Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 5

 
keekkenen:

Quanto aos corretores, eles não entendem sua posição no mercado e não o aceitam ou estão à procura de pessoas que pensam da mesma maneira?

Por outro lado, por que você precisa deles, se você escreve seus próprios EAs, que resolvem o que você quer?

Eu mesmo não escrevo EAs, já que não sou um programador. Sempre preciso de pessoas com a mesma mentalidade, uma cabeça é melhor do que duas.

Quanto a mim você não tem nenhum problema com o martin. Eu mesmo tenho feito isso, tenho indicações que ainda negociam em 4 pares, basicamente duplicam em um mês, depois retiram o lucro e vão novamente, às vezes sua conta diminui em 50%.

todas são boas maneiras de ganhar dinheiro, não importa quantas opiniões haja sobre ele, martin, eliot, williams, fibo, e assim por diante.... Acho que é hora de começar a empurrar o envelope, mas acho que é hora de começar a empurrar.

 
bosslb:

Eu mesmo não escrevo EAs como não sou um programador, você sempre precisa de pessoas com a mesma mentalidade, uma cabeça é melhor que duas.

Quanto a mim você pode às vezes usar Martin, eu também tenho feito isso, tenho referências que ainda trabalham em 4 pares, basicamente dobram em um mês, depois retiram o lucro e vão novamente, às vezes a conta diminui em 50%, decidi desistir do sistema martin há muito tempo, encontrei maneiras mais otimizadas, é apenas muito perigoso para grandes contas em dólares, enquanto as não grandes são até milagrosas.

Todas as formas são boas para ganhar dinheiro e não importa quantas opiniões sobre ele, martin, eliot, williams, fibo, etc.... cada um tem seu próprio estilo, não é ético discutir quem o tem melhor, cada um verá por si mesmo o que quer

em geral, o martin só é necessário para estudos experimentais que demonstrem que não é necessário (ou seja, não deve ser utilizado

Achei isso muito perigoso em grandes contas, mas não em grandes contas, mesmo milagrosas.