FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1190

 
iIDLERr:
Estou atormentado com o que é divertido para mim. chame-lhe criatividade ))

No início, sim, mas depois fica tenso) Criatividade)

 
Lesorub:
digamos uma entrada civil por muito tempo em qualquer par...
o eur !
 
Lesorub:

aqui está o público esperando para descer...

ou eles irão até 8024

Por que você a vendeu, é de lá que a retirada poderia ser, mas as metas estão em torno de 80 por enquanto, amanhã será mais alta.

 
Ishim:
Dê-me a eura !
Eu lhe dei um link para a eura, o homem lá escreveu figuras específicas e disse que não há mais nada para vender, nada mais para lhe dar))))
 
Ishim:
a eurolândia !

é tarde demais para isso...


 
stranger:
Eu lhe dei o link para a eura, o homem lá escreveu figuras específicas e disse que não há nada para vender, o que mais lhe dar, não há mais nada))))
A única coisa que eu quero de você é nada (porque não há nada lá) Ilya o escreveu. (bombardeiros de pulgas sem objetivo)
 
Lesorub:

é tarde demais para bisbilhotar...


É sobre o longo prazo )))) (Posso lhe mostrar um par? (em D1)
 
stranger:
Eu lhe dei o link para a eura, o homem lá escreveu números específicos e disse que não há nada para vender, o que mais lhe dar, não há mais nada))))
Você e seu homem e suas opções irão para o bosque - eles escolherão um momento e o jogarão fora...
 
Ishim:
Eu não preciso de nada de você (porque não há nada lá) Ilya escreveu. (bombardeiros de pulgas sem objetivo)

Não chore filho, aqui está sua eu no momento))))

Mas o lanço será de 10 e meio.

 
Ishim:
Você e seu homem e suas opções irão para o inferno - eles escolherão um momento e o abandonarão...
Vejo você ser parafusado onde e quando você quiser, sem escolher nada)))))))))))))))))))))))))))))
Razão: