Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 917

 
Maxim Dmitrievsky:
São cêntimos, nem sequer o suficiente para um carro normal. Investimentos normais a partir de 1 milhão são geralmente considerados. Só tens de te mover nos círculos certos.

É um argumento.

Então, onde procuramos estes círculos agora....?

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sei, todos procuram de forma diferente :) Eu já tenho algumas ligações

Se você for legal, o ambiente vai mudar.

Fresco (já alcançou resultados em qualquer coisa) ou um showman competente (sabe como atrair a atenção usando técnicas diferentes)? Este tópico é realmente importante para aqueles que procuram investidores.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei, todos têm o seu próprio entendimento, muitos têm uma ideia distorcida de que estão fodidos em todo o lado... :) o que é parcialmente verdade... se você não tiver um cérebro próprio.

não vale a pena discutir mais a questão

Bem, qual é o objectivo da sua compreensão, estamos a falar de uma abordagem científica com o objectivo de extrair fundos!

 
Maxim Dmitrievsky:


Se as outras pessoas acham que você é legal sobre algo, então você é legal. Prove-o aos investidores e eles vão segui-lo como o povo judeu.

como você o faz e quais serão as consequências - o seu problema :)

Sim, então é importante entender o que os outros (potenciais investidores) acham legal, e nosso trabalho é dar a eles o que eles querem!?

É tudo interessante, sem estas habilidades, mesmo com um bom TS, nada vai funcionar...

 
Maxim Dmitrievsky:
pelo menos as suas expectativas devem ser apoiadas, pelo menos no futuro:) caso contrário ninguém pode ter a certeza

Nós estamos à altura da tarefa :)

Em geral, eu tinha um investidor que exigia aumentar seus riscos, mas quando ele perdeu tudo um dia, eu estava no fim da linha. Tenho-lhe falado 100 vezes sobre a dependência dos lucros da probabilidade de uma perda - usei o TS com média.

 
Maxim Dmitrievsky:

Muitos investidores são ainda menos racionais do que os comerciantes.

Eu acho que há um grão de verdade nisso, então o investidor deve ter a menor oportunidade possível de influenciar o TS, eu não entendi isso ou eu mesmo fui ganancioso. A única coisa que tenho a dizer é que eu também perdi, mais do que o investidor, mas eu entendi o risco e ele não (eu poderia ter economizado 60% do dinheiro, mas ele disse que queria copiar totalmente minhas decisões sobre a situação atual - eu recomendei para consertar a perda). Não tenho a certeza do que fazer com ele, mas tenho a certeza que o tenho de fazer no papel para evitar mal-entendidos.

 
Maxim Dmitrievsky:

O principal é estipular a sua parte com antecedência e cobrar a tempo. Na prática, as pessoas com olhos de sangue e fantasia são incapazes de agir racionalmente, é inútil explicar:)

Há pessoas meticulosas que pensam que são mais espertas do que você e dão conselhos. Eles preferem não ter nada a ver contigo.

É isso mesmo.

 
forexman77:

Está na hora de arrefecer os devaneios) Isto é só o começo. E é o melhor teste até agora.

O próprio avançado.


Um grande exemplo de regras artificiais - ou seja, descrever o passado devido a coincidências estatísticas, mas não baseado num padrão.

Infelizmente, as estatísticas estão contra nós, pois podemos descrever o mercado usando métodos diferentes, cada método encontrará seus próprios padrões estatísticos, mas eles não coincidem com padrões reais, infelizmente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma dica - adicionar estratégias de perda ao sistema (para que eles aprendam a perder)

então no OOS vai funcionar de forma estável, como aqui (para a melhor opção, apenas como exemplo)

Isto não é magia, teoria do jogo :)


Isto é, alvo com prejuízo? E depois combinar diferentes estratégias num só ficheiro para treino?

 

Estava a fazer algumas experiências hoje à noite. E fi-lo, toda a curva sem perder negócios de todo. Eu mal adormeci, inspirado)

À tarde, eu verifiquei, e aí descobri que o programa só via os dados para treinamento)

Razão: