Um tópico para os comerciantes. - página 37

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Na verdade, ainda não entendemos suficientemente o mercado de vestuário "normal". Basta dizer que ainda não existe uma fórmula de lucro universalmente aceita, dependendo do preço de compra e venda das mercadorias, do papel dos custos fixos e variáveis, dos tipos de preços no mercado, incluindo os preços reais e virtuais, da existência de mercado e dos melhores preços de venda, e muito mais. Não interessa a ninguém que, estes conceitos básicos tenham encontrado seu caminhohttps://www.mql5.com/ru/articles/1825 e este fato é surpreendente. Eles continuam com os conceitos antigos, embora justos, de comércio, que não atendem às exigências de condições comerciais ideais.

É mostrado e, com exemplos, provado que existem 17 tipos de preços reais e virtuais no mercado. Sem o reconhecimento dos preços virtuais, é impossível calcular o lucro do empresário e as condições para o máximo lucro e muitos outros conceitos. Acho que primeiro precisamos lidar com o mercado "regular" de bens e serviços, o que nos permitiria lidar com os mercados financeiros como o Forex.

Os preços virtuais suavizam os preços reais ao longo do tempo e, ao mesmo tempo, permitem aos grandes proprietários de dinheiro manipular os preços nos mercados para seus próprios interesses egoístas.

 

As ondas se agarram às suas próprias regras. Eles desenham sua própria 'onda sinusoidal'. Cada escala em questão tem suas próprias ondas, mas todas elas obedecem às mesmas regras.

f15982g

 

É tudo bonito, é claro, mas inútil na prática, não há poder estatístico nele.

"As ondas seguem suas próprias regras... " é uma declaração do reino da astrologia.

Seria mais útil começar a trabalhar com hipóteses estatísticas e trabalhá-las objetivamente.

Por favor, não se torne pessoal.

 
transcendreamer hipóteses estatísticas e trabalhá-las objetivamente.

Por favor, não se torne pessoal.

Não há necessidade de ondas astrológicas na fábrica, nem para os capitalistas nem para os trabalhadores de concreto).

"Escorpião não ataca primeiro. Ela só pica quem a ataca.

Eu não o vejo como um interlocutor decente.

 
transcendreamer hipóteses estatísticas e trabalhá-las objetivamente.

Por favor, não se torne pessoal.

Você me venceu - não queria ser o primeiro! :-)

A história lá é como de costume - pós-facto você pode quebrar tudo e colocar todas as 3 e 5 ondas juntas!!! E puxadas e avarias...

Lá, novamente (embora eu não fosse um fã), mesmo os ELIOTS endurecidos (talvez não os Elliott, mas para mim o ponto é o mesmo nestas ondas), e aqui e em outros fóruns, eles morderam-se uns aos outros sobre onde o número da onda começou e qual era o número da onda!!! :-)

 
Uladzimir Izerski #:

Não há necessidade de ondas astrológicas na fábrica, nem para os capitalistas nem para os trabalhadores de concreto).

"O escorpião não ataca primeiro. Ela só pica quem a ataca.

Eu não o vejo como um interlocutor decente.

О! :-) eu vejo que você já aspergiu algum veneno, então está tudo bem! :-)

P.S. Pedido convincente para não petiscar - tudo IMHO!

 
Roman Shiredchenko #:

О! :-) Vejo que eles já aspergiram veneno, então está tudo bem! :-)

P.S. Pedido convincente para não petiscar - todos IMHO!

Vejo que você já se sente melhor. É diarréia vermelha).

Não vá a você indivíduos altamente inteligentes em um ramo para trabalhadores comuns do mercado forex.

Você tem fábricas, bolsas de valores, você tem muito dinheiro.

O que você quer em uma caixa de areia assim?

 

Rasgado e bombardeado de emoção, afinal... 😁

Sim, talvez esta seja uma caixa de areia, ao nível da evolução do comércio... e ainda está muito longe do trabalho real e da pesquisa...

Ondas e Fibos são as coisas em que se metem os novatos muito verdes, que depois ou evoluem para hipóteses estatísticas... ou voltar para a fábrica...

 
transcendreamer hipóteses estatísticas... ou voltar para a fábrica...

Não vá cavar na caixa de areia, o mercado está esperando por você)

Já lidei com as ondas, mas você quer, e está propenso a isso).

Mas você não deveria ter cuspido no poço!

 

O inseto venenoso provavelmente vai se enfurecer e cuspir veneno. Mas ainda é importante notar que o passo fundamental para se tornar um comerciante é recorrer a estatísticas matemáticas e testes de hipóteses, e sem este passo se moverá no escuro, sem depender de propriedades objetivas, gráficos coloridos e raciocínio vago sobre "leis de mercado"...

Razão: