Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 290

 
gip писал(а) >>

O que significa "pegar" neste caso? Um homem que fala a verdade e é responsável por suas ações pode ser "pego"?

E o que isso tem a ver com a fita? Eu o escutei há muito tempo. Mas eu não estava lá. Talvez você tenha saído na época. Isso poderia ser uma possibilidade.

E como entender sua declaração de que você partiu em 2008 e em meados de 2009 você participa desses programas como representante de uma universidade da bolsa de valores?


Eu também não estava lá, eu não tive nada a ver com o programa. Ouça atentamente a entrevista

e veja o nome e o título da pessoa que responde as perguntas do apresentador. )))

Eu valorizo minha reputação, por isso deixei a Bolsa em 2008.

 
forte928 писал(а) >>

Niroba onde estão as baias de 1,27 ...ok, de 1,26 você disse que a correção é pequena.


Eu já sei que ele os cobriu às 13h30) e acho que ele ganhou bom dinheiro com isso)

Alexei:

Seguiu sua recomendação sobre a libra, mas não pôde suportar na sexta-feira e fechou as posições à 1.4500)

O lucro total foi: 0,2 lote - +1021 pontos X $2

Lote 0,1 - +1395 pips X 1$

lote 0,05 - +491 ponto X $0,5

Total: 2042 + 1395 + 245,5 = $3582. Apenas em 2 dias.... para mim este é o melhor resultado até agora em tão curto espaço de tempo) Muito obrigado)

O que você acha que, se o ressalto for significativo, voltará a entrar contra a libra ou ficará fora do mercado até agora, porque com o euro também ainda não está tudo claro?

 
Synexs >>:

на 17.10

Продажи:

лот 0.2 - 1.5036 -> 1.4880

1.4985 -> 1.4880

лот 0.05 - 1.4991 -> 1.4880

лот 0.1 - 1.4975 -> 1.4880

1.4965 -> 1.4880

1.4955 -> 1.4880

Думаю хороший результат)

Алексей оказался прав! Фунтик просел)


Caro senhor, para que serve esta palhaçada? Você provavelmente pensa que entrou no fórum dos comerciantes verdes que acreditarão em toda besteira com a boca aberta. Você entendeu tudo errado. Seu lançamento de acordos ex post facto quando o preço já foi há muito tempo, é pelo menos ridículo, mas mais parecido com um pouco de RP, e mais importante, sem suporte. O preço era de 1.5036 às 10 horas. E você fez um acordo algumas horas depois, e você está orgulhoso de quão bom você é em todos os lucros? Quem precisa desta palhaçada miserável? Olhando para o lado esquerdo do gráfico, qualquer tolo pode dizer que aqui ele teria aberto, e aqui teria fechado e todos teriam tido lucro.

O que você quer dizer com seu posto... para propagar um nirobka, ou você mesmo é um nirobka, o que é mais provável. Ou você quer mostrar o super comerciante que você é? Por que você está postando negócios com horas de atraso após o preço ter saído?

Quando você postar negócios retroativamente... eles devem ser, pelo menos, como uma declaração ou captura de tela. E não este cara legal... basta escrever algumas linhas... horas depois que o preço mudou... e veja como eu sou legal))))

Vamos todos começar a escrever 2 horas depois onde abrimos e como fechamos bem. Mas veja, que negócio inteligente ele está escrevendo sobre a abertura em 1.5036, mas os negócios foram feitos quando o preço estava em 1.4880)))

 
Synexs >>:


Вам же раньше было отвечено, что он прикрыл их на 1.30) причем думается мне неплохо заработал на этом)

Алексей:

Следовал Вашей рекомендации по фунту, но не выдержал в пятницу и закрыл позиции по 1.4500)

Общая сумма прибыли составила: лот 0.2 - +1021 пункт Х 2$

лот 0.1 - +1395 пунктов Х 1$

лот 0.05 - +491 пункт Х 0.5$

Итого: 2042 + 1395 + 245.5 = 3582$. Всего за 2 дня...для меня на сегодняшний день это самый выдающийся результат за такой короткий промежуток) Огромное Вам спасибо)

Как вы думаете если, будет отскок есть смысл еще раз входить протиф фунта или пока остаться вне рынка т.к. с евро тоже не все еще ясно?

Aparentemente você e torgash

torgash 11.05.2010 08:34
  

Алексей, доброго тебе!

Давно в эту ветку не заглядывал, смотрю у тебя уже Додик размеченный, прикольно. Чет не сейчас ли по нему разворот? 
Шибко много фекалий накоплено в штатах чтоб на 13000 его угнать. Ощущение что уже его развернуло вниз... 

Как ты прошлой осенью уделал еврика 1.51 - 1.34 просто красава. Реализация только этого прогноза с лихвой покрывает 
с десяток менее точных.

Продолжай в том же духе. Твой прогноз по евре бай 1.27 реально разворачивает ИМХУ на бычью.

Удачи! 

estão entre aqueles poucos visitantes, que não podem determinar a direção da tendência e que não têm um sistema comercial próprio, e que nem mesmo estão ansiosos para aprender a fazer isso eles mesmos). Portanto, as coisas óbvias (isto é, realizar cenários mais prováveis) são apenas uma revelação para você ;).

As tendências ainda estão caindo, e assim tem sido desde o final do ano passado ;).

Entretanto, continue - os comerciantes devem ter um lugar para relaxar, pois o ramo das enchentes não foi criado ;).

Boa sorte.

 

Parece-me que prever por longos períodos (mais de três meses) é um exercício muito pouco gratificante... E arriscado.

E arriscado. ;)

Mas o leigo e a comunidade empresarial não estão interessados em previsões de horizonte especulativo. Eles querem uma la Niroba.

Uma batalha dos titãs seria inteligente.

forte928 >>:


Он немного ошибся и по времени тоже как всегда к ноябрю 2011 намечается рост евро..в этот момент евро будет на отметке 0.96-0.98

Veremos.
 
FreeLance писал(а) >>

Parece-me que prever por longos períodos (mais de três meses) é um exercício muito pouco gratificante... E arriscado.

E arriscado. ;)

Mas o leigo e a comunidade empresarial não estão interessados em previsões de horizonte especulativo. Eles querem uma la Niroba.

Portanto, uma batalha dos titãs seria inteligente.

Vamos ver.



A única diferença é que com um período mais longo é necessário prever corretamente o que está acontecendo, caso contrário a situação pode não ser como planejada... E se você usar o período mais alto para prever o mais baixo, não é difícil, porque com base nas conclusões sobre o movimento atual do mais alto você pode fazer conclusões corretas sobre o movimento posterior do mais baixo...
 
FreeLance писал(а) >>

Parece-me que prever por longos períodos (mais de três meses) é um exercício muito pouco gratificante... E arriscado.

E arriscado. ;)

Mas o leigo e a comunidade empresarial não estão interessados em previsões de horizonte especulativo. Eles querem uma la Niroba.

Portanto, uma batalha dos titãs seria inteligente.

Vamos ver.

Eu não revisei a previsão do Euro, e ainda acredito que o Euro fará um novo recorde até o final de 2010.

(Embora muitos leitores desta previsão possam não se sentir da mesma maneira)

Nunca tenho medo de estar na minoria , ouseja, quando o Euro se aproximava 1,5 Lembro-me das opiniões de alguns analistas que

que o dólar foi derrubado e eles "previram" 1,6 e até 1,7.

No final de 2010, espero 1,72-1,75, mas a inversão da tendência "global" está provavelmente em 1,85, o que é reforçado por

acumulação de fortes níveis de resistência das fibras de 161,8%, bem como de 161,8% níveis de tempo das fibras

Penso que a segunda onda da crise deverá começar no verão de 2011.

 
Synexs писал(а) >>


Foi-lhe dito anteriormente que ele os cobriu às 13h30) e acho que ele fez um bom lucro com isso).


Quanto a ele, foi a primeira correção, ou seja, a segunda onda... mas no final ele não quis pedir desculpas e se perder.eu postei na página 270 que você estava errado e estava se exibindo - você mudou as fotos em seus comentários para novas fotos para esconder sua vergonha como comerciante?
 
forte928 писал(а) >>

Se ele não a tivesse segurado, ela teria recuado e o preço subido novamente. Para ele foi a primeira correção, a segunda onda... Mas ele não quis pedir desculpas.Você entendeu errado - você estava errado na página 270 e continuava se exibindo - você mudou as fotos em seus comentários para novas fotos para esconder sua vergonha como comerciante?


Eu fechei às 13h30 e estou esperando por um recuo no Euro. Comprar o Euro é estúpido até a libra chegar à sua reversão - a marca de 1,35, o Euro também pode ir um pouco mais baixo.

Há três fortes níveis de apoio a 1,20: dois 61,8% e um 50% a partir do período mensal, portanto, se a libra se aproximar de 1,35 neste momento

Eu comprarei GBP e EUR a 1,20 com um take profit a 1,72. Analisar apenas um par de moedas EUR/USD é um negócio inútil.

 
NYROBA >>:


Я закрыл на 1.30 и жду откат по Евро. Покупать евро глупо пока Фунт не подошёл к своему развороту - отметка 1.35, еврик тоже может сходить чуть ниже.

На отметке 1.20 находится три сильных уровня поддержки: два 61.8% и один 50% с месячного тайм фрейма, так что если фунт подойдёт к 1.35 в этот момент

буду покупать фунт и Евро по 1.20 с тейк профитом на 1.72. Анализировать только одну валютную пару EUR/USD - это бесполезное дело.

Alex, você não acha que se o "recuo" na tendência de subida cair abaixo da zona de "início de tendência" (no seu caso foi 1,28-1,27), e na distância que excede o tamanho da zona de inversão, isso significa que a zona de "início de tendência" foi definida incorretamente e a tendência anterior continua. Então, tecnicamente falando, você não está esperando pelo "fim de uma inversão de tendência crescente", como você está tentando se convencer, mas pelo fim de uma tendência decrescente? É óbvio para todos os outros, exceto alguns ;). Não é a mesma coisa para a tomada de decisões comerciais ;).

Boa sorte.

Razão: