Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 105

 
LeoV писал(а) >>

Aqui está uma história engraçada chamada "Chasing Profits....". Eu tenho um amigo que também trabalha em forex. Ele abre um depósito de 200-300 dólares e começa a trabalhar com um lote inicial de 0,1, aumentando-o quando obtém um lucro. Naturalmente (para mim), no final, ele mergulha ou imediatamente, ou um pouco mais tarde. A razão para isto é a seguinte: "Porra, você não pode ganhar nada neste mercado Forex, é apenas uma roleta". Tento dar-lhe alguns cálculos, que ele exagere com alavancagem e risco. Ele respondeu: "Portanto, se você reduzir os lotes, seu lucro também será reduzido". Eu quero mais lucro". Assim, ele esvaziou 20 ou 30 desses depósitos sem obter um centavo de lucro. É assim que na busca de mais lucros você não percebe que já perdeu 6k......))))

Boris Moiseyev foi uma vez perguntado: "Você é ativo ou passivo?".

"Se você é, que diferença isso faz?" respondeu Boris.

 
LeoV >> :

Soa como martin.....

aqui está sua citação do fórum:


- Bem, é isso, fiasco total... A brecha me matou. Dobrei minhas próprias regras e deixei a posição para o fim de semana.

- Quantos pips foram a lacuna? Não vi uma grande lacuna.

- ~70 pips, EURAUD.


então este cara tem uma estratégia de que a perda de 70 pips mata o depósito :))))

---

Que tipo de público investe em tais PAMMs?

Ou as pessoas que não se importam com o dinheiro

Ou aqueles que têm cérebros como neste avatar.


 
knt-kmrd >> :

ele tem uma estratégia que uma perda de 70 pips mata o depósito :))))

Ri-me muito :)))) o que aconteceria se a diferença fosse de 140p? Você não pagaria a seu corretor mais tarde))))

Eu também o tinha, quando depois do intervalo a conta ficou no vermelho, ou seja, na sexta-feira eu tinha algumas dezenas de pips a menos para a MK, e na segunda-feira colocava tudo em seu lugar))))

 
knt-kmrd писал(а) >>

aqui está sua citação do fórum:

de modo que o homem tem uma estratégia tal que uma perda de 70p mata o depo :))))

---

Que tipo de público investe em tais PAMMs?

Ou as pessoas que não poupam dinheiro

ou aqueles que têm um cérebro como neste avatar.

Em geral, é muito interessante ler o fórum PAMM. Eu nunca os li, não tenho nenhuma opinião sobre eles. Eles têm muitas coisas para escrever. Tenho mostrado uma captura de tela de um dos meus mamíferos que foi jogado de uma só vez.

"Mais conservador é certamente uma coisa boa, mas acho que muita gente gostaria de montar porcentagens tão agressivas... Talvez mais uma conta ao mesmo tempo com pequenas ofertas por 100 libras por entrada? Deixe os altos riscos - eu compraria sem hesitar, quanta adrenalina)"

"Por que enquanto as ofertas não são abertas, o lucro por dia é de 60% e mais, como ofertas abertas, o lucro por dia um - dois por cento? "

"Exatamente, eu quero a oferta com um comércio tão agressivo, não com um conservador". Abra uma oferta com a mesma agressividade comercial e deixe as pessoas decidirem por si mesmas se querem ou não assumir esse risco. Eu também faria uma oferta de 200 libras com exatamente este tipo de comércio agressivo. "

"Eu participo, tenho observado desde o início. Eu esperava testemunhar um recorde, como 10.000% ou 15.000% em um par de meses. Embora, é claro, algo em meu coração me tenha dito que não era bom.
Mas ainda assim, legal. Pelo menos não é entediante assistir.
A melhor das sortes no futuro. "

 
100-200$ por algumas semanas "não é chato" está bem )
 

Sim, não é chato - é isso mesmo :))))

70 pontos e sem pontuação, como você pode trabalhar dessa maneira?

 

Oh, aqui está outro do terceiro lugar!



O capital do gerente é de $34.000.

Termos:

O montante mínimo de investimento para participação no projeto, USD: 10.000
Valor mínimo de depósito, USD: 1000
Saldo mínimo de fundos do Investidor, USD: 10.000


Quer dizer, o cara está trabalhando muito.

Puta merda...

----

Acho que estou atrasado em relação aos tempos.

acontece que 10 000$ não é dinheiro (apenas para jogos de cassino)

 
knt-kmrd >> :

Oh, aqui está outro do terceiro lugar!

Capital do gerente: $34.000

O montante mínimo de investimento para participação no projeto, USD: 10.000

Acontece que $ 10.000 não é dinheiro (portanto, no cassino para jogar)

Os PAMMs são para os caras de verdade.

 

Um pensamento veio e foi embora. Sob o fórum seria organizado um campeonato sem uma data final. Nem mesmo necessariamente com estatísticas das operações realizadas.

Apenas um botão no cabeçalho do fórum - "Top 10 - ka MTS".

Acho que a metade dos que se manifestaram neste tópico não participaria desta rodada. Niroba definitivamente não o faria, por medo de afugentar os investidores-estudantes tolos.

Haveria menos fios tão inúteis.

A idéia está bem alinhada com o foco deste fórum. A MTS mais bem sucedida encontraria seu investidor.

 
joo, "as idéias voam no ar". A sua implementação "no terreno" é difícil. Pelo menos aqui. Este fórum tem uma tarefa diferente e, como bem assinalado, não haverá muitas pessoas dispostas a fazê-lo. Quem é corajoso - diga-me as senhas, números, servidores em uma nota pessoal ou em meu fórum em uma nota pessoal. Conecte todos os corajosos ao seu site através de ftp. As pessoas estão esperando pela confirmação do peso da opinião na prática :). E vamos discutir, é claro...
Razão: