures no fundo de si (onde outros não conseguem chegar), alguns conhecimentos muito valiosos nasçam da cognição e percepção consciente que viu. Por outras palavras - leia o fórum. Leia-o. Leve o seu tempo. Investigar o que está escrito. Não se esqueça de separar os grãos do joio. Caso contrário, há tais milagres da natureza que por vezes é difícil de acreditar.

Não percebi o sentido da vossa mensagem... Sejamos, portanto, precisos e concisos.
 
Vamos ser amigos.
 
Evgeniy Kazeikin:
Vamos ser amigos.
Não me faça nenhum favor... Não estou a forçar ninguém... Já expliquei que estou interessado em rever os feitos ou realizações dos outros e obter informações adicionais para mim próprio... Um fórum é uma reunião geral onde os moderadores não lhe permitem dar a volta... Ninguém cancela a publicidade dos seus próprios produtos ... E isto também é uma vantagem para mim como para a autopromoção e para os outros... Não recebo muitas boas críticas da Teletrade.