Um tópico para os comerciantes. - página 45

 
Uladzimir Izerski #:

Não, você não tem.

Qual é a sua razão para as ondas não funcionarem?

Estou farto disso. Dê-me os fatos pelo exemplo. Refutar o mercado e me derrubar do meu pedestal. Hee-hee).

Aqui está um exemplo simples.

E aqui está um exemplo simples.

---

Só que não há nada nestes exemplos - não há dinheiro a ser feito a partir dele.

 
Alea iacta est! - agora o profeta vai provar a todos que as ondas funcionam! - Ouçam-no! - eis!
 
Vitaly Muzichenko #:

E aqui está um exemplo simples

---

Só que não há nada nestes exemplos - não há dinheiro a ser feito a partir dele.

Você não ganhará nenhum dinheiro).

 
Na verdade, para que um argumento seja significativo, as partes devem primeiro ser claras sobre os termos "onda" e "trabalho", deve haver uma interpretação clara e inequívoca dessas palavras, por exemplo..: "faça isto e aquilo e você terá lucro em casos mais ou menos" ou algo mais...
 
transcendreamer #:
Alea iacta est! - agora o profeta vai provar a todos que as ondas funcionam! - escutem! - eis!

Se o capitalista não notou as ondas, então elas não estão lá))))

 
transcendreamer #:
De fato, para que um argumento seja substantivo é necessário que as partes definam primeiro sobre os termos, o que é "onda" e o que significa "funciona", deve haver uma interpretação exata e inequívoca destas palavras, por exemplo: "faça isso e faça aquilo e você terá lucro em casos mais ou menos" ou qualquer outra coisa...

O termo "funciona" - lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro, e não de vender o indicador, mas de negociar nele.

Até agora, ainda não vimos nada disso.

Como mostrá-lo: Abra alguns negócios e pegue ~70% da onda neles. É tão simples quanto isso.

 
Uladzimir Izerski #:

Se o capitalista não notou as ondas, então eles não estão lá))))

Estou sendo irônico para manter as coisas aquecidas 😊

Na verdade não há nada de errado com as ondas em si, o movimento de preços pode ser chamado por qualquer palavra...

Tudo o que importa é uma metodologia adequada para descrevê-los e utilizá-los, bem, ou metodologia comercial...

O que distingue uma abordagem sistemática do comércio paleolítico...

😃

 
transcendreamer #:
Na verdade, para que um argumento seja significativo, as partes devem primeiro definir os termos, o que é uma "onda" e o que significa "trabalho", deve haver uma interpretação exata e inequívoca dessas palavras, por exemplo: "faça isto e aquilo e você terá lucro em casos mais ou menos" ou algo mais...

Não temos nenhuma discussão. Há parênteses (nos quais não existem ondas). Os capitalistas são cegos, afinal de contas, e não os notam de modo algumb))

 
transcendreamer #:

Estou sendo irônico para manter o calor elevado 😊

Na verdade não há nada de errado com as ondas em si, o movimento de preços pode ser chamado por qualquer palavra...

Tudo o que importa é uma metodologia adequada para descrevê-los e utilizá-los, bem, ou metodologia comercial...

O que distingue uma abordagem sistemática do comércio paleolítico...

😃

Vejo que o apetite por ondas se manifestou até o final do dia????)))

P.s.

Não vejo nada de errado com isso, se você continuar com o assunto.

Vai ajudar o melhor que puder.

 
Vitaly Muzichenko #:

O termo "funciona" - lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro, e não de vender o indicador, mas de negociar nele.

Até agora, ainda não vimos nada disso.

Como mostrá-lo: Abra alguns negócios e pegue ~70% da onda neles. É tão simples quanto isso.

Em geral, sim, eu me pergunto como exatamente o profeta provará que "as ondas funcionam" porque para isso (1) ele terá que dizer uma metodologia comercial verificável e portanto queimar seu Graal (ahaha) e muito provavelmente o profeta responderá que ele não dirá nada... ou (2) ele terá que mostrar um exemplo bastante representativo de como as ondas funcionam, por alguma razão, e verificadas/auditadas, para que os oponentes possam ficar satisfeitos...

Razão: