Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 5

 
keekkenen:

Quanto aos corretores, eles não entendem sua posição no mercado e não o aceitam ou estão à procura de pessoas que pensam da mesma maneira?

Por outro lado, por que você precisa deles, se você escreve seus próprios EAs, que resolvem o que você quer?

Eu mesmo não escrevo EAs, já que não sou um programador. Sempre preciso de pessoas com a mesma mentalidade, uma cabeça é melhor do que duas.

Quanto a mim você não tem nenhum problema com o martin. Eu mesmo tenho feito isso, tenho indicações que ainda negociam em 4 pares, basicamente duplicam em um mês, depois retiram o lucro e vão novamente, às vezes sua conta diminui em 50%.

todas são boas maneiras de ganhar dinheiro, não importa quantas opiniões haja sobre ele, martin, eliot, williams, fibo, e assim por diante.... Acho que é hora de começar a empurrar o envelope, mas acho que é hora de começar a empurrar.

 
bosslb:

Eu mesmo não escrevo EAs como não sou um programador, você sempre precisa de pessoas com a mesma mentalidade, uma cabeça é melhor que duas.

Quanto a mim você pode às vezes usar Martin, eu também tenho feito isso, tenho referências que ainda trabalham em 4 pares, basicamente dobram em um mês, depois retiram o lucro e vão novamente, às vezes a conta diminui em 50%, decidi desistir do sistema martin há muito tempo, encontrei maneiras mais otimizadas, é apenas muito perigoso para grandes contas em dólares, enquanto as não grandes são até milagrosas.

Todas as formas são boas para ganhar dinheiro e não importa quantas opiniões sobre ele, martin, eliot, williams, fibo, etc.... cada um tem seu próprio estilo, não é ético discutir quem o tem melhor, cada um verá por si mesmo o que quer

em geral, o martin só é necessário para estudos experimentais que demonstrem que não é necessário (ou seja, não deve ser utilizado

Achei isso muito perigoso em grandes contas, mas não em grandes contas, mesmo milagrosas.

para cada cão um pau e um osso, para cada dente de lobo e raiva.

há oportunidades ou o que nos parecem ser oportunidades que não devem ser perdidas e quando elas foram concretizadas,

não devemos insistir no fato de que eles foram realizados inoportunamente.

 

Continuando a conta a partir de $6 figura 1 - dia 12. O mercado também está feliz hoje, embora pela primeira vez hoje 3 ordens sejam acionadas de uma só vez.

Monitoramento.



A figura 2 é a que nos deu o pão

Arquivos anexados:
6d_12day.rar  10 kb
 

Hi.

Estas estatísticas comerciais manuais são ou foi feito um robô?

 

Sem dados

Seu monitoramento está quebrado :(

 
goldtrader:

Acredito que 'ganhar' é quando se pode viver de seus ganhos. Não sou capaz de viver com 5 a 10 dólares. E o fato de haver mais parâmetros em seu TS do que negócios na área de otimização - isso não é bom:



Um cara transformou 10$ por 6 meses em 20000$, ele negocia exatamente no corretor, onde nós também negociamos).
 
SEVER11:
Um cara transformou $10 em $20.000 em 6 meses - ele definitivamente negocia com um corretor, onde nós também negociamos, sobre o tema de que você não pode viver com $6 :-))
Existem muitos contos desse tipo em torno do comércio, aqui está um dos mais recentes: https://forum.mql4.com/ru/33999
 
Em geral, o robô não é por candelabros, vou lhe dizer isto, não sou um dos desenvolvedores, durante 2 anos tentamos mais de 2000 EAs, desenvolvemos 12 estratégias para robôs, todos são perfeitos - cada um à sua maneira, então quando a questão é sobre um sistema poderoso, você precisa de qualquer ajuda de cima para baixo, abrimos este tema, apenas para obter bons conselhos e cooperação, nos últimos 8 meses realizamos 1.800.000 testes com diferentes corretores e diferentes parâmetros, diferentes estilos e uma variedade de EAs e TSs, posso lhe dizer uma coisa, Quanto aos comentários, eles devem ser construtivos e claros, se você puder dizer que existe um algoritmo melhor para certas condições, então por favor, se você não puder mostrar ou provar que existe algo melhor ou apenas descrever o mecanismo, então não me venha com essa porcaria... Vou entender todos os participantes da crítica, apenas em um caso se houver suspeita de fraude, ou seja, se eu achar que o homem que criou o tópico está tentando enganar, então sim, eu também quero levá-lo para fora, o principal aqui para provar, e não para humilhar as respostas afiadas aos postes (VOCÊ ACREDITA O GRIAL FEITO, não há graal no ideal, há um graal para todos) pessoas com seu abstruso e experiência, ao contrário do que acontece aqui, eu sou mais experiente do que muitos de vocês....

Se eu vir um Expert Advisor ou um algoritmo, ou um comerciante que me disser que tenho algo assim, vou investigar minha experiência e ver se a tenho, e se eu a encontrei, vou explicar a este comerciante que ela já é e por que tenho problemas com ela, por que desisti de meu TS e algoritmo - e sem nenhuma besteira, ela não vai funcionar, etc. Se eu não sei como pode funcionar, então vou ficar calado ou pedir mais informações sobre a estratégia, e então você pode esclarecer sua opinião - na compreensão humana, sem se mostrar - eu sei, você está errado, eu sou tão inteligente...

A maneira mais fácil é dizer que não estou interessado por causa disto e daquilo!

Se você tiver alguma dúvida, escreva, terei prazer em ouvir ou ajudar, ou talvez você possa me ajudar, apontando um erro, não dando certo, ou tendo uma sugestão...

 
stace:

Hi.

Estas estatísticas comerciais manuais são ou foi feito um robô?

É um robô, mas não aquele em questão, este funciona de acordo com um algoritmo diferente, um dos 12 desenvolvidos por nós, otimizado por um instrumento...
 
fozi:

Sem dados

Seu monitoramento está quebrado :(

Não, não desligamos, não temos tempo de mostrá-lo agora, desculpe por isso, se alguém estiver interessado neste sistema podemos descrever seu algoritmo, embora já o tenhamos feito aqui na linha!
Razão: