[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 497

 
lexandros >>:


Простите, а это что вообще такое?


É como fechar uma ordem no mercado quando ela atinge um determinado lucro, mas sem que os documentos vejam que minha ordem será fechada lá no +.
Eu mesmo não sou programador ((.
 
eliziumnw >>:
Помогите пожалуйста! подскажите как вывести средства или перевести их из баланса в средства. использую metatrader E-Global Trade & Finance Group. у меня баланс растёт, уже в 5 раз больше средств. вот что мне делать? и как закрыть все операции чтобы выводить деньги? спасибо!


Você não deve olhar para o balanço patrimonial, mas para o patrimônio líquido, ou seja, "fundos". Porque o "balanço" não reflete a realidade.
O saldo reflete posições fechadas. O patrimônio líquido reflete o estado real de sua conta. Ou seja, o valor que você teria deixado se tivesse fechado todas as suas posições em aberto (líquido de margem). Ou seja, os requisitos de margem retornarão à sua conta quando você fechar os fundos. Mas as perdas flutuantes, que tanto quanto eu entendo, são enormes, não serão devolvidas a você. Não quero aborrecê-lo - mas se seu saldo for 5 vezes maior que a equidade, é muito provável que você esteja falido.
Você não poderá retirar mais dinheiro do que a coluna de fundos mostra - esta é a quantia que você realmente tem... E você pode retirar este dinheiro a qualquer momento... Depois de fechar todas as posições abertas, se sobrar alguma coisa para retirar :)... pelo menos a corretora que você mencionou... A Webmoney é transferida dentro de uma hora.
 
dmitriy086 >>:


Это вроде как закрыть ордер по рынку при достижении заданной прибыли, но чтоб дц не видел что у меня там закроется ордер в +.
Сам я не программер (((.


não é possível. O CD sempre e em todas as circunstâncias vê seus lucros e perdas.
 
lexandros >>:


это невозможно. ДЦ всегда и при любых обстоятельствах видит ваши прибыли и убытки.


Eu quis dizer ((níveis, tamanho do lucro) - DTs não os vêem) no qual o pedido será fechado.
 
Eu não sei realmente do que está falando... DC não vê e nunca verá quando você quer fechar um pedido... Eles não são telepáticos... Se você definir um takeprofit ou stoploss, este é armazenado na própria ordem comercial, ou seja, na própria ordem. Não há como escondê-lo. E se você fechar com as mãos fora do mercado, ou seja, sem tomar e parar - como isso será visto/conhecido pela OC?

Talvez eu não entenda o que isso significa...
 
lexandros >>:
Я не совсем понимаю о чем вы говорите... ДЦ и так не видит и не увидит никогда, когда вы надумаете закрывать ордер... Они же не телепаты...Если вы выставите тейкпрофит или стоплосс - это хранится в самом торговом приказе, т.е. в самом ордере. Это никак не скроешь. А если вы будете закрываться руками с рынка, т.е. без тейков и стопов - как это может увидеть/узнать ДЦ?

Может я так и не понял что имеется ввиду...


Talvez não tenhamos nos entendido, a ordem não será fechada pelas mãos, mas pela MTS, por isso precisamos de um código implementando o princípio de fechar uma ordem quando um certo lucro é alcançado, o padrão TAKE no fim da ordem não é adequado.
 
Um...
Bem, é fácil fechar com lucro
OrderSelect
se (OrderProfit()>= lucro desejado) OrderClose

ou estou perdendo algo novamente...

Tente então tornar sua mensagem mais clara
 
ZS: "mãos fora do mercado" não significa realmente fechar manualmente uma ordem via MT. Isto é normalmente dito quando uma ordem é fechada não em stop/profit, mas por uma ordem direta de fechamento :) ou seja, mais ou menos como eu indiquei acima.
 
Obrigado por suas respostas.
 
dmitriy086 писал(а) >>
Olá a todos, precisam de um takeprofit invisível para a dc, que tem um pedaço de código por favor compartilhem...


http://rogersignals.com/ru/experts.php?a=TrailingLines
Razão: