O futuro da indústria de Forex - página 173

 
khorosh:

Deixado para minha esposa após o divórcio, eu moro sozinho em um apartamento de 2k.

Desculpe 😑😏


Não me associo, apenas sinto pena dos desfavorecidos que devido às suas circunstâncias se encontraram em uma situação de vida difícil. Entendo que você não está familiarizado com o sentimento de pena, é por isso que não entende.

Vamos entrar um pouco mais em detalhes aqui, por favor, e não se zangue, está bem?

Por que eles estão em uma situação difícil, de quem é a culpa?


Eu não pertenço à classe rica, portanto, não estou em condições de doar para a caridade. É o estado que deve cuidar dos desprivilegiados.

Mostre-me onde eu falei sobre igualdade. Não é possível, em princípio.

Eu nunca vivi dos livros ou do salário de outra pessoa (a menos que você conte a infância, é claro).

Por que você exige que um empresário de sucesso alimente aqueles que não podem se alimentar?

E quando você chega a uma fábrica na qual não investiu nada, mas apenas vende suas horas de trabalho sob um contrato de trabalho, por que você se considera com direito a reivindicar um lucro, mesmo que veladamente através de um aumento salarial?

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não sei o que o médico entendeu, não consigo entender Renat.

Realmente, Renat, seus postos são um enigma para mim em termos de forma de apresentação.

Enigmas Chukchi dos índios brasileiros 😀

Eu lhe disse anteriormente que há um comerciante em uma seita que subscreve um guru.

Este guru também estava falando bobagens, mas ele jurou sobre o Graal.

E o engraçado é que, como geralmente acontece no início, ele se divertiu.

Eles até lhe deram algum dinheiro de investidores, depois algum macarrão anônimo.

E então em 15 de abril deste ano o Drimmer amaldiçoou o profeta e o sistema e no mesmo dia o comércio parou com menos.

 
khorosh:

...

Era uma vez um engenheiro, trabalhando em uma fábrica, desenhando todo tipo de desenhos, um bom engenheiro normal, fazendo algum bem.

Mas a fábrica não teve muito sucesso e não houve muito lucro.

E então o engenheiro se transferiu para outra fábrica, e acabou tendo muito mais sucesso, porque o produto da fábrica é muito mais competitivo do que o primeiro.

E o engenheiro está fazendo exatamente o mesmo trabalho.

Mas agora ele está exigindo um aumento de salário para ele porque aquela fábrica tem uma grande margem de lucro.

😁

Comentários?

 
transcendreamer:

Olha, era uma vez um engenheiro...

Agora vamos complicar um pouco o problema 😏 Havia um engenheiro que estava trabalhando em uma fábrica, desenhando todo tipo de desenhos e recebendo 150 rublos.

Era uma vez um engenheiro que trabalhava em uma fábrica, fazia desenhos e recebia um salário de 150 rublos.

Mas a fábrica não teve muito sucesso e seu lucro não foi muito, ele trabalhou quase para nada.

Agora uma nova equipe gerencial está chegando à mesma fábrica, racionalizando tudo, e agora a fábrica está se tornando um novo produto.

Agora não é mais um lucro zero, mas muitos milhões de lucros.

E o engenheiro está fazendo exatamente o mesmo trabalho, nada mudou.

Mas agora ele está exigindo um aumento para 300 rublos, porque esta fábrica agora tem um grande lucro.

😁

O que dizemos agora?

 
Доктор:

É completamente impossível entenderRenat. E isso é uma coisa boa ).

transcendreamer:

Enigmas Chukchi sobre os índios brasileiros 😀


Digamos que ainda é possível retirar todo o dinheiro do depósito com negócios em aberto. Penso que com uma equidade positiva é possível, provavelmente.

Aqui está a questão: ter esta Equidade sempre positiva. Esta pergunta ainda está sem resposta.

 
Aleksei Stepanenko:


A questão aqui é: ter esta Equidade sempre positiva. Esta pergunta ainda está sem resposta.

Dizem que você tem que fazer sacrifícios o tempo todo, mas se você não os fizer em um determinado dia, a Equidade cai imediatamente...

 
transcendreamer:

Dizem que você tem que fazer sacrifícios o tempo todo e, se não os fizer em um determinado dia, a equidade cai imediatamente...

O que é o animal do sacrifício? Um alce?

 
transcendreamer:

Desculpe 😑😏


Vamos fazer mais uma pausa aqui, por favor, e não se preocupe, ok?

Por que eles estão em uma situação difícil, quem é o culpado?


Nesse caso, por que você exige um empresário de sucesso para alimentar aqueles que não conseguem se alimentar?

E quando você chega a uma fábrica onde não investiu nada, mas apenas vende suas horas de trabalho sob um contrato de trabalho, por que você acha que tem o direito de reivindicar um lucro, mesmo que seja apenas através de um aumento velado no salário?

Ninguém. Eu já escrevi, você não entende? Por exemplo: o principal ganha-pão de uma família com cinco filhos morreu ou ficou incapacitado. Em uma família com 3 filhos, há um divórcio, o pai está se escondendo do sustento dos filhos. Uma criança da família fica doente e precisa de uma operação muito cara. Uma pessoa sofreu um acidente de carro e ficou incapacitada. O Estado deve fornecer ajuda em todos esses casos.

Eu não exijo que o empresário tenha que alimentar alguém. Eles se alimentam ganhando seu próprio salário, mas o salário mínimo não deve estar no nível de mendigo. Os meios para aumentar o salário mínimo podem vir do limite máximo do coeficiente que escrevi há cerca de 10 anos, ou de um sistema fiscal progressivo, como na Suécia, por exemplo. Onde os ricos com renda acima de 675.700 kronor pagam um imposto de 57%. Por que você acha que isto é inaceitável para a Rússia, quando em alguns países isto tem funcionado por muito tempo. O nível salarial mínimo é alto e não há praticamente nenhuma contradição significativa na sociedade.

 
transcendreamer:

Se você não fizer um movimento em um determinado dia, a equidade cai imediatamente.

É bom se a equidade só cair...

 
Dmitry Fedoseev:

O que é o animal do sacrifício? Um alce?

Se você abate alce o tempo todo, não há lucro a ser obtido ).

Razão: