[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 497

 
lexandros >>:


Простите, а это что вообще такое?


É como fechar uma ordem no mercado quando ela atinge um determinado lucro, mas sem que os documentos vejam que minha ordem será fechada lá no +.
Eu mesmo não sou programador ((.
 
eliziumnw >>:
Помогите пожалуйста! подскажите как вывести средства или перевести их из баланса в средства. использую metatrader E-Global Trade & Finance Group. у меня баланс растёт, уже в 5 раз больше средств. вот что мне делать? и как закрыть все операции чтобы выводить деньги? спасибо!


Você não deve olhar para o balanço patrimonial, mas para o patrimônio líquido, ou seja, "fundos". Porque o "balanço" não reflete a realidade.
O saldo reflete posições fechadas. O patrimônio líquido reflete o estado real de sua conta. Ou seja, o valor que você teria deixado se tivesse fechado todas as suas posições em aberto (líquido de margem). Ou seja, os requisitos de margem retornarão à sua conta quando você fechar os fundos. Mas as perdas flutuantes, que tanto quanto eu entendo, são enormes, não serão devolvidas a você. Não quero aborrecê-lo - mas se seu saldo for 5 vezes maior que a equidade, é muito provável que você esteja falido.
Você não poderá retirar mais dinheiro do que a coluna de fundos mostra - esta é a quantia que você realmente tem... E você pode retirar este dinheiro a qualquer momento... Depois de fechar todas as posições abertas, se sobrar alguma coisa para retirar :)... pelo menos a corretora que você mencionou... A Webmoney é transferida dentro de uma hora.
 
dmitriy086 >>:


Это вроде как закрыть ордер по рынку при достижении заданной прибыли, но чтоб дц не видел что у меня там закроется ордер в +.
Сам я не программер (((.


não é possível. O CD sempre e em todas as circunstâncias vê seus lucros e perdas.
 
lexandros >>: