[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 210

 
coronel:

Magik nunca vai acabar, não se preocupe com isso.

Use a Magik e isso facilitará sua vida.

Exatamente... e se você precisar selecionar uma ordem que esteja aberta há dois meses, desde o início de uma negociação, a partir de um ano de história comercial? Como você o calcularia? Você vai empilhar os pedidos com diferentes mágicos e, em seguida, como você vai resolver a bagunça?

 
eddy:


Se o site inteiro é sobre características, por que não agrupar tudo por características? e características são formas de resolver problemas, ou seja, as próprias características devem ser agrupadas por problemas

Classificar/agrupar como você julgar conveniente, com links para artigos existentes, casos de uso, tópicos de discussão e códigos específicos.

Este é um trabalho enorme e necessário, revelandoainda mais as possibilidades da MQL.

 
artmedia70:

Exatamente... mas e se o histórico comercial do ano exigir que você selecione uma ordem que esteja aberta há dois meses desde que você começou a negociar? Como você o calcularia? Você vai empilhar pedidos com diferentes mágicos e como você vai resolver a confusão?


Eu não entendo o que você vê como um problema.
 
doon:

Olá novamente.

A questão é, preciso verificar se o pedido foi fechado usando a função isCloseLastPosByStop().Não posso usar o magik porque ele se esgotará mais cedo ou mais tarde (2147483647), e não posso apagá-lo ou modificá-lo. Por favor, informe como implementar isto.

Tudo depende da estrutura de sua EA. Se abrir um grande número de ordens - então faça sua própria contabilidade de ordens, se o número de posições abertas simultaneamente for limitado, então monitore usando bandeiras.

É sempre possível verificar a ordem selecionada através de seu parâmetro imutável. Por exemplo - seu tempo aberto e sua magia. Também é possível verificar o bilhete especificamente. Se o pedido tiver um bilhete 1 e o pedido com tal bilhete já tiver sido verificado, você não deve verificá-lo novamente. Mas também precisamos verificar se ela é selecionada a partir da lista de ordens do mercado e não está fechada. Isto é verificado por seu tempo de fechamento OrderCloseTime() - esta função sempre retorna zero se o pedido ainda não foi fechado.

 
coronel:
Eu não entendo o que você vê como um problema.
Eu não vi nenhum problema. Eu vi um uso completamente irracional e inútil de um Mágico em minha opinião. Por que cada pedido subseqüente deve ser atribuído, digamos, Magik++?

É meu entendimento , e eucompreendo , que é melhor usar magik para distinguir entre diferentes estratégias trabalhando em uma mesma vinculação em uma EA. Então ela (EA) saberá exatamente qual posição abrir/fechar/apagar/modificar, de acordo com a estratégia atual. Deixe-me explicar - temos várias estratégias diferentes trabalhando em uma EA ao mesmo tempo. Cada estratégia tem seu próprio número mágico e o Expert Advisor sabe por si só qual posição corresponde a qual estratégia e não lida com posições de uma estratégia de longo prazo após a ocorrência de um critério significativo para estratégias intradiárias.

Eu faço isso, mas... IMHO.

Você pode premiar cada ordem com um novo mágico e entre vários milhares de mágicos diferentes você pode procurar a posição certa para tomar uma decisão comercial...

Yedom das saine.

 
coronel:

Classifique/agrupe como achar conveniente, com links para artigos disponíveis, casos de uso, tópicos de discussão e códigos específicos.

Este é um trabalho enorme e necessário, abrindo aindamais as possibilidades da MQL.

Do jeito que vejo as coisas:

1) criando uma seção

2) preenchê-lo com todos os autores, ou seja, autores de artigos, códigos e outras coisas. também é sugerido sugerir aos autores que classifiquem seus trabalhos em termos de assuntos específicos. nota, não é dividido em grupos, mas um sistema de marcação, já que os trabalhos podem se referir a diferentes assuntos simultaneamente.

3) adição natural, ou seja, criação de uma pergunta/objetivo/objetivo e uma resposta/solução. O segundo ponto ainda estará lá, ou seja, perguntas que já foram respondidas, assim como problemas cuja solução já foi proposta e/ou descrita - serão respondidos por um trabalho existente, ou seja, código/artigo/ livro de texto e/ou similares.

esta estrutura implica a possibilidade de desenvolver todas as seções, ou seja, livro de texto (oferta gratuita de variantes de explicações), documentação (oferta de descrições mais detalhadas, descrições de nuances), base de código (otimização) e artigos ("artigos ao vivo", ou seja, discussão de possibilidades e suas nuances e, como resultado, edição/atualização/melhoria de artigos)

 
eddy:

A meu ver, é assim:

1) criando uma seção

2) preenchimento por todos os autores, ou seja, autores de artigos, códigos e outros. também é proposto oferecer aos autores a classificação de seus trabalhos em temas específicos. note que não se trata de divisão do material em grupos, mas sim de um sistema de tags, pois os trabalhos podem estar relacionados a diferentes temas ao mesmo tempo.

3) adição natural, ou seja, criação de uma pergunta/objetivo/objetivo e uma resposta/solução. O segundo ponto ainda estará lá, ou seja, perguntas que já foram respondidas, bem como problemas cuja solução já foi proposta e/ou descrita - serão respondidos por um trabalho existente, ou seja, código/artigo/ livro de texto e/ou similares.

Esta estrutura permite o desenvolvimento de todas as seções, por exemplo, tutorial (oferecendo variantes gratuitas das explicações), documentação (oferecendo descrições mais detalhadas, descrevendo nuances), base de código (otimização) e artigos ("live articles", ou seja, discussão de possibilidades e suas nuances e, como conseqüência, edição/atualização/melhoramento de artigos).

Faça o mesmo. Você já foi convidado a falar com a administração sobre este assunto.

E este ramo tem uma agenda um pouco diferente.

 
artmedia70:
Eu não vi nenhum problema. Eu vi um uso completamente irracional e inútil de um Mágico em minha opinião. Por que cada pedido subseqüente deve ser atribuído, digamos, Magik++?

É meu entendimento , e eucompreendo , que é melhor usar magik para distinguir entre diferentes estratégias trabalhando em uma mesma vinculação em uma EA. Então ela (EA) saberá exatamente qual posição abrir/fechar/apagar/modificar, de acordo com a estratégia atual. Deixe-me explicar - temos várias estratégias diferentes trabalhando em uma EA ao mesmo tempo. A cada estratégia são atribuídos seus próprios magiks e o Expert Advisor sabe por si só qual posição corresponde a qual estratégia e não lida com posições de uma estratégia de longo prazo após a ocorrência de um critério significativo para estratégias intraday.

Eu faço isso, mas... IMHO.

Você pode colocar um novo mágico em cada ordem e procurar a posição necessária entre milhares de mágicos diferentes para tomar uma decisão comercial.

Yedom das saine.

Em meu posto, apenas assinalei a impossibilidade de esgotar todos os números possíveis para um mágico - nem mesmo uma centena de vidas seria suficiente para isso.

No entanto, isso não significa que um novo mágico deva ser designado para cada nova encomenda.

Em qualquer caso, de uma forma ou de outra, o mágico só é necessário pela EA para seus "negócios internos",

e o comerciante estará interessado no instrumento e no tempo de negociação, e talvez até mesmo na EA específica, mas isso pode ser determinado pelo comentário.

Portanto, não vejo nenhuma diferença em nossas opiniões sobre o mágico.

 
eddy:

Eu vejo as coisas desta maneira:


Não mexer com a cabeça das pessoas. )))

Comece, afinal de contas!

 
coronel:

A declaração de interrupção interrompe a execução dointerruptor subordinado mais próximo, enquanto ou por declaração . O controle é dado ao próximo operadorapós aquele que está terminando. Uma das finalidades deste operador é terminar um loop quando uma variável é atribuída aum determinado valor.

-----

O operador continua apassar o controle para o início da operação externa mais próximaenquanto ou para o operador, causando o início da próxima iteração. Este operador é o oposto de uma pausa.

Engraçado :) Obrigado.