Comércio não-dinâmico. - página 9

 

A partir da ajuda do terminal:

Um indicador técnico é uma transformação matemática do preço e/ou volumes de um instrumento financeiro para prever os movimentos futuros de preços. Com base em sinais de indicadores técnicos, são tomadas decisões sobre como e quando abrir ou fechar uma posição.

Com base nesta definição, é possível dizer que a operação de comparar preços de barras (vizinhas) não se enquadra na definição de um indicador técnico?

 
transcendreamer:
Depois há o envio às cegas

Sim, exatamente assim. ))

Para ser mais preciso, é assim:

Levamos todos os símbolos disponíveis no servidor para uma matriz. E ao acaso, tentando apenas seus nomes que não são indicadores per se, abrimos posições.

Então, será um verdadeiro comércio sem indicadores.

Podemos finalmente resumir isso, para fazer todos felizes. )

  • Para a maioria. O comércio sem indicadores é quando são utilizados dados puros de um instrumento financeiro. Além disso, ela já está fixada na mente da maioria, como a explicação mais compreensível (não é preciso pensar, talvez seja mais fácil).
  • Não pertencem à maioria. Não existe tal coisa como comércio sem indicadores, pois qualquer dado que possa ser medido/comparado/acumulado é essencialmente um indicador.
  • Para os super "profissionais". Não há barreiras para esta categoria. Eles só precisam ouvir o nome da ferramenta. Eles podem usar sua consciência infinitamente flexível, que está diretamente ligada a uma inteligência superior, para tocar os cantos das letras para fazer facetas incrivelmente suaves. Podem lamber o nome em sua imaginação para prová-lo. Fundir em uma dança ao estilo pachanga e muito, muito mais.
 
transcendreamer:

mas para abrir uma posição você tem que solicitar cotações ao seu corretor

para que não haja nenhuma estratégia não-sindicadora

Não necessariamente. Você pode comprar ao preço de mercado atual.
 

Aqui está um exemplo meu. Esta idéia, ou filosofia, é minha, o que você quiser pensar sobre ela.

Se tivermos que determinar se vai chover ou não, olhamos para cima. Se houver nuvens negras, então há uma boa chance de chuva. O indicador de chuva, ou seja, "nuvens negras".

E meu robô não usa o indicador de nuvens negras. Ele faz isto: parece se está chovendo, abre um guarda-chuva, e não se importa se há nuvens negras no céu ou não.

Ele age de acordo com sua obsessão. Eu o ensinei: quando chove, é preciso abrir o guarda-chuva, e isso, proteção contra chuva, ou seja, eu não tenho nenhum indicador aplicado.

E ele tem muitas "ferramentas" como um guarda-chuva.

 
As nuvens são a causa da chuva. A chuva é uma conseqüência da causa. Portanto, no comércio não comercializável, você tem que reagir à conseqüência. Certo?
 
barabashkakvn:
As nuvens são a causa da chuva. A chuva é uma conseqüência da causa. Portanto, no comércio não comercializável, você tem que reagir à conseqüência. Certo?
Exatamente certo! Não era sobre isso que eu queria escrever.
 
Petros:

Aqui está um exemplo meu. Esta idéia, ou filosofia, é minha, o que você quiser pensar sobre ela.

Se tivermos que determinar se vai chover ou não, olhamos para cima. Se houver nuvens negras, então há uma boa chance de chuva. O indicador de chuva, ou seja, "nuvens negras".

E meu robô não usa o indicador de nuvens negras. Ele faz isto: parece se está chovendo, abre um guarda-chuva, e não se importa se há nuvens negras no céu ou não.

Ele age de acordo com sua obsessão. Eu o ensinei: quando chove, é preciso abrir o guarda-chuva, e isso, proteção contra chuva, ou seja, eu não tenho nenhum indicador aplicado.

E ele tem muitas "ferramentas" como um guarda-chuva.

Pelo menos dois estados:

  • Há chuva.
  • Não chove.

Um indicador e tanto. ))

 

Algum tipo de mania. Deve ser tão importante pensar, por todos os meios, que nenhum indicador seja utilizado, mesmo que não o seja. )))

Este é mais um movimento de marketing, onde o cliente é atraído, por algo novo, o que não é necessariamente, com muita freqüência, verdade.

 
barabashkakvn, o que você quer ouvir aqui? É possível negociar sem indicadores? Acho que você sabe a resposta a esta pergunta. Em que exatamente você está interessado?
 
tol64:

Algum tipo de mania. Deve ser tão importante pensar, por todos os meios, que nenhum indicador seja utilizado, mesmo que não o seja. )))

É mais um movimento de marketing onde o cliente é atraído, por algo novo, o que não é necessariamente, com muita freqüência, verdade.

Aqui está outro exemplo.

Fora de casa, um cão está dormindo. Há 2 opções para passar .

1 Você, de longe, começa a examiná-lo. O cão é grande ou pequeno, está dormindo ou não, se está dormindo vai acordar ou não, é a raça calma, inteligente ou burra e agressiva, etc.

E você começa a determinar se o cão vai atacar ou não. Suponha que você determine que o cão não atacará, mas você está errado. O que você faz então? (Você adivinha errado e perde seu depósito).

2 Você coleta equipamentos de proteção tais como bastão, pedra, faca, pistola, etc. E não importa se o cão vai atacar ou não. De acordo com a situação, você irá calmamente.

aplicar uma das defesas.

Prefiro o segundo método, porque é impossível prever se o preço subirá ou descerá.

Razão: